- Editor
- 14 de ago. de 2017
- 4 min de leitura
Atualizado: 26 de jun. de 2022
Testemunho: 14-08-2017
Queridos irmãos, em 14/08/2017 tive um sonho. Nesse sonho, eu estava em uma montanha e pude ver como homens e mulheres estavam realizando suas tarefas diárias durante o dia. As mulheres semeavam e colhiam, e os homens trabalhavam na terra e recolhiam lenha. Então eu vi como as mulheres estavam preparando e servindo a comida, e chamaram todos à mesa para servir a refeição preparada com amor. Todos vieram e oraram pela comida. Nesse momento, o meu Acompanhante veio e me disse: "Ouça e observe.” Então prestei atenção e ouvi um homem dizer para o outro: -Temos de parar com isto, porque a terra não é fértil. O outro disse: -Preguiçoso, quem disse que iria ser fácil? Muito trabalho, mas vai valer a pena, não se preocupe. E eles estavam tendo essa discussão a respeito da situação da terra e das colheitas. Vi como acabaram de comer e saíram para o campo. Depois, mostraram- me duas famílias. Uma delas semeava, construía, trabalhava do nascer ao pôr-do-sol, e no final do dia estavam cansados, mas felizes. A outra família trabalhava pouco tempo e descansava muito. O meu acompanhante se aproximou de mim e perguntou: "Quem você acha que vai conseguir?" E eu respondi: - Os que trabalhavam do amanhecer ao pôr-do-sol. Então eu vi como o tempo passava e a família trabalhadora já tinha uma casa pequena, só para dormir e se abrigar das inclinações do tempo. Eles já tinham um sistema de irrigação feito de bambu, ou algo assim, e tinham muitas coisas plantadas: vegetais, frutas pequenas e grandes, plantas medicinais. Vi que estavam felizes e que não tinham preocupações. Depois foi-me mostrado que eles estavam, durante um dia de sábado, debaixo de uma árvore lendo a Bíblia e o Espírito de Profecia. Ouvi que cantavam um hino do antigo hinário adventista. Estavam felizes, tinham paz e se sentiam seguros naquele lugar. Aproximei-me para ouvir e ver o que eles estavam lendo, porque vi que de repente seus rostos estavam agradecidos, mas ao mesmo tempo preocupados. Quando me aproximei, vi que a Bíblia estava aberta em Daniel 11:40-45. O pai daquela família colocou o dedo ali, porque era ele quem estava lendo. Fiquei com os meus olhos focados naqueles versos. Eles estavam lendo os versículos e estavam agradecendo a Deus, porque apesar de tudo que estava acontecendo no mundo, eles estavam seguros. Eu disse: -Mas o que está acontecendo no mundo?'O meu acompanhante me disse: "Venha e veja!"
Então deixamos aquela montanha e nos levantamos no céu para ver o planeta; estávamos bem altos, eu podia ver a terra. Ouvi estrondos muito poderosos e vi bombas em lugares diferentes. Haviam mortos por todo o lado e as pessoas corriam desesperadamente. Assustei-me e gritei: -Senhor, Senhor, o que está acontecendo? O meu acompanhante disse-me: "É o momento do grande massacre." Havia grande desespero, as nações ficaram enlouquecidas, não conseguiam parar de destruir umas às outras. Havia terror, fome e destruição. Tudo isso rodeava o planeta na escuridão. O meu acompanhante disse-me: "Precisamos ir!" Eu disse: -Para onde vamos? Ele respondeu:"Venha e verás!"
Depois fomos de volta às montanhas. Lá eu vi novamente a família que trabalhava duro, e também a família que não trabalhava o suficiente. Eu vi como aquela família estava chorando, eles lamentavam por sua demora, clamavam por ajuda, mas a ajuda não veio. A comida deles havia acabado. Não tinham nada para comer, a fome os atacou violentamente e eu os vi descendo da montanha. Sujeitaram-se ao sistema para conseguir comida. Desesperadamente, pedi ao Senhor para fazer algo. O meu acompanhante disse-me: "A sua fé está selada. Tudo foi previsto; o plano foi traçado, mas o povo pereceu por falta de conhecimento.” Então eu vi como esta família, depois de obter comida, foi morta de uma forma brutal. Foi muito triste o que tinha acabado de acontecer e comecei a chorar, porque conhecia esta família. Senti como se o meu coração fosse rasgar. Então, sem saber o que fazer, eu disse: --Senhor, o que está acontecendo, porque é que o teu povo não está percebendo tudo que está acontecendo? Então foi como se um filme passasse pela minha mente, onde eu me vi apresentando-lhes o plano divino inteiro e os aconselhando. Mas eles tomaram tudo como uma sugestão e não um mandato de obediência a Deus, e agora estavam mortos. Foi tão triste que caí no chão e chorei, chorei, chorei. E eu me perguntava a mim mesma: Por que, por que não se importaram, já que a destruição foi predita? Então o meu acompanhante disse-me: "Eles não têm desculpa. O Espírito Santo apelou a todos e eles fecharam a porta." E depois ele disse-me: "Diga-lhes que está tudo pronto, e que se eles não ouvirem, perecerão. O Santo de Israel irá abrir as portas para aqueles que estão dispostos a ouvir." Então ele me deu estas pequenas instruções, que eu quero compartilhar com vocês: Devemos orar continuamente, devemos jejuar, devemos estudar a Bíblia e o Espírito de Profecia. Prestar atenção aos acontecimentos, nos humilhar diante do Senhor, e começar a agir em nome do Senhor. Então ele disse-me: "Lembre-se, lembre-se do que você viu! Cabana pequena, terreno que tenha água para semeadura e abrigo. Isso é tudo o que é necessário. Diga-lhes para voltarem às veredas antigas, e não demorem se quiserem salvar-se." Então, naquele momento houve um silêncio. E ele voltou a dizer: "O Rei dos reis e Senhor dos Senhores está alistando todos e Seu inimigo está fazendo o mesmo. Eles só serão salvos através da obediência sem reservas."
Naquele momento, depois destas palavras, acordei com pressa para preparar os últimos detalhes para ser protegida por Deus. No meu ser, as palavras ressoavam: "A propriedade de Deus não pode ser tocada." Estava a me perguntar o que devo fazer para me tornar propriedade de Deus. Então acordei depois que perguntei isso, e vieram à minha mente três coisas e quero compartilhá-las com vocês. Em primeiro lugar, reconhecer que somos fracos e que precisamos depender totalmente de Deus. Em segundo, pedir perdão a Deus e aos nossos semelhantes os quais ofendemos. Depois reparar, consertar tudo o que sabemos que podemos fazer. Depois ouvi essas palavras: "Pelos seus frutos vos conhecereis", disse o Senhor. Que Deus nos ajude para que todos nós possamos alcançar esse objetivo, de nos tornarmos propriedade de Deus.
Esse é o meu desejo e oração.
Comments