- Dayanee
- 5 de ago. de 2023
- 2 min de leitura
Mês 05, no Tempo do ETERNO; mês 08, dia 05 de 2023.
Em sonhos, eu via duas mulheres em uma casa com seus bebês. Uma tinha um menino de meses e este já se sentava. E brincava ele, e lhe dava muito amor, em uma varanda ali, que tinha um sofá grande, onde ela estava deitada com ele.
Enquanto eu via esta cena terna, vi que um cachorro grande e feroz se aproximou da varanda. Mostrou seus dentes e, com seus olhos vermelhos de ira, começou subir na varanda. A mulher saltou do sofá com seu filho e correu através da sala ao quarto. E passou ao lado de outra mulher, que tinha seu bebê em um berço portátil ao lado dela. Lhe gritou para que fechasse a porta, mas ela não o fez. E perguntava por que ela devia fechá-la.
A mulher seguiu correndo para o quarto e colocou seu bebê em uma cômoda alta, e ali o escondeu. E ela se pôs em uma cama que tinha um mosqueteiro. Pediu ajuda a Deus e o cachorro não atacou, nem a seu bebê e nem a ela.
A outra mulher quis agarrá-lo, lhe dando de comer e acariciando lhe. Mas o cachorro se voltou para ela. E ela dizia a que estava na cama, que não tivesse medo, porque ela já o tinha prendido pela coleira. Mas o cachorro a atacou, e a seu bebê. E ali já não vi mais. Neste momento despertei. Foi muito grande a impressão.
Oh, amados irmãos, analisemos, meditemos, peçamos sabedoria do alto para que possamos entender o que o Eterno quer nos deixar saber nesta hora. Há muitas mensagens que saem, que o Eterno tem dado. E muitos as escutam. Mas o Espírito Santo impressiona a cada um de diferente forma, para que cada um de nós nos demos conta de condições, situações, realidades, que estão acontecendo ao nosso lado.
Queira DEUS que possamos entender o que o Eterno nos quer deixar saber nesta hora. É meu rogo e oração que assim seja. Que o Eterno nos abençoe!

Comentários