top of page
O Senhor protegerá o Seu povo obediente

2-5-2020

  • Riann
  • 2 de mai. de 2020
  • 4 min de leitura

Atualizado: 7 de jul. de 2022

Em 02-05-2020. Em sonhos, eu via como muitos jovens, crianças e alguns adultos estavam em uma sala com artigos eletrônicos. Parei diante deles e lhes disse: "Despertem, a vida é mais do que isso, não se dão conta? O tempo da preparação está passando e vocês o estão desperdiçando". Eles não prestaram atenção. Roguei, supliquei, minhas lágrimas correram como um riacho entre eles, porém não me escutaram. Sai para fora daquela sala, e já fora daquela casa, sob um céu estrelado, eu derramava minha alma a Deus em súplica por aqueles que foram surdos às minhas palavras. Era agonizante saber que o feiticeiro das almas os tinha hipnotizado e sobre eles estava a pena de morte, porque para chegar neste estado, eles mesmos haviam aberto a porta para tão mortal mal.

Era angustiante tudo aquilo e em meu peito sentia grande angústia. Logo escutei um ruído que chamou minha atenção. Olhei para direita, esquerda, atrás e a minha frente, mas não via nada. Voltei a escutar o ruído, desta vez reconheci de onde vinha, fixei meus olhos e olhei para o céu estrelado. Ali vi como linhas cruzando o firmamento, mas estas linhas tinham curvas que subiam e desciam, como a grafia que detecta a magnitude dos abalos sísmicos. As via por todo o céu e chegavam ainda mais longe, onde meus olhos não podiam ver. Disse: "Senhor, o que é isto?" Me foi dito: "venha e veja". Fui levada e vi como todas aquelas ondas, como teias de aranhas, rodeavam a terra. Na minha frente vi o globo terrestre dando voltas e rodeado por aquelas enormes ondas que o envolviam. Pude perceber que onde havia aglomeração de luzes haviam mais linhas destas ondas que nos lugares onde haviam menos luzes. Também pude observar que onde não haviam tantas luzes, as ondas não eram contínuas, mas que haviam espaços prolongados entre elas, era como se a onda terminasse e muitos quilômetros depois continuasse.

Fui novamente trazida para a terra e comecei a ver comportamentos raros na humanidade. Vi oficiais uniformizados intervindo entre as pessoas. Os ouvi dizerem: "O plano funcionou, estão todos transtornados, vamos prendê-los". Então eu disse: "oh, porque eles estão bem e não foram afetados?" Me foi dito: "Eles não têm por agora o recebedor". Eu quis perguntar o que significava recebedor, mas rapidamente fui levada para um outro.

Vi muitos acamados, eles não estavam amarrados, porém não se moviam. Estavam vivos, porque via que respiravam. Fiquei observando e vi como cada um deles sua respiração foi ficando cada vez mais lenta até que deixaram de respirar. Eu disse: "Oh Senhor! Se isto é provocado por estas ondas, como alguém poderá sobreviver?" Me respondeu: "Somente um apego estrito ao Meu plano, poderá com Minha benção e proteção salvá-los". Me perguntou: "Como pois sobreviveu Meu povo no deserto por 40 anos? Quem os guiou, os alimentou e forneceu toda a provisão? Eu, o grande Eu Sou". Respondeu. "Essa era a Minha parte do pacto entre Eu e Meu povo. A parte deles, neste pacto, eram cumprir Meus mandamentos, Minhas leis e Meus estatutos. Hoje faço um pacto com Meu povo, para que assim Minha vontade seja cumprida neles. Diga que se guardem em obedecer Minha vontade e Eu os protegerei de toda potestade maligna. Haverá muita tempestade, violência e grande aflição, porém de todas elas Meu povo será livrado. Escutem atentamente, estejam muito tempo debaixo das árvores, caminhem descalços um tempo considerável, comam folhas do campo e produtos integrais da terra, bebam a água que Eu dou à vocês e não a que provêm dos homens, descansem bem cedo cada noite, vocês são o sal da terra e se este desvanecer com que será salgada? Se lembram disto? O sal, o mineral mais precioso da terra, junto com o líquido mais precioso, manterá vossa saúde mental nesta hora, usem o sal cru como os dou. Repitam e memorizem os Salmos, isto afugentará a depressão mental. Trabalhem ao ar livre e se regozijem na tranquilidade da Minha natureza. Escutem o cântico dos pássaros e meditem em quem cuida e prove o que precisam. Desfrutem do vento fresco e suave que acaricia suas bochechas. Logo estará entre vocês o homem do pecado, aquele que com a língua enganosa e mentirosa seduzirá o mundo inteiro. Estejam apercebidos pois a batalha final se aproxima, somente debaixo das Minhas asas estarão seguros. Se aproximem de Mim que me aproximarei de vocês, e farei por vocês mais maravilhas das que fiz no Egito para libertar o Meu povo; estes para uma herança passageira, mas agora será tanto para aqueles que venceram como para vocês uma herança incorruptível, eterna. Descansem brevemente agora, e aumentem a vossa fé em Mim, porque muito em breve vossos pés não terão por um tempo repouso até chegar em Canaã. Humilhem-se, aflijam vosso espírito, peçam ao Deus da colheita que retire toda a maldade de suas vidas para que assim vossa alegria seja completa e Minha salvação seja concedida. Qualquer que vier a mim com um coração indivisível será aceito. Se estremeçam e não pequem, meditem em vossas camas, se calem e confiem somente em Jeová, porque no Senhor está a fortaleza dos séculos perpetuamente. Vivam em estrita santidade, porque Eu Sou Santo e sem Mim nada podeis fazer, em Mim não há desvariação.

Palavras fiéis e verdadeiras do Senhor.


Paz a todos vocês!

Comentarios


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

Testemunhos 2017

12-04-2021

Testemunhos 2017

12-04-2021

TAGS
bottom of page