- Dayanee
- 20 de jan. de 2023
- 2 min de leitura
Mês 10 no calendário do Eterno; mês 01, dia 20 de 2023.
Amados irmãos, diante dos episódios fortes e frequentes que estão acontecendo entre o povo nesta hora, daqueles que conhecem a verdade presente, mas estão brincando ou não tem levado a sério as palavras do Eterno. E agora, estão em stress constante, depressão, opressão e possessão por parte do inimigo das almas. Prestem atenção, prestem atenção ao que foi dito anteriormente.
Também aqueles fiéis que lutam com familiares que estão nesta situação, escutem. É a hora do inimigo querer desestabilizar, e ele luta para desanimar aos fiéis diante desses eventos: Primeiro se colocará como vítima, logo fará dos outros suas vítimas, e logo será o agressor. Este jogo satânico deve ser compreendido, tanto por aquele que tem em sua casa alguém nessa situação, como também aquele que está passando consegue compreender isso. Será então o momento de humilhação total a Deus para ser liberto. É muito importante que entendamos isso, para que possamos ser, tanto a pessoa que está vivendo essa situação com um familiar, amigo ou vizinho, ou como aquele que está passando que pode entender isso. Porque somente aos pés do Mestre, unicamente, é que essas entidades demoníacas podem ser separadas do mortal. Queira Deus que possamos entender e tomar medidas imediatas no assunto antes que seja demasiado tarde. É meu rogo e oração que assim seja.
Oh, amados irmãos, não podemos andar em duas águas, em dualidade de pensamento; andar em uma das sete formas de queda ou em várias; não estar em um ponto em paz com Deus, rebeldes em um ponto do Decálogo. Oh, amados irmãos, isso é mais sério do que as vezes pensamos e imaginamos. Tanto o inimigo conhece de nossa condição, e Jesus, Cristo Jesus conhece ainda mais nossa condição. E Ele vai lutar por cada um de nós, se nós nos humilharmos a Ele. E o inimigo, se nós temos algo dele, alguma sujeira dele dentro de nós, em nossa casa, em nossa mente, em nossa vida, em tudo, ele vai lutar por cada polegada de terreno para poder controlar, querer entrar aí e saquear. Lembremos que ele divide para conquistar. Assim, temos que estar unidos a Jesus Cristo. Se ele consegue que nós estejamos descuidados, apartados, alienados, da presença de Jesus Cristo em nossas vidas, vai poder ter uma porta aberta para entrar e saquear em nossas vidas.
É nossa alma que está em jogo. Jesus fez tudo na cruz do calvário. Tem Seus anjos prontos para a batalha final e, ainda que a maior parte do Céu já o fez, a nossa parte o Céu não vai fazer. Toca a cada um de nós decidir. Se decidimos por Jesus Cristo, entreguemo-nos de corpo, alma e espírito a Ele; e se não, pois já sabemos qual é nossa sorte. Queira Deus que possamos levar muito a sério o que está acontecendo nessa hora e o que vai continuar acontecendo, porque somente assim, agarrados a Jesus Cristo, é que vamos poder vencer. É meu rogo e oração pela larga face da terra, por todos os filhos de Deus que estão ao redor do globo terrestre, que isso assim seja, que possamos ser vencedores em Cristo Jesus.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários