- Dayanee
- 24 de ago. de 2024
- 2 min de leitura
Mês 05, no tempo do ETERNO; mês 08, dia 24 de 2024.
Em sonhos, eu via umas casas em uma montanha de muito difícil acesso. Os que ali viviam eram felizes, com a felicidade que somente JESUS CRISTO pode dar. Tinham tudo pronto para o forte impacto de controle massivo, e agradeciam ao ETERNO por haver-lhes advertido e ajudar-lhes em sua preparação.
Enquanto eles estavam absortos em seus labores diários, vi um helicóptero passar muito perto deles. Ele passou uma e outra vez, até que aterrissou em um plano amplo que havia na frente de uma das cabanas. Desceram desse helicóptero várias pessoas, entre eles oficiais do governo, armados e Adventistas nominais, e grupos independentes. Vi que se aproximavam dos pais daquela casa, entraram nela e minuciosamente começaram a ver se os menores que ali moravam viviam bem ou se viviam em condições, segundo eles, desumanas. A mãe daquele lugar, junto a uma mulher do governo, percorreu a casa, e essa mulher do governo notou que tudo estava impecável, em ordem, e assim disse aos demais e foram para outra casa, e assim em todas e não encontraram nada que pudessem usar para incriminar.
O Adventista nominal e o do ministério independente estavam muito irados, pois não encontravam nada no que se apegar para fazer dano aos que ali moravam. Instaram aos do governo e aos armados para que seguissem a busca, mas estes, ao ver tudo em ordem, e ao ser ajudada a mulher do governo em uma situação de saúde que tinha, abandonaram o lugar e foram para o helicóptero, e instaram a esses supostos irmãos a embarcar para a partida.
A cena mudou, e vi um grande campus escolar. Ali os professores lutavam para que os estudantes se dedicassem aos livros. A maioria o fazia, mas a minoria pôde ver que era uma educação de escravidão, e estes, os despertos, puderam ver que o controle ia atrás deles e fugiram a toda pressa para as montanhas para lutar pela livre autonomia.
A cena mudou, e pude ver como vários jovens despertavam diante da opressão mundial, e rápidos e habilidosos ensinavam em seu caminhar a outros a resolver situações difíceis simplesmente. Eles foram por um momento interceptados por autoridades lideradas pela IASD nominal, mas tiveram um pequeno socorro e escaparam. Ali não vi mais, despertei e meditava nisto. Então orando e clamando ao ETERNO DEUS por Seu povo na longa face da terra, veio a Palavra do ETERNO a mim dizendo:
“Aquele que não for diligente sucumbirá. O descuidado perecerá. E aquele que não for destro estará em graves apertos. Estai apercebido e preparai-vos com temor e tremor, e grande diligência, porque este próximo ano coisas nunca vistas antes se verão. Rogai para que o DEUS da sega vos junte em Seu celeiro.”
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do ETERNO para cada um de vós. Que o SENHOR nos abençoe!

Comentários