- Anderson
- 14 de abr. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 25 de out. de 2022
Saudações amados irmãos. Indo diante do Eterno com oração e rogo, fazendo um pedido sobre as irmãs ou pessoas que não tem quem lhes ofície a páscoa do Senhor, pois o Senhor me fez saber que aquele que vai presidir ou que vai oficiar a páscoa do Senhor é o que deve preparar o pão para a ceia do Senhor. E sabendo que há pessoas que não têm quem lhes prepare o pão, sobre esta situação, que o Senhor expressou, fui diante do Senhor pedindo seu conselho referente a isto. E isto é o que me disse o Senhor:
Pessoa ou pessoas que não tenha quem lhe presida em sua páscoa, usará o áudio que será enviado; mas antes disso, esta pessoa, em oração e rogo, sabendo que o Senhor está fazendo uma exceção diante da regra que Ele colocou, já que não tem outra pessoa que lhe prepare o pão com os requerimentos que o Senhor estabeleceu; sabendo disso, a pessoa que está tendo a permissão diante do Senhor, deve estar ainda mais em solenidade, humilhação, oração e rogo diante do Senhor na preparação do pão. Assim sendo, estas pessoas, amados irmãos, têm a permissão do Senhor, de preparar o pão para a ceia do Senhor, e de ter pronto o suco de uva sem fermento, como símbolo do sangue do nosso amado Senhor, em razão de que não há uma pessoa segundo os requerimentos de Deus, que possa fazer estes preparativos para celebrar a páscoa do Eterno.
Então, agradecemos, louvamos e glorificamos o nome do nosso Deus por suas misericórdias que são novas para nós cada dia. Façamos bom uso desta permissão que o Eterno nos tem dado, deste privilégio, e vamos em oração e rogo diante Dele em humilhação, pedindo perdão por todos nossos pecados, pedindo ao Espírito Santo que nos faça lembrar de todos nossos pecados que não confessamos diante do Eterno, para que tenhamos sua bênção e aprovação para elaboração deste pão e a preparação deste suco de uva ou o que você tenha puro, com o que tenha disponível para celebrar a páscoa, a ceia do Senhor, e mantenha-se em oração e rogo, enquanto esteja fazendo, em cânticos de louvor diante do Senhor.
Um tempo solene onde, nada nem ninguém, deve estorvar este momento, para que possa prepará-lo. Se são três damas sozinhas, estou dando um exemplo, uma delas é que vai ter a permissão diante do Senhor, não são as três. Assim também em outras famílias, onde por alguma razão, alguém não cumpra o requisito, para celebrar a páscoa do Eterno, se escolhe uma pessoa, não várias, para que faça os preparativos para a Ceia do Senhor. Assim vamos proceder segundo o Eterno nos fez saber. Sejam todos abençoados em Cristo Jesus e louvemos Seu nome por suas misericórdias.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários