- Alexandre
- 16 de set. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 4 de ago. de 2022
16/09/2021.
Em sonhos eu via uma família em uma ampla casa; escutei a mulher da casa dizer: "Coloquei algo na geladeira e já não está lá. Alguém viu quem pegou?" Não recebeu resposta, mas em seguida ela pôs uma câmera que vigiava dia e noite a geladeira, ela se sentia muito segura e saiu pela casa a fazer outras coisas. Foi-me indicado que abrisse a geladeira, ela estava repleta de alimentos que muitos deles já estavam em decomposição, a fechei e fui para longe dela.
A cena mudou e vi como um homem e suas duas filhas estavam em uma grande jaula onde eles cabiam sentados. As filhas estavam aterrorizadas e buscavam proteção em seu pai, que como elas também estava enjaulado. Me aproximei e lhes perguntei: "O que aconteceu?" Uma me respondeu: "A mulher da geladeira disse que éramos os ladrões e que comíamos sua comida, mas isso não é verdade, eu não quero sua comida, ela só come o decomposto. Não somos ladrões!" Ela começou a chorar e sua irmã falou: "Ela nos acusa do que ela faz, mas ela tem poder e por isso nos prendeu." Eu lhes disse: "Porque se atormentam? Se não é verdade o que dizem de vocês fiquem em paz." O homem me disse: "Como ter paz diante dessa situação?" Eu lhe disse: "Creia em Jesus, arrependa-se de todos os seus pecados, confie em Sua Palavra, aceite Sua lei e cumpra Sua lei em sua vida e O aviste pela fé, e creia de todo o teu coração que Ele te escuta e deseja te salvar, só assim você terá paz."
Vi que os olhos do homem foram abertos e rapidamente se ajoelhou e instruiu a suas filhas a fazer o mesmo. Passado o tempo, a jaula que estava fortemente fechada com correntes e cadeados fortes, estes caíram e eles foram libertos, aí já não vi mais. Então despertei.
Queira Deus que possamos entender o que o Eterno quer nos deixar saber nesta hora, e que ponhamos toda nossa confiança plenamente Nele, porque Ele é o único que pode livrar-nos das correntes e dos fortes cadeados que o inimigo tem colocado ou quer colocar ao nosso redor. Ele é o único que pode livrar-nos. Queira Deus que possamos entender isso.
Que o Eterno nos abençoe.

Comentários