- Kendra
- 8 de out. de 2023
- 3 min de leitura
Mês 07, no tempo do Eterno; mês 10, dia 08 de 2023.
Em sonhos, eu via um homem que preparava rapidamente uma cabana para uma mulher que saia ao campo. Eu via este homem muito atarefado. Notei que a mulher, mesmo com sua cabana já pronta, seguia buscando uma e outra coisa para sua comodidade, para que aquele homem lhe fizesse. Me aproximei e notei que essas coisas eram supérfluas, e que se ela as queria, poderia fazê-las ela mesma e não ocupar o tempo daquele homem, que tinha tanto cansaço e não tinha tempo de qualidade para nutrir o seu espírito com a Palavra da verdade.
Assim, exortei o homem e o tirei dali, e disse a mulher: “Tudo já está pronto para que você fique bem em seu refúgio. Qualquer detalhe do seu agrado, de acordo com você, imperativo, você mesma deve fazer, pois todo o realmente necessário já o tem, e há outros que necessitam. E ainda mais esse irmão deve também se ocupar mais de sua vida espiritual.” Vi o homem cansado, ele não tinha forças nem para falar: aquela mulher lhe havia drenado toda força em seus caprichos. Ela buscava a todo custo a comodidade da cidade naquele lugar. Ali, aquela mulher continuou caprichosamente naquele lugar, e o homem foi ao seu lugar para descansar.
A cena mudou. Vi uma mulher que vendia livros, livros adventistas. Esta se esforçava por vendê-los. Ela fazia até o impossível para conseguir, mas não havia muita economia entre os visitantes. Assim, ela planejou um engano, e lhes dizia que lhes daria comida se comprassem os livros com o pouco dinheiro que tinham. Assim fizeram aqueles, e até logo após vender a maioria dos livros se foi escondida e deixou a todos com fome. Assim esta, de acordo com ela tendo êxito em vendas, foi roubada minutos depois e chorava amargamente a sua desgraça.
A cena mudou, e vi uma mulher que não via há ano. Esta estava grávida e atrás dela havia cinco filhos. Eu não podia acreditar, ela estava quase para dar à luz ao seu sexto filho. Vi que o seu esposo era indiferente ao seu estado e cansaço, e temerariamente haviam tido tantos filhos, e agora todos choravam de fome, e ele em sua prepotência de não se preparar, não tinha o que lhes dar. Ali eu não os vi mais.
Eu me despertei muito preocupada diante de todas essas distrações que o inimigo põe diante do mortal, para que assim, desde o simples até o complicado, aprisione o ser humano, para que este não tenha tempo para buscar em jejum, rogo e oração ao Criador, para examinar Sua Palavra diligentemente.
Oh, amados irmãos, se não lutamos com todas as nossas forças para tirar tempo de qualidade com Deus, sempre vai haver algo, sempre vai haver uma desculpa para não poder fazê-lo e não podemos permitir-nos isso. Temos que, cada um de nós, individualmente, buscar ao Senhor diligentemente, lutar este tempo, lutar esses momentos, se é que queremos vencer nEle. Recordemos que vamos ser provados como se fôssemos a única pessoa que moramos sobre a face da terra, e isso não necessita mais do que uma preparação à altura. Queira Deus que possamos entender isso. É meu rogo e oração que assim seja.
Que o Senhor nos abençoe!

Comentários