- Riann
- 23 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
Mês 02 no tempo do ETERNO; mês 05 de 2024.
Em sonhos, vi um homem. Esse homem era acusado e vituperado por outros. E fazendo, estes, força entre muitos por meio da calúnia e da inveja, conseguiram expulsar esse homem do seu lugar e tirar-lhe o que possuía. Estes, felizes e celebrando, tomaram o lugar do homem e se congratularam em dito triunfo.
O homem que foi expulso, eu vi-o andar; e em oração e súplica perante O ETERNO, foi-lhe dito onde devia pousar o pé. Era um lugar muito simples e nada promissor. Tinha apenas duas ou três tábuas sobre a cabeça para se proteger do sol e da chuva. Dia após dia, trabalhou arduamente. E em um mínimo de tempo, tinha uma estrutura forte e a sua horta. Então ouvi uma voz - mas não vi quem era o que falava - que dizia: "Viste um homem diligente no seu trabalho? Nada lhe faltará, porque aquele que tem a Minha Bênção, ninguém lha pode tirar, e tudo aquilo em que tocar com as suas mãos e em que puser as plantas dos seus pés, prosperará." Assim, aquele homem foi mais abençoado do que antes e a sua fama, do que lhe tinha acontecido e de como era próspero, espalhou-se por toda a parte. E muitos se admiravam e respeitavam-no por isso, e exclamavam: "O que o Senhor abençoa, ninguém pode amaldiçoar!”
Mas aqueles que o desapossaram lhes chegou a ruína e não tinham ninguém para os ajudar.
Aí despertei. E meditava sobre isto. E glorifiquei o ETERNO pela Sua Justiça, que é o que o mortal realmente precisa para, assim, se libertar das mãos do maligno mortal e das potestades malignas que o controlam.
Queira DEUS que possamos compreender isto e que estejamos decididos a lançar a nossa sorte com JESUS CRISTO! É a minha oração e súplica para que assim seja.
Que o Senhor nos abençoe.
Testemunho: 23-05-2024

Comentários