- Anderson
- 4 de nov. de 2022
- 4 min de leitura
Atualizado: 27 de dez. de 2022
Mês 8 no calendário do Eterno, 04-11-2022.
Em sonhos, eu me via em uma casa com muitas pessoas. Fui levada aí por uma pessoa que pedia ajuda diante da situação difícil que tinham as pessoas deste lugar. A pessoa que pedia ajuda estava muito angustiada, pois ali os que sofriam eram muitos. Entre eles, seus vizinhos, conhecidos e familiares. Entrei no lugar, o quadro era de calamidade. Me dispus a ver um por um, atentamente, seu rosto, suas expressões.
Uma mulher se aproximou. Ela estava quase desmaiando. Lhe ajudei a deitar-se e olhei nos seus olhos, pois estava de frente. Neste momento vi o que lhe perturbava. Me retirei de sua frente e disse: “Senhor, livra-os por Seu sangue precioso!" Então, logo saiu dela uma enorme cobra. E rapidamente procurei algo para bater-lhe na cabeça. Esta corria por todo salão e eu atrás dela. Logo encontrei um pau e bati na cabeça, e um grito agudo, como quando um leitão está no matadouro, saiu dela. Foi horrível e cansativo ir atrás dela. Pois só de ver sua grossura, seu tamanho, sua força de arrastar tudo por onde ia passando, era estremecedor, mas fui orientada a não parar até conseguir. E recebendo forças em Cristo Jesus, consegui.
Tendo ela gritado forte e agudo, morreu. E logo todos os demais doentes, deles, saíram muitas cobras, mas muito mais pequenas. Eu lhes gritei a todos: "Cantem! Cantem! ‘Comprados com sangue de Cristo!' Não parem! Reclamem Seu sangue precioso em suas vidas! Humilhem-se e serão libertos!" Estes, quase moribundos, começaram a fazer o que lhes indiquei, e um por um recobravam as forças até poder estar de pé. E assim cada um, com um bastão na mão, matava uma serpente.
Logo vi, em uma esquina, uma mulher mais velha. Me olhou com olhos opacos e fez sinais com sua mão para que eu fosse onde ela estava. Me aproximei prudentemente e, ao aproximar- me, pude ver, em seus olhos, uns olhos enormes rasgados que me fizeram estremecer. Esta mulher estendeu as mãos para agarrar-me, mas retrocedi a tempo, e ela vomitou uma enorme cobra. Muito mais grande e imponente que a primeira! Meu ser estremeceu mais que antes. Esta se levantou e tinha muito mais que o dobro do meu tamanho. Me mirava fixamente. Queria correr, mas foi-me dito: “Ajoelha- te e clama a Mim e Eu te mostrarei coisas grandes e maravilhosas que tu não conheces”. Sem vacilar caí de joelhos.
Eu comecei a clamar, mas meus pensamentos eram uma luta. Era uma luta para concentrar-me no clamor a Deus. Logo neste momento, enquanto lutava por concentrar-me nas coisas do Senhor e pedir-Lhe ajuda e socorro e humilhar-me, diante Dele. Logo senti paz. E clamei com mais força: “Senhor, ajuda-me! Proteja-me!" Em seguida o temor desapareceu e uma deslumbrante luz tomou conta do lugar. Eu não podia ver mais do que ali havia inundado o lugar. Esta luz estava ali, inundando tudo aquilo, me fazia sentir segura e totalmente confiante. Passado o tempo, a luz desapareceu, mas a paz e a confiança continuaram em mim, e o temor não voltou. A enorme cobra ameaçadora já não estava. Olhei tudo ao meu redor, e não a vi. Só vi a mulher mais velhas, de onde esta saiu, que estava jogada morta no chão.
Neste momento, ali, eu já não vi mais, mas foi-me dito: “Descansem em Mim, pois não sereis provados mais do que podeis suportar. E com a prova virá a saída. Eu, o Príncipe Emanuel, velo por Meus filhos. Confiai, porque Eu venci o dragão e também venci o mundo que ele crê ter totalmente em suas mãos. Cantai salmos de louvor ao Meu nome, pois vossa redenção está perto”.
Oh, amados irmãos! Será uma luta grande, muito grande, a que cada um de nós individualmente vamos ter que passar muito em breve. Mas confiemos mesmo que nosso ser trema; mesmo que sintamos que nosso estômago trema, e que todas nossas entranhas estejam incontroláveis pelo temor, agarremos em Cristo Jesus. Reclamemos Seu precioso sangue em nós. Mas, para isto, amados irmãos, para poder recebê-lo, somente se pode fazer se caminhamos desde já atrás das pegadas do Mestre. Porque esta proteção, esta confiança, esta paz, não chega da noite para manhã em um momento de situação difícil, senão que é a culminação daquilo que já anelamos, pedimos, buscamos, e vamos experimentando pouco a pouco no caminhar de nossas vidas.
Irmãos, muitos crêem que estar de frente com o inimigo das almas é como estar de frente com qualquer ser humano. Não é assim. É muito poderoso, mas há Um mais poderoso que ele, que está com Seus verdadeiros filhos, alerta, como um poderoso gigante para ajudar-nos. Oh, amados irmãos, não percamos a oportunidade, mesmo com o pouco que nos resta, de ir a Ele em humilhação e rogo! Ele ainda é nosso advogado, porque quando se levantar e colocar suas vestes reais e passar a ser juiz , já não haverá mais oportunidade. Queira Deus que possamos compreender todas estas coisas, e possamos analisá-las, e possamos internalizá-las, para que possamos, então, entender e compreender a urgência que temos de buscar a Cristo Jesus de todo coração; para que nos mate este eu que somente Ele pode matar, que somente Ele pode tirar de nossas vidas. É meu rogo e oração que assim seja em toda face da terra, na grei do Eterno.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários