- Alexandre
- 30 de out. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 4 de ago. de 2022
30/10/2021.
Em sonhos eu via como a desolação havia chegado às cidades e todos eram contra todos. Eu via um vilarejo humanitário, muitos saíam correndo das cidades e se escondiam nas margens desta, nos arbustos, e tratavam de se proteger o melhor que podiam; mas, passados os dias, a fome e a sede os faziam sair e alí eram presos. Outros não saíam, pois morriam desidratados. Vi mulheres que entregavam suas filhas à má vida por um pouco de alimento, e homens que mudavam de passivos a caçadores por sustento.
Vi que alguns das montanhas, em especial homens e jovens, diziam: "Saiamos às cidades para levar as novas do evangelho!" Eu os vi sair e nunca regressar, pois foram mortos. Ao ver isso perguntei: "Por que morreram se foram para levar a Palavra?" Me foi respondido: "Até mesmo para isso há prazo. Não vão pescar em tempo de tempestade, mas quando as águas estiverem tranquilas. A tempestade está diante de vocês e muitos não a vêem, porque Eu não vivo neles, só estou em suas palavras vãs.
Diga-lhes que se apressem e esqueçam o passado, pois não somente a preparação material está atrasada, se não mais ainda a espiritual. O tempo corre, Eu estou às portas, pois o homem do pecado finaliza os preparativos para o seu ato final, estejam apercebidos, porque o que cair nisso perecerá. Muitos viverão momentos muito primitivos, mas isso por um curto tempo e logo ao sair purificados do fogo, receberão a herança eterna. Confiem, porque Eu venci o mundo e o que a Mim se achegar igualmente vencerá, pois em Mim serão protegidos. Tudo está pronto para o desenlace final. Vêem o mundo posicionado? Mas eu lhes digo que diante de tal ação, Minha posição e a dos Meus está pronta, e já entre vocês.
E não serão provados mais do que poderão suportar, mas confiem e vivam em Mim e Eu em vocês, e Eu serei para sempre por vocês; em Mim há vitória eterna. Não olhem para a direita nem para a esquerda, não escutem seduções e doutrinas de demônios, não toquem no imundo, não falem palavras vãs, meditem em Minha lei e Minha justiça de governo com a qual dirijo o universo. Meu amor por vocês e Minha verdade que compartilho com vocês, só assim poderão exclamar: Ai vem o príncipe deste mundo e não tem nada que ver comigo, porque vive o Senhor em cuja presença estou. Haja amor em vocês até o final, mas este só é verdadeiro se a Minha verdade está em vocês, e Minha justiça prevalece. Esta será reconhecida por muitos e por esta a sacudidura entre vocês será completa, e os que ficarem, resplandecerão como estrelas a perpétua eternidade, e sua luz será compartilhada com muitos, porque não é sua própria, mas é depositada em vocês desde Meu reino que é eterno. Sejam esforçados e valentes, pois logo tudo acabará e estarão comigo para sempre."
Palavras fiéis e verdadeiras do Eterno. Ó, obrigada, Pai, por essas palavras. As compartilho fielmente com cada um de vocês.
Que os Senhor nos abençoe.

Comentários