top of page
O lago de fogo está cheio do “EU”

2-12-2020

Atualizado: 5 de jul. de 2022

Em 02-12-2020, em sonhos eu via uns irmãos da igreja que se preparavam para um trabalho missionário. Eu os via com panfletos, folhetos e muito animados. Escutei o diretor deles dizer: “Vamos orar, e ao contar até três, todos sairão para distribuir o material”. Assim fizeram, os vi sair. Por onde eles passavam, eu podia ver, por que aquele lugar era uma grande planície. Vi que começaram a estender suas mãos para entregar a literatura. Logo um grande movimento de terra surgiu, tudo se movia, eles não conseguiam se manter de pé, assim vi que todos os que saíram estavam lutando para realizar a tarefa, mas por mais que tentassem fazê-la não conseguiam. Perguntei: “Por que isto?” Foi-me dito: “Observa”. Ali vi como as mulheres estavam de calça, maquiadas, com decotes, e vi que entre eles, homens e mulheres, haviam gargalhadas e olhares que não agradavam a Deus e familiaridade, ao extremo, entre mulheres e homens não casados. As crianças estavam mal vestidas ao seu gosto e a linguagem corporal falava mais que as palavras, em uma carnalidade extremamente aguda. Via como as mulheres não paravam de falar, sua voz não era tão suave, respeitável e sim com um tom sensual que atraia para si mesmas, falavam e sorriam, risos curtos, mas com grande malícia. Enquanto os homens envolvidos em toda aquela sensualidade, estavam felizes e hipnotizados. Via homens que somente olhavam os corpos femininos, falavam um pouco entre si, mas logo voltavam outra vez, e vez após vez, buscavam uma maneira de voltar a passar uma vez mais por onde seu olhar sentia prazer. Assim vi todos aqueles com panfletos e folhetos nas mãos tratar de repartir a outros.

Foi-me dito: “Ninguém será salvo por boas obras, não importa o bem que façam, o que façam para ajudar os outros e mesmo que entreguem todos os seus bens, se não tiverem puro amor pelos outros e por si mesmos, mas sim sensualidades carnais, eles perecerão; Esta Era Jezabélica precede o espírito e poder de Elias, e entre eles uma acirrada batalha; Aquele que afirma ser meu povo está caindo frente a isso; grandes homens de fé por negligenciarem a oração, buscarem a mim a sós, pouco estudo e reflexão da palavra, o inimigo os está minando; não se ouvem em seus lábios cânticos de louvor, mas de planos efêmeros; quem não fizer uma pausa para refletir sobre isso certamente morrerá; Estas cidades Jezabélicas estão enfraquecendo meu povo, as cidades cheias de prazeres e vícios estão nesta hora cumprindo sua missão para isso; Dai alerta: sai dela povo meu para que não sejas participante de suas pragas porque certamente assim será; Eu chamo um povo para ser puro de coração e limpo de pensamentos, que em Mim coloque, sob sujeição, seus sentidos e estes se sujeitem à razão por morar ali Meus ditos; Você quer ser gazela e é hora de ser toupeira, você quer ser gaivota e é hora de ser ovelha do redil, porque meu povo se recusa a ser instruído por mim, pensando mais na preparação física, descuidam da preparação espiritual, não existe nenhum equilíbrio neles, pois eles negligenciam minhas palavras; diga minha Lei aplicada em todos os sentidos, e muitos se regozijam em segredo, no fundo do seu coração em transgredí-las; mas suas palavras falam de maravilhas vistas, deixando ver a sua sensualidade a flor da pele; estes chamando atenção sobre si mesmos não poupam esforços em suas vis paixões, tornado-se assim um engano para muitos;

Depois dessas palavras, fui levada a uma igreja, queridos irmãos, lá eu vi os adultos que ouviam pela metade enquanto as crianças faziam suas corridas como queriam, sem qualquer controle. Os jovens viviam apenas em seus prazeres mentais e o efêmero era a ordem do dia. Logo, de repente, enquanto eu observava isso, ouvi um grande golpe, esse golpe, esse barulho tremendo que ouvi vindo de cima de mim, vindo do céu. Naquele momento levantei os olhos, estava apavorada com o imenso barulho, ali vi uma mesa, um martelo, um martelo de juiz e um sentado atrás da mesa; à sua frente, um que de vez em quando levantava as mãos e as mostrava para o estava sentado. Percebi que suas mãos permaneciam mais baixas do que levantadas e me perguntei o porquê disso. A resposta foi imediata, disseram-me que eram mais os que não solicitava Sua graça e misericórdia do que os que solicitavam, havia mais “eu” do que Eu.

Fiquei apavorada ao ouvir isso. Aí toda aquela cena terminou, e foi-me dito: o lago de fogo estará cheio do "eu"; e dos "meus", ou seja, daqueles que me buscam e Eu sou o primeiro na vida deles, eles serão menos, mas em mim eles viverão para sempre, e não haverá mais memória dos outros, e eles não sofrerão pelo passado porque em mim eles vencerão. Ó amados, busquemos o Eterno de todo o coração e façamos somente a sua vontade, porque de outra maneira não poderemos desfrutar da eternidade com o amado Salvador, a salvação é individual, é nossa decisão, a salvação está paga, é só aceitá-la sinceramente e assim a justiça do Amado nos será imputada e venceremos.


Que assim seja. Bençãos.

 
 
 

Comentários


00:00 / 07:46
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page