- Dayanee
- 18 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Mês 08, no Tempo do ETERNO; mês 11, dia 18 de 2024.
Em sonhos, eu via o presidente Donald Trump. Ele estava sentado em um banco, no lado direito dele. Em suas mãos tinha uma caixa retangular, a qual olhava por todos os lados, pois cada lado da dita caixa tinha múltiplas rachaduras de muitas formas, algumas delas se viam meio remendadas e outras não. Eu via como ele contava cada detalhe que estava ao redor desta caixa. Vi que a contou várias vezes, três vezes para ser exata, então o escutei dizer: “Não mais o que contar, são 33. Tudo já está pronto e se pode começar.”
Vi que uma mulher se sentou do seu lado naquele banco, e ele estava em romances com ela, e logo saíram para buscar, não muito longe deles, outra mulher, e cada uma estava segurando um de seus braços. A primeira se vestia como religiosa, e a segunda, como uma mundana comum, depravada, mas para ele ambas eram sumamente importantes, e esses três caminhavam em uma rua muito larga e a passos firmes, e pareciam sem nenhuma preocupação e muito seguros. Aí não vi mais, aí despertei.
Perdi o sono totalmente, e fiquei meditando nessas coisas. Oh, amados irmãos, queira DEUS que possamos compreender o que o ETERNO DEUS nos quer deixar saber nesta hora. É meu rogo e oração que assim seja.
Que o SENHOR nos abençoe!

Comentários