top of page
Prestar atenção as indicações divinas #3

24-4-2021

Atualizado: 2 de ago. de 2022

24/04/2021. Em sonhos, vi que algumas famílias estavam muito calmas e alegres, estas tranquilizavam outras e lhes dizia: "Já encontramos o caminho e o lugar onde nos podemos refugiar do que está para vir. Não tenham medo.” Um homem e um jovem queriam ver esse lugar, mas estas famílias disseram: "Não é preciso gastar energia em ir até lá para ver, apenas confiem. Iremos todos para lá em breve.” O homem e o jovem exclamaram: "Não podemos atrasar o que deve ser feito, devemos fazê-lo", e assim partiram para o lugar de que estas pessoas falavam como um refúgio.

Fui orientada para observar a viagem e assim o fiz. Vi-os a descer uma rua muito íngreme de lama e lodo, os seus pés estavam quase a afundar, mas iam marcando o passo sem parar. Logo desceram a planície, e começaram, passo a passo, a seguir as direções que aquelas pessoas lhes tinham dado. Pronto chegaram a algumas casas na vizinhança e continuaram a seguir as instruções. Eu os vi chegar ao local. Havia uma enorme igreja católica e uma grande praça em frente a ela. Eles ficaram assustados quando viram isto. Vi que lá já havia irmãos que estavam a construir as quatro paredes da sua casa. Vi o homem e o jovem aproximarem-se deles, e eles disseram: "O que fazem?". Ao que eles responderam: "Estamos a fazer o nosso refúgio para quando a crise final chegar. Nessas paredes estaremos a salvo". Eu vi que o homem olhou com grande espanto para isto, para o que estas pessoas estavam fazendo. Aí o ouvi dizer: "Como pensa que estará a salvo sem levar em conta as instruções divinas? Não vês que o que está para vir cairá sobre estas quatro paredes, e serás morto debaixo delas?” Ao que eles responderam: "Não, não seremos mortos, isto é a coisa mais maravilhosa que descobrimos, para estarmos protegidos sem tanto trabalho. Esta é a nossa luz e a amamos e isso nos dá tranquilidade".

O homem olhou para o jovem que estava com ele e disse: "Vamos sair daqui! Vamos a aquele outro grupo para ver se eles nos ouvem". O jovem seguiu-o rapidamente, e ouvi o homem dizer ao outro grupo de pessoas que levantavam as suas quatro paredes: "Desistam, o que está por vir não suportará essas quatro paredes, serão prisioneiros e mortos se continuarem nesta rebelião". Um deles respondeu-lhe: "Quem te fez um juiz entre nós? Afasta-te, se não queres que te aconteça nenhum mal a ti e ao teu companheiro". O jovem falou e eu o ouvi dizer: "Não vês que aquela igreja está inchada ao ponto de explodir e a explosão cairá sobre vocês?". Então, os meus olhos se fixaram na enorme igreja católica naquela grande praça. Estava a inflar e a esvaziar, como quando uma pessoa respira e o seu peito sobe e baixa. Mas cada vez que a via inflar, o esvaziar era pouco porque ia ficando mais inflada. Todos olharam para aquela grande igreja, e em vez de fugirem daquele lugar, apressaram-se a terminar as quatro paredes que levantavam.

Depois ouvi o homem dizer ao jovem que o acompanhava: "Vamos, não há mais nada a fazer. Vi-os começar a subir a encosta lamacenta. Foi uma subida muito difícil, pois os seus pés por vezes afundaram-se e por vezes escorregaram, mas eles não paravam. Vi-os chegar ao topo, e ouvi-os exclamar aos que lá estavam, que estavam a enganar os outros para irem para aquela grande praça para levantar as quatro paredes. Contaram o que tinham visto a todos, e todos eles ficaram assombrados. Vi como o enganador com sua família foram levados para fora daquele lugar, e os vi a descer a encosta lamacenta até à planície. Vi a sua peregrinação, passando perto da grande igreja católica, que se situava naquela praça. E enquanto tentavam passar sem serem vistos por aqueles que estavam a construir a grande igreja que ali se encontrava, ela começou a inchar em extremo e ela rebentou, e tudo em seu caminho foi desolado, e então não vi mais, nem aqueles que estavam a construir nem a família que estava a enganar.

Eu despertei. Estava a meditar sobre isto, orava a Deus e pedia a Sua orientação, quando adormeci de novo e tive outro sonho. Nele, eu estava numa igreja adventista. Lá a lição da escola sabática estava a ser discutida, e logo alguém comentou que mais livros deveriam ser comprados para os irmãos. Outro o apoiou. Outro começou a elaborar contas e custos. Outro começou a escrever com entusiasmo. Vi o pastor a apoiar tudo isto, e logo se tornou uma grande sala de comércio. Queria falar desde o início, antes do que vi e ouvi, mas não me foi permitido fazê-lo. Alguns permaneceram em silêncio, mas todos estavam atentos. Em breve foram trazidas caixas de livros, que começaram a ser entregues e cobradas. Alguns foram entregues em envelopes de dízimo, e outros soltos com um pequeno pedaço de papel. Assim prosseguiu o curso, quando o meu acompanhante colocou um calendário diante de mim e marcou um dia. Os meus olhos foram abertos, e vi que estava marcado "Sábado", e foi-me dito: "Fala, e dá vozes, pois a rebelião é grande, e em breve, se continuar, todos perecerão". Eu falei.

Falei com uma voz muito forte e firme e repreendi aquele grande erro que fizeram ao Eterno no seu dia. Vi que alguns ficaram furiosos, e outros ficaram em silêncio perante o que tinha acontecido, permaneceram em silêncio, mas as suas sobrancelhas ficaram enfurecidas com as palavras que eu fui impelida a falar. Logo um vento forte passou pela porta principal da igreja, e tudo se tornou escuro e desolado, já não se viam mais pessoas. Fui conduzida para fora daquela estrutura, e nela por fora, haviam muitas ervas daninhas e plantas que cobriam as paredes rachadas daquela igreja. Tudo era uma desolação naquele lugar. Depois acordei, e foi-me dito algo que me foi repetido várias vezes: "Sai dela, povo meu, e não toques no impuro, para que não sejas participante das suas pragas".


Queira Deus que possamos compreender, que o Eterno nos ilumine e nos abençoe.


 
 
 

Comentários


00:00 / 08:34
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page