- Alexandre
- 8 de mai. de 2021
- 4 min de leitura
Atualizado: 2 de ago. de 2022
08/05/2021.
Amados, em meditação sobre a natureza de nosso criador, abri meu coração para Ele e pedi Seu conselho e direção em vários assuntos, onde vejo como o inimigo entra no coração e na mente humana para destronar o verdadeiro porquê de nossos caminhos e entronizar os sentimentos que são uma das sete formas de queda. Pedi ao Eterno que o povo, o seu povo, o pequeno rebanho andassem por razão e não por sentimentalismo. Eu assim derramei meu ser diante de Deus por causa da tristeza que senti ao ver isso, disse ao Eterno para abrir os olhos de muitos para que pudessem ver o inimigo ali ao seu lado que os induzia a isso, para enlaçá-los para o golpe final.
Assim como eu abri meu coração diante do Eterno, Ele logo me respondeu e disse: o que pensa salvar sua vida, a perderá. Eu respondi: Senhor, tantas preferências humanas, tanto cambaleio na reta final, todos finalistas, quem chegará como vencedor? Ele respondeu: o justo viverá pela fé. E acrescentou: o povo que entende avança e não retrocede por nada, e Eu serei por eles na grande prova final que se aproxima. Ali, com o coração grato por Suas palavras e tristeza ante as circunstâncias, segui falando com o Senhor.
Logo eu disse: Ó Senhor, levanta o véu de seus filhos para que eles vejam o que está por vir e parem de procrastinar e hesitar ante esta hora. Ele respondeu: mesmo no sinal de Nínive eles não acreditariam porque só vão atrás dos sentimentos de seu coração negro. Ó amados, isso tomou meu coração com pesar. Fui levada para uma parte da fazenda, onde apenas os pássaros eram os que me acompanhavam fisicamente. Lá o Eterno falou novamente e me disse: descanse em Mim porque estou no controle de tudo, nada me escapa dos olhos, as potestades do ar vão provocar situações ao extremo e coisas nunca vistas logo estarão diante de seus olhos, mas sabeis que por cada anjo do mal tem uma hoste convosco, apenas permaneça fiel à sua tarefa e não olhe para a direita ou esquerda para qualquer mortal, porque a salvação é individual. Dê graças ao eterno Pai Celestial por tudo e afaste-se do impuro, afaste-se do incrédulos para que as coisas corram bem para vocês e assim comigo encontrarão descanso para suas almas; o ímpio não reconhece o mal que o espreita e na sua teimosia avança para a perdição, mas tu és da luz onde as trevas não têm força, segui o caminho que conduz à vida porque em breve os teus pés não trilharão mais solo mortal. Prepare-se para a batalha de forma que você a vença e só então, se você morrer para si mesmo e nascer em mim, você será libertado.
Abandone tudo por mim e receberá a coroa da vida. Abandone seus desejos, seus sentimentos, fale e reflita sobre Meus desejos e palavras e Eu habitarei em você, porque um coração contrito e humilde Eu não desprezo. Permaneça quieto em seus abrigos e espere por Mim, e não entristeça o Espírito Santo pelo qual você será selado. Caminhe com mansidão, fé e esperança, redimindo o tempo em todo o momento para que tenha tudo pronto para Minha Festa das Cabanas, pois a tempestade é forte. Preparem-se e preparem-se em mim de tal maneira que estejam abrigados sob minhas asas. Há uma rocha, uma grande pedra que nenhuma mão humana poderá deter e logo será vista por todos, mas ante toda evidência ficará exposta, para os maus por vergonha e confusão, e para os bons para glória e proteção. Cada um escolherá quem será seu Senhor; eles próprios, meu adversário, ou Eu, Seu Salvador. Não há mudança em mim, o que foi declarado, foi feito, farei, e não haverá desculpas para a prevaricação de espírito em que cada um segue os desejos de seu próprio coração. O desobediente aborrecerá o obediente, e o obediente seguirá amando o desobediente, mas seus caminhos serão separados desde aqui e por toda a eternidade.
Em breve o véu será levantado, foi-me dito, diante de todos, e acabará o tempo da decisão pela fé e não por vista. Bem-aventurado aquele que confia em mim porque a sua lâmpada nunca se apagará. Alegrai-vos porque logo enxugarei toda lágrima, e não haverá mais memória de mal para tristeza, logo tudo o que é cobiçado será desfeito, e o que foi rejeitado se tornará cobiçado, e haverá um grito de alegria em meu povo e um grande clamor e choro entre os rebeldes. Ali estarei convosco no vale das sombra e da morte, e nenhuma víbora ou escorpião vos afligirá. Lá aqueles que me procuram verão o meu rosto e serei conhecido como sou conhecido, não haverá ninguém em seu próprio caminhar porque todos seguirão minhas pisadas. Chore, povo, pelos rebeldes agora, porque logo não estarão mais entre eles, porque eles serão como a palha que o vento os leva embora.
Apressurais vosso pé, de seu lado, para que não sejais quebrantados no dia do quebranto. Hoje trago novas de uma grande alegria porque a mesa está posta e o séquito está pronto, espere um pouco para que meu povo se vista para a festa das bodas. Todo aquele que for justificado por mim viverá, mas todo aquele que se justifica morrerá. Consagrem-se a mim e eu me aproximarei de vocês, coloquem-se em contas e verão minha face e viverão para todo o sempre.
Palavras fiéis e verdadeiras, amados, que deixo do Senhor para cada um de vocês.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários