- Anderson
- 10 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 27 de dez. de 2022
Mês 8 no calendário do Eterno. 10-11-2022.
Em sonhos eu via multidões em desespero. Eles vagavam de um lado para outro buscando o mais básico do básico: um bocado de pão. O panorama era, por um lado, de desolação e, por outro, de traição, em um território. E, em outro, de muita escassez e violência. Vi uma igreja em meio a estes dois territórios. Eu me aproximei dela e, ao chegar na porta, pude ver que dentro da mesma a angústia era igual; não era diferente ao panorama do exterior. Saí. E buscava em sua fachada que igreja ou denominação era esta, e comecei a rodeá-la para ver se encontrava alguma pista. Logo vi um letreiro desbotado ao lado dela que dizia: "Procrastinação”. O vento soprou e um papel voou para mim. O peguei, e este dizia: “Ao que muito lhe concedeu, veio a ser pior que os demais”. Foi uma cena muito triste!
Tantas recordações passadas passaram por minha mente! De seu momento de infância, de juventude, de rainha, e agora ali, jogada, por seus amores ilícitos e de suas orgias descabeladas. A que muito se lhe concedeu era, agora, um depósito de miséria.
Ali, eu não vi mais. E despertei tão triste! Pois não há escapatória para aquele que, sabendo a verdade, decide traí-la. Queira Deus que não olhemos atrás e sigamos ao Cordeiro por onde quer que Ele vá. É meu rogo e oração que assim seja.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários