- Kendra
- 18 de nov. de 2023
- 2 min de leitura
Mês 09 no Tempo do ETERNO; mês 11, dia 18 de 2023.
Em sonhos, eu via as pessoas em grandes banquetes, e se saciavam até que a comida saía pelo nariz. A atividade era mundial. Mas logo, isto foi pouco a pouco diminuindo, pela diminuição de alimento, até vi que alguns não tinham o que comer. Isto cada vez era mais e mais, e isto envolvia todo o globo terrestre, pouco a pouco. Eu via pessoas que viviam em complexos, edifícios de múltiplos pisos; lutavam ainda mais pelos alimentos, mas este não chegava, e tão pouco ajuda, e estavam desesperados.
As cidades estavam um caos; saques e violência, por onde iam. Pois a população buscava alimento. Eu via uma senhora e seu filho, que tinham uma reserva monetária não tão grande, e se inscreveram para sair do lugar, no meio da noite escura. Mas lhe era impossível, porque a dupla vigilância era extensa naquele lugar. Os saqueadores, militares, polícias, estavam por todas as partes. Muitos choravam e se lamentavam, porque ao desprezar as instruções divinas, estavam agora no meio do caos, sem recursos, sem alimentos, só com a esperança de encontrar algo posto no seu caminhar para comer e beber.
Os escutei falar: “Nós sabíamos, mas não pensamos que chegaria tão rápido.” Estes estavam ali sem provisões, sem treinamento no campo, nem a provisão que o Eterno mandou fazer, na questão de semear os alimentos e, sobretudo não tinham a preparação de viverem a felicidade da transformação do caráter dos ministros silenciosos pelo poder do Espírito Santo.
Eu vi que isto era um plano para o controle de massas, onde depois desta força e desta opressão de governo, político, religioso, se ofereciam às massas soluções disto, em prol de aceitarem os requisitos impostos por estes. Assim vi cair a muitos sob este domínio, por um pouco de pão e um copo de água.
Oh, amados irmãos, depois disto não vi mais! Muito triste esta situação! Mas o Eterno disse que os entendidos entenderão. E é meu rogo e oração que muitos mais se somam a estas filas. É meu rogo e oração que assim seja. Que o Eterno nos abençoe!

Comentários