top of page
Perdendo o vôo

23-3-2021

Atualizado: 2 de ago. de 2022

23/03/2021.


Em sonho, vi como algumas pessoas se preparavam para viajar. Vi que havia uma grande agitação no local onde se encontravam. A cidade não era um lugar seguro, e eles queriam partir em breve. Eu os vi pegar a bagagem nas mãos e ir rapidamente para o aeroporto. Depois os vi chegar ao local onde tinham de inspecionar a bagagem e verificar os seus documentos, e tudo parecia muito burocrático e com muita dificuldade. Todos eles estavam a lutar para serem inspecionados a tempo para que o avião não os deixasse. No entanto, após verificar a bagagem e documentos, vi que cada um deles teve de passar por um enorme labirinto para chegar ao centro do labirinto onde se encontrava o avião. Pude vê-los já cansados para chegar lá, e dentro do labirinto, encontraram-se e esbarraram uns contra os outros, e tornaram-se violentos para chegar ao local a tempo. Soou um alarme, e foi o sinal para o avião decolar. Só decolou com o piloto, porque nenhum deles conseguiu entrar.

O cenário mudou, e novamente vi pessoas a se prepararem para um voo de avião, e pareciam distraídas ao ponto de o pessoal do aeroporto ter de os exortar a avançar porque a hora de partida era quase chegada. Estas pessoas inspecionaram a sua bagagem e documentos apenas segundos antes do voo estar previsto para decolar. Assim, tendo de passar pelo grande labirinto antes de chegar ao avião, este decolou sem eles. A cena mudou, e outro grupo entrou em cena, e pude vê-los a olhar pelas janelas da sua casa para o tumulto nas ruas. Estes estavam a preparar a sua bagagem, e diziam: "Vamos levar isto para tal situação, isto para aquilo, isto para aquilo, isto para o outro, isto para aquilo"! E assim eles acrescentavam, de acordo com o seu próprio critério. Encheram o carro a tal ponto que lhes era quase impossível entrar nele. Eu os vi chegar com grande dificuldade ao aeroporto devido ao tumulto da cidade. Alí desceram e foram ao local para comprar as passagens. Foram informados de que não havia mais passagens porque estava tudo esgotado.

Eles ficaram furiosos e exigiam a compra da passagem, mas não conseguiram e tiveram de ficar lá com o seu arsenal de coisas.

A cena mudou e vi outras pessoas em uma casa na periferia da cidade. Ouviram o tumulto, saíram para ver e viram de longe que vinham em sua direção. Pegaram algumas mochilas, colocaram nas costas e saíram, deixando, como observei, sua casa com a luz acesa e aberta. Eles foram para o aeroporto e lá entregaram seus papéis e bagagens. Ouvi quem os inspecionava dizer-lhes: há espaço para vocês mas não para as suas mochilas, decida depressa. Eles hesitaram, tiraram as mochilas das costas e começaram a ver o que estavam carregando e decidiram não deixá-las, perdendo aquele vôo.

A cena mudou e vi outro grupo entrar em cena. Este estava em um planalto, viu o incêndio ao longe e saiu com pressa, também na direção do aeroporto. Eu não os vi carregando nada, quase chegando ao aeroporto, a multidão enlouquecida os atacou no carro e os tirou e os maltratou e eles ficaram muito machucados. Chegaram ao aeroporto e estavam certos, segundo eles, de que tudo tinha passado, quando perceberam que tudo estava fechado e já não havia voos disponíveis.

Outro grupo também surgiu no sonho, e eu vi um grupo que estava em uma casa de três andares, eles trancaram suas portas e janelas, e encorajaram uns aos outros que tudo ia ficar bem. Eles tinham comida e água armazenadas, e produtos de necessidades básicas, estes se sentaram confiantes esperando que tudo passasse. Observei como uma conflagração os atingiu, essa conflagração arremeteu contra esta casa, até que fosse destruída, então eles mataram aqueles que estavam lá e saquearam todas as suas coisas.

Eu também vi outro grupo, e um deles estava escalando uma grande montanha. Dali ele podia ver ao longe uma grande planície que estava iluminada em um lugar e fumegando no outro. Este vigilante observava tudo e, de vez em quando, vinha ao pequeno grupo relatar. Eles oraram fervorosamente por proteção porque a calamidade era muito grande, eles estavam muito angustiados porque sabiam que suas vidas estavam em perigo e muitos de seus entes queridos permaneciam lá. Eu vi um caminho muito estreito que chegava onde eles estavam, e notei que uma parte do caminho não estava lá, parecia desabado, isso fez com que o caminho ficasse isolado para eles e eles pareciam confiantes não por causa do caminho, eu pude ver, mas por estar de joelhos o tempo todo.

Eu vi que ao redor da grande montanha onde eles estavam, tudo estava um caos, mas eles estavam descansando com confiança. Eles viviam extremamente humildes, mas seu alimento era fornecido a eles diariamente em suas plantações, e sua água eu vi que cada montanha tinha sua água, e um ser muito formoso veio e tocou aquelas águas fazendo-as seguras para eles. Eu os vi adorar o Eterno manhã e tarde, e quando viam as primeiras estrelas saírem, agradeciam ao Eterno por conceder-lhes outro dia. Assim eles foram descansar em sua cabana, eu vi que eles dormiam em redes e os outros em cobertores no chão; ao lado deles o Livro dos livros, que devoravam como se não fosse estar disponível no dia seguinte, então dormiam e na manhã seguinte louvaram a Deus e iam para seus trabalhos de campo. Assim, dia após dia, passaram e eu não vi que sofriam dos problemas que eu tinha visto lá na planície. Eu vi que a luta deles era dia após dia, mas eles viviam com confiança.

Naquele momento não vi mais nada e acordei irmãos amados. Oh, cenas incríveis, tremedas coisas que temos diante de nós, queridos irmãos. Queira Deus que possamos entender e que possamos avançar antes que seja tarde demais.


Que o Eterno nos abençoe.


 
 
 

Comentários


00:00 / 08:19
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page