- Riann
- 13 de abr. de 2020
- 4 min de leitura
Atualizado: 28 de jul. de 2022
Amados, 13-04-2020, em sonhos eu via como muitas pessoas, em especial jovens e adultos, estavam em um salão e tinham uma preocupação; e esta preocupação era de como preparar uma tarefa, esta tarefa consistia em preparar uma transparência e escrever, montar um cenário em referência a esta transparência, eu os vi fazer um esforço tremendo e usar todas as capacidades para executá-lo. Vi que por mais que se esforçassem muito, muitos não se davam por satisfeitos, enquanto eles buscavam em como solucionar isto, vi uma jovem com uma transparência com dois corações, ela foi até a frente e fez sua exposição. Todos ficaram assombrados, ela falava sobre adultério, homosexualidade, enfim seu discurso degradante foi muito cobiçado e aplaudido. Eu disse: "Senhor, como dois corações em uma página puderam fazer com que essa pessoa expusesse tanta maldade?" Me respondeu: "A mente de muitos, a maioria, se deleita nisto e ama a abominação. Falam do pecado como algo normal e vêem o bem em outro e o justificam. Alguns se apartam desta vida, mas mantém conversações desta vida idolatra com outros, por querer conquistá-los ou por somente ter o que falar, mas isso é contado como participar do mesmo. O que escutando isto e o toma levianamente e não o repreenda será abominável diante de Meus olhos e Meu rosto não o verá mais. Porquanto amaram seus ouvidos, escutaram abominações e seus sentidos se deleitaram nisto".
Neste momento a cena mudou. Vi umas pessoas em uma rua com mesas e mercadorias, era um pequeno mercado de coisas, comecei a caminhar entre eles e ver oque tinham. Vi comida, objetos, livros, vi que tudo a venda eram coisas que haviam perdido o apreço e eram muito pouco objetos e os vendedores estavam muito desanimados e não se preocupavam com suas mercadorias. Me aproximei de onde estavam os livros e comecei a vê-los um por um, vi que ali haviam livros do Espírito de Profecia, vi vários Grande Conflitos, então uma senhora se aproximou e disse: "Estes são condensados, excelentes para se carregar". Abri o livro e vi que era uma incorrida compilaçao, enquanto olhava o livro escutei uma voz que disse: "Este está reprovado". Segui olhando e vi um livro pequeno porém completo do Grande Conflito, o peguei e o abracei junto ao meu peito e pensei - este vou levá-lo, está completo - me disse a vendedora: "Este é muito pesado, por isso ninguém quer comprá-lo, há varios por ai destes pesados, se quiser posso lhe dar, porque ninguém quer comprá-los". Assim sai dali com vários exemplares completos do Grande Conflito, me foi dito: "Os ofereça!" Comecei a oferecê-los e dizia assim: "Se desejam saber o porque de toda esta decadência, leiam este maravilhoso livro".
Muitos me olhavam, mas seguiam seu caminho. Segui oferecendo, e uma pessoa tocou minhas costas, voltei para ver quem era e vi um grupo de pessoas, estavam iradas, reclamando e exclamaram: "Como ousa distribuir este livro? Nós mesmos já distribuímos parte dele, o que realmente importa, porém esse ninguém aceitará". Sem fazer caso continuei meu caminho e segui oferecendo-os, quase sem forças cheguei a um lugar onde havia um grupo de pessoas que choravam e rogavam a Deus por saber o que estava acontecendo, escutei suas vozes enquanto clamavam, esperei ao seu lado até que terminassem e lhes disse: "Tenho aqui alguns livros que os ajudarão a entender e ter paz". Se levantaram de onde estavam ajoelhados e arrebataram os livros das minhas mãos e começaram a devorar os livros, seus olhos se iluminaram e as lágrimas se foram dos seus olhos.
Logo me foi dito: "Venha". Fui levada a outro lugar, ali vi muitos com grandes quantidades de dinheiro em suas mãos, anelavam conseguir coisas com ele, mas não era possível, tudo havia mudado e ele não tinha mais utilidade, os vi olhar e chorar amargamente, me foi dito: "Estes tiveram oportunidade de preparar-se e a ajudar muitos a se preparar, porém agora é demasiado tarde, pois sua riqueza perdeu todo o valor". Me foi dito: "Anda, veja os teus e diga-lhes assim - se preparem em todo âmbito, espiritualmente, com teto, comida, abrigo, e tudo o que isso compreende, pois logo, ainda que queiram, não poderão. Se apressem, pois o tempo é muito curto; já nada será igual e a paz fugirá do mundo, somente ficarão naqueles que fazem a vontade a do Meu Pai que está nos céus. Então fez uma pergunta: O que vocês farão para herdar a vida eterna? E Ele mesmo respondeu: Não podem fazer nada, pois ela é gratuitamente condicional à obediência, mas esta última é o Meu mandato. Como estarão preparados espiritualmente? Disse:: Busquem-me de todo coração e Eu os instruirei e estarei convosco até o fim. Qual é a sua parte? Buscar-me. Eu abrirei as janelas dos céus e lhes darei grandes bençãos, e tornarei largo os seus caminhos e abrirei as portas; e assim posicionados, poderão com minhas bençãos construir seu teto, alimento e abrigo; aproximem-se de Mim e Eu Me aproximarei de vocês".
Queira Deus que cada um de nós possamos entender a misericórdia de Deus, possamos lançar mão desta misericórdia, possamos apreciar-la e possamos caminhar após ela, e assim certamente agarrados no Senhor poderemos vencer e caminhar seguros no meio da tormenta.
Que o Senhor nos abençoe!

Comentários