- Alexandre
- 11 de set. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 4 de ago. de 2022
11/09/2021.
Em sonhos, vi que havia muita necessidade e apenas aqueles que tinham um modo de vida diferente do da maioria sobreviviam. Percebi então que um casal queria ajudar uma família muito necessitada. Esta apareceu diante deles, deixando-os saber o que estava acontecendo, e apenas ouvi-los deixou angustiado o coração. Estes pareciam sinceros e muito receptivos.
Logo o casal que desejava ajudar, decidiu o que fazer em benefício deles e prosseguiu com isso. Eu os vi ir para um campo, próprio deles, com muito espaço, água, sol e lá colocaram um viveiro de mudas para funcionar com muitas plantinhas de diferentes espécies, e o entregou ao cuidado e benefício daquela família necessitada. Esta agradeceu e o casal saiu feliz em poder ajudá-los.
Logo a família carente descuidou do viveiro de plantas. As pragas chegaram e não as regaram e estas começaram a morrer. Um dia o casal foi ver o que estava acontecendo com o viveiro da família. Quando chegaram, não os encontraram e foram a muitos locais à sua procura. Logo ao longe eles os viram e lhe deram vozes mas estes fizeram que não estavam ouvindo e não os cumprimentaram e aumentaram o passo.
Eles foram a alguns policiais que estavam perto deles e disseram algo a eles. Não ouvi o que foi dito, mas os policiais foram até o casal com armas e disseram: por que vocês estão perseguindo e assediando essa família. O casal respondeu: são nossos amigos, não os estamos perseguindo, só queremos saber como estão. Vi que o fardado baixou a arma, e lhes disse: se é sim, quero dizer-lhes uma coisa: escolham muito bem a seus amigos, porque estes não o são. Ao dizer isso, partiram.
O casal ficou muito triste, voltaram para a área do viveiro, o desmontou, mudaram tudo para outro local onde a família anterior não conhecia, e com este ajudaram muitos a sobreviver. Passado o tempo, o casal recebeu a notícia de que aquela família tinha enganado muitos e agora estava na prisão.
Naquele momento despertei e me foi dito: fique de olho, porque é hora de ajudar, mas é hora de Me pedir orientação para saber a quem ajudar. Ó amados, sejamos cautelosos. O Senhor nos diz que devemos ser mansos como as pombas, mas astutos como as serpentes. Queira Deus que possamos entender o que o Eterno quer deixar cada um de vocês saber nesta hora.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários