top of page
Peçamos Para Ver As Coisas Como Realmente São

20-5-2023

  • Foto do escritor: Dayanee
    Dayanee
  • 20 de mai. de 2023
  • 2 min de leitura

Atualizado: 21 de mai. de 2024

Mês 02 no tempo do ETERNO; mês 05, dia 20 de 2023.


Num sonho, vi uma mulher que deu à luz um filho homem. Esta tentou amamentá-lo, mas não tinha leite; então o alimentou artificialmente. Três dias e meio se passaram. O leite chegava em abundância aos seus seios e ela correu até onde o bebê estava para amamentá-lo. Mas a criança não quis beber o referido leite e rejeitou-o.


Esta mulher queixou-se de dores nos seios por causa de tanto leite e lutou para obter alívio da recusa do bebê em bebê-lo. Logo, lhe ocorreu retirar ela mesma o leite e colocando-o em uma mamadeira, ela ofereceu ao bebê. Ele também a rejeitou.


Depois, optou pelo leite artificial – leite não adequado para bebês humanos – e ele pegou.


Com o passar dos dias, a mulher foi procurar seu bebê no berço pela manhã, e esse bebê não era mais humano, mas havia se transformado em um grande rato. A mulher o acariciou com ternura e amor. Outra mulher passou por ela e disse: "O que você está fazendo? Por que está acariciando este rato?" Ao que ela respondeu: "Este é o meu bebê. Ele nasceu humano, mas depois assumiu essa forma; mas ainda é meu bebê! Eu o amo e sempre cuidarei dele." A mulher lhe disse: “você tem que se livrar dele, matá-lo, porque ele vai te machucar muito”. A mãe recusou categoricamente e continuou acariciando seu suposto bebê.


Logo este rato comeu os dedos daquela mulher. E então, quando ela o colocou ao seu lado na cama, ele comeu parte do seu pescoço. E esta mulher parou de respirar. E assim, esse rato continuou – de lugar em lugar – atacando e destruindo tudo em seu caminho.


Ah, amados irmãos! Que DEUS nos ajude a entender que não podemos viver de sentimentalismo! Já que é uma das sete formas de queda que O SENHOR marcou grandemente em nós, por muito tempo. Que DEUS conceda que nos apeguemos ao SENHOR e vejamos as coisas como elas realmente são! Ainda, que lamentavelmente e tristemente, seja um de nossos familiares: filhos, marido, esposa, pai ou mãe. Vejamos as coisas como elas realmente são e peçamos isso ao Senhor de coração. É meu pedido e oração que possamos, com sua ajuda e poder, realizar isso.


Que O SENHOR nos abençoe.

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page