- Editor
- 1 de nov. de 2018
- 5 min de leitura
Atualizado: 12 de mai. de 2022
Testemunho: 01-11-2018
Amados, 1º de novembro de 2018. Em sonhos, testemunhei como o mal está entremeado em nossas mentes e, se não lutarmos, nos agarrando ao Senhor contra isso, isso nos entorpecerá e nos derrotará. No sonho, vi uma escola com muitas salas de aula, cada uma delas com a professora e os alunos. Vi como esses alunos eram ensinados por esses professores com os princípios morais mais baixos que nunca existiram antes em nossa sociedade. Vi que esses professores não eram cristãos, porque seu falar demonstrava isso, e eu observei os alunos e eles gostavam de suas conversas. Eu via esses alunos saindo da sala de aula e viviam depravando suas vidas entre si, em todos os aspectos.
Então fui levada para outra escola nesse momento, era uma escola adventista. Vi as salas de aula também com alunos e professores. Vi como esses mestres não viviam o alto padrão da verdade e suas vidas, não refletiam o Cristo crucificado. Então eu vi os estudantes, que sem freios eram praticantes das mesmas abominações descritas acima, mas eu vi que algo os diferenciava. Estes, os últimos, tinham um manto de piedade onde eles envolviam suas abominações para que outros não percebessem. Meu acompanhante me disse: “Vamos”.
Fui então, amados, para um outro lugar. Era uma casa grande com dois andares, muitos quartos, eu vi lá. Então entrei num deles e vi pais e mães de joelhos, orando e clamando a Deus por seus filhos e por orientação divina. Logo, estes se levantando, postos de pé começaram a caminhar com muito temor e tremor, até os filhos, e estes filhos, pareciam felizes e podiam examinar com muito interesse a palavra de Deus. Eu vi como em todas as dependências daquela casa, muitas famílias abriram a palavra de Deus como regra de fé diante de seus filhos. Meu coração se alegrou com essas cenas, e meu acompanhante me disse: “Observe”. Meus olhos se abriram e pude ver anjos ministradores em torno dessas famílias. Vi um deles falar no ouvido do pai educador, e ele falou transmitindo a palavra da verdade a seus filhos. Vi também anjos sentados ao lado das crianças, que receberam com alegria o evangelho da salvação. Eu estava feliz, amados, por ver tal cena. Então, meu acompanhante logo me disse: “É hora, vamos”.
A cena mudou e vi como esse mundo estava envolto em densa escuridão e grande confusão. Vi muitas pessoas desesperadas por comida, por roubos, matança e a terra cambaleava como um bêbado em toda parte. O caos, amados, reinou em todos os lugares. Vi muitos jovens, adolescentes e crianças correndo junto a seus pais. E professores, estes estavam com muito medo, com muito desespero. Enquanto isso acontecia diante de mim, eu pude ver algo que me chamou a atenção, eu vi os pais que tinham implantado a palavra da verdade e os filhos que eram guardados por anjos de luz, andavam sem medo nas montanhas. Ouvia-os cantar, repetiam Salmos e paravam para orar, a paz era grande e seus rostos eram tranquilos. Então eu os vi chegando em cabanas muito pequenas, pois ali se alegravam de ter obedecido à mensagem da verdade, e lá eles tinham tudo o que precisavam para viver, embora o caos estivesse reinando em toda parte, eles louvavam a Deus por Seus cuidados.
Então, meu acompanhante me disse: “Muito em breve, tudo estará desequilibrado, até mais do que você vê hoje, e apenas a obediência estrita salvará o povo real de Deus; não há tempo a perder, se apresse porque a hora está quase chegando. Acaso um jogador pode ganhar sem treinar? Acaso um corredor alcançaria a meta a tempo sem antes ter se exercitado?" Então ele fez uma pausa, e disse: “Ninguém que não se exercite agora em obediência e prática será capaz de sobreviver, a prova será muito grande e severa, somente aqueles que estão realmente preparados, somente, só eles serão capazes de sobreviver”. Então, naquele momento, ele fez uma pergunta: “O que então o mortal precisa para sobreviver”? Ele me contou quatro coisas: “Comida, água, teto e roupa”.
Então, naquele momento, enquanto eu ouvia essas quatro coisas que me foram mencionadas, muitas coisas me vieram à mente, instruções que me haviam sido dadas antes, como uma pequena casa, um terreno amplo onde pudéssemos semear, trabalhar na agricultura, terreno que tenha água abundante para nossa higiene pessoal, para o que precisamos beber e semear. Ali, teremos nossa plantação, lugar onde ninguém queira estar, para que não sejamos privados da adoração ao nosso Deus; que estejamos em família, que não sejam uma única família, mas que sejam várias famílias, para que se apoiem mutuamente e possam estar andando juntos na fé. Todas estas coisas me vieram à mente enquanto três coisas que o homem mortal necessita para subsistir foram citadas para mim. Então ele me disse: “Esteja pronto, pois a hora está quase chegando. Busque ao Senhor nosso Grande e Poderoso Deus, enquanto puder ser encontrado. Afaste-se daqueles que entorpecem sua compreensão, façam sacrifícios diante de Jeová e sejam leais à sua palavra. Esta é a única coisa que garantirá sua salvação, hesitação e letargia será uma condenação para aqueles que a praticam”.
Eu meditava em tudo isso, amados, quando de repente fiz uma pergunta: - Quem nos salva? E ele respondeu: “Não é Jesus Cristo? Não dê ouvidos a espíritos sedutores de demônios, pois eles sabem que vão morrer para sempre. Afaste-se, afaste-se, afaste-se, ele disse. Vão para as montanhas, preparem-se, o tempo está quase chegando e é árdua a preparação. Como podereis fingir estar preparado para o momento difícil quando chegar? Dê ouvidos Àquele que morreu por você e sua felicidade será somente para Ele. Afaste-se daquele que diz: 'Ainda não é tempo para tal preparação' porque para a destruição de ambos é dito isto. Afaste-se das cidades,afaste-se da apostasia que é uma abominação a Deus e mutila vossas almas, afaste-se de todo o mal proceder em vossas vidas. Viva em sacrifício de vossas vidas diante do Eterno e Ele o sustentará."
Então ele me disse: “Lembre-se de Enoque, Moisés e Elias, lembre-se de João Batista e lembre-se do seu Mestre aqui na terra. Siga seu exemplo e não toqueis no imundo, só assim podereis ser salvo na hora da prova que oprimirá o mundo inteiro. Desperte da sua leviandade e letargia, Ele disse. Deem frutos dignos de arrependimento e só então você obterá a vida eterna. Jejue, ore e rogue por sua santidade, leve seu corpo à exaustão e coloque-o em servidão diante do Eterno. Peça com rogo e súplica que o EU morra em suas vidas, caso contrário não haverá salvação para o que está por vir, faça isso e você viverá."
Amados, eu estava, com meu coração, muito emocionado e ao mesmo tempo apertado, ouvindo estas palavras e vendo o que o Senhor me mostrou, neste sonho. Vale a pena, amados irmãos, crer em Deus, vale a pena, amados irmãos, seguir as instruções de Deus. Queira Deus que não haja nada neste mundo que nos impeça, que nos detenha, nos impeça de fazer a vontade de Deus.
Que o Senhor os abençoe!

Comentários