top of page
O que não cresce na Palavra, perecerá

20-11-2020

Atualizado: 5 de jul. de 2022

Em 20-11-2020, em sonhos eu estava em um salão onde se ensinavam as crianças histórias bíblicas, mas estes ensinos eram em forma de jogos. Então me foi dito: “Toda leviandade nas coisas eternas criará debilidade nestes dias”.

Assim vi como as crianças cresciam débeis na fé, pensando que os princípios eternos são um jogo e perdiam o respeito por estes.

Logo vi um grupo de pessoas adultas, todas falavam da palavra de Deus, mas a palavra não estava em suas mãos, estes falavam do que tinham de memória somente, então me foi dito: “Aquele que não cresce, perecerá”.

Vi como uma grande chuva ficou forte e logo uma grande quantidade de água caiu sobre o grupo, assim todos ficaram dispersos, me angustiei e fui procurá-los, os encontrei tentando ficar livre do perigo, encontrei alguns, mas outros não, até que vários dias depois apareceram alguns. Ali um deles contou sua história de sobrevivência, ele disse: “Em meu naufrágio, encontrei a palavra viva, me agarrei a ela e não só me agarrei, mas me firmei nela e assim pude sobreviver”. Também olhei para outra pessoa, ela também sobreviveu, vi que esta pessoa estava cansada e comovida sem conhecer os que estavam ali, logo me foi dito: “Canta”. Comecei a cantar, “Jesus se importa que meu coração esteja sofrendo”, comecei a cantar este hino, assim a pessoa reconheceu e assim pôde ser totalmente libertada. Foi-me dito que os hinos do hinário antigo não somente atraem os anjos excelsos em glória, senão que desaparecem os feitiços do maligno, e os que não os cantam por sentir que são tediosos e antiquados, este não terá esta maravilhosa proteção.

Foi-me dito para cantar dia e noite, esquadrinhar a palavra viva de dois gumes, suas aplicações, os testemunhos, internalizar a Lei. Porque a tarefa do inimigo nestes dias é atacar os sentidos debilitados por este descuido e aquele que faz caso ou é omisso perecerá. Realizem os cultos matutino e vespertino, individual e familiar e achareis descanso para vossas almas. A prova é forte e aquele que não busque a Deus de todo o coração certamente cairá. As cidades tira-lhes a sensibilidade e nelas é quase impossível escutar a voz do Eterno, não há espiritualidade nelas, ali o espirito de Jezabel está na ordem do dia, nelas, os demônios da homossexualidade afloram, nelas toda a sensualidade está na ordem do dia e a cobiça, a avareza e o desejo carnal ali é onde se encontra mais aflorado. As cidades com seus múltiplos encantos, satanicamente enganosos, são o terreno principal do príncipe do mal, ali se instala o ser humano, ali é criado e é destruído, não há escapatória nestes dias nas cidades. A disputa pela sensualidade não cessa nunca ali, me foi deixado saber, e o engano matrimonial em segredo é a ordem do dia. Ali o adultério pela cobiça do coração é a prática diária e assim o encanto matrimonial sagrado perde todo o seu valor, não há engano de perdição mais sutil do que este. Jezabel e seus filhos estão buscando a quem devorar, aquele que é débil espiritual cairá nela e não escapará. Os olhos ardentes estão na ordem do dia e os lábios sedutores não cessam em falar. Os gritos da linguagem corporal dizem a todos: “Aqui estou”. Convidam as mais vis depravações. A alma que não é reta é desprezível. Jezabel que com profecia sensualista seduz a sua presa para logo adormecê-la de tal maneira que esta não tenha escapatória, está ali em todo momento.

Levanta, ó Israel, a bandeira do Altíssimo soberano Rei do Universo em tua vida, porque se assim não fizeres certamente perecerá. E me foi dado um texto: “1 Tessalonicenses 5: 6-8”. Queira Deus que possamos atender as palavras do Eterno.


Que o Senhor nos abençoe!


 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page