- Editor
- 14 de dez. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 12 de mai. de 2022
Testemunho: 14-12-2018
Amados, 14 de dezembro de 2018. Nos sonhos, vi como estava indo a uma rua com um rapaz, um adulto e uma criança de mãos dadas; naquela estrada começamos de carro, então a estrada ficou tão estreita que tínhamos que continuar a pé, nos disseram para seguir pela estrada perigosa e, enquanto nos apressávamos, vi um prédio de três andares e, em suas varandas e portas, apareceram pessoas olhando para fora que os outros admiravam, porque haviam morrido e agora se moviam e conversavam, a multidão ficava maravilhada assistindo. Tentei alertar essa multidão, mas eles estavam tão hipnotizados em ver seres com vida que já haviam morrido. Foi um momento de emoção sutil, ver estes seres mortos supostamente vivos novamente, e isso fez seus corações pularem de emoção.
Naquele momento, corri em direção a eles sem parar sem analisar as consequências, e estes com sutil engano falavam palavras de união e paz através do bem comum. Eu tentei exortá-los, porque aquelas maravilhas que eles ouviram, os tinham como hipnotizado, foi um grande engano, não havia nada que os fizesse desistir de ouvir e aceitar o que foi dito por esses demônios vestidos como seus parentes. Então eu disse: - Oh Senhor! Que feitiço é esse? E me disseram: “Eles sempre acreditaram em palavras lisonjeiras e sutis, sua vida era emocionalismo e não racionalismo, eles não pararam para pensar causa e efeito, e hoje eles são vítimas desse engano sutil; os pés sempre assinavam na areia porque a pedra para eles era muito dolorosa, a conveniência era colocada no lugar da consistência, e eles se acostumaram a chamar o bem mal e o mal bem, é por isso que o espiritismo entrou em suas vidas e eles estenderam a mão."
Naquele momento, amados, eu despertei, acordei com uma dor tão grande no meu coração, uma dor tão profunda em meu ser, porque, amados, essas são coisas que há muito tempo nos permitiram saber o que aconteceria, no entanto, quando elas ocorrem, não paramos para pensar em causa e efeito, mas caímos nessas coisas. Queira Deus que nenhum de nós, nenhum de nós que preste atenção à palavra de Deus caia nisso, sabemos que o homem do pecado está trabalhando duro agora, sabemos que o inimigo está instigando por trás de tudo isso, sabemos que nós já temos tudo pronto para dar lugar a todas estas coisas que o Senhor está mostrando, amados estejam atentos, não caiam nisso, queira Deus que cada um de nós possa ser libertado desses feitiços maus, e que só sigamos o Cordeiro onde quer que seja.
Que o Senhor os abençoe.
Commentaires