top of page
Prudencia e imprudencia

15-12-2021

Atualizado: 11 de ago. de 2022

15-12-21.

Em sonhos eu via uma mulher e seu esposo em uma casa da cidade. A mulher se sentia muito orgulhosa pelo que possuía e onde estavam. Vi que dava a seu esposo vinhos e manjares para mantê- lo submisso e tranquilo, pois este se sentia mal por estar aí.

Vi logo que duas mulheres chegaram a esta casa e estas pediam para passar só uma noite debaixo de seu teto e só estavam de passagem e a noite havia chegado. O homem estava de acordo que podiam ficar, e a mulher relutantemente, também estava mais ou menos de acordo. Mas quando o homem dormiu, a mulher disse para as duas mulheres que pegassem tudo que levaram e fossem embora da sua casa. As duas mulheres haviam levado consigo presentes a quem os hospedassem e esta mulher as recebeu, mas as rejeitaram. Ao esta mulher despedir estas mulheres da sua casa, estas lhes retiraram os presentes, esta se enlouqueceu de corajem e lhes as acusou de roubo. As duas mulheres tentaram fazê- la pensar, mas desistiram ao ver que ela não aceitava e saíram e foram ao seu carro com o que puderam lavar nas suas mãos, pois esta não deixou entrar em sua casa.

Uma das mulheres disse a outra: já está perto onde vamos; se dirigimos agora de noite chegaremos. E concordaram, e logo lhes vi chegar ao lugar onde queriam chegar. Ali aproximaram à cabana que segundo elas iam viver nas montanhas. Ao chegar e ligar a luz, uma delas entrou e levou consigo suas coisas para ir dormir e a outra começou ver por dentro a cabana, percebeu que havia muitas abandijas na cabana, aranhas do tamanho de uma mão, três delas em uma parede, beratas, lacraias,, lagartixas, escorpiões. A mulher que percebeu isto, gritou para a que se foi para cama e lhe disse: temos que sair daqui. Se apagamos a luz e nos deitamos, todas estas abandijas nos picarão. A outra mulher já na cama pegou suas coisas e saíram. E a mulher que percebeu as abandijas foi e pegou um pote de repelente e começou a jogar em todas as abandijas e estas corriam para esconder-sepois o veneno as matava. Assim a mulher que jogou o repelente disse: durmamos no carro, e todo o veneno que as joguei as matará e amanhã limpamos e tornamos habitável.

Assim de má vontade a mulher que já estava na cama, caminhou lentamente para o carro. Esta parou para lamentar que não tinha cama para dormir esta noite. A outra mulher lhe apressava para chegar ao carro. Pronto um ruído rugente se escutou no bosque, e se escutou algo pesado que corria entre as árvores na escuridão. A mulher que caminhava lento para o carro se paralizou e ficou com os olhos fixos onde havia saído o ruído, logo um enorme leão saiu a sua frente, o carro estava distante sem possibilidade de chegar a ele sem ser atacada por aquele feroz leão. Neste momento gritou bem alto, quando ela gritou, a mulher que estava já apressando-a pode ver a fera que estava ao lado desta. Se ajoelhou e orou ferventemente a Deus e instou a mulher que edtava em frente a feroz fera a fazer o mesmo. Ela não podia conter-se, não podia ajoelhar- se, estava tremendo muito. Ela dizia (a mulher que estava no carro) que confiasse, que confiasse em Deus e se ajoelhasse e orasse, que não espantasse a fera; e esta se ajoelhou por um instante mas logo balançou sua cabeça como dizendo não, como que não podia suportar e parou novamente e começou a correr; neste momento a fera pulou em cima dela. Eu não lhe vi mais.

Oh, amados irmãos que triste situação, que triste a situação que o Eterno está nos mostrando através de todos estes sonhos e visões que Ele está deixando, verdade? Para seu povo nestes tempos, são como se foram, pois parábolas em certa maneira, coisas para que possamos entender, que possamos visualizar um pouco como está nossa condição, de cada um de nós.

Não devemos julgar a ninguém. Cada um permita que o Senhor o julgue. Cada um vai diante do Senhor e realmente diga- lhe: Senhor, eu quero que Tú me mostres como realmente Tú me vês. Esta é a única maneira que vamos poder suportar nas provas. Porque realmente o que vem amados irmãos é tremendo, não há preparo humano, não há condição humana que pode por nós mesmos, por nossas própias forças, livrar- nos, somente Cristo Jesus, somente seus santos anjos, somente o Espírito Santo dando- nos sabedoria para saber que movimentos fazer e como estar preparados para receber o investimento do Espírito Santo; é o único que nos vai preparar como realmente se merece o evento que se aproxima à nossa frente.

Queira Deus que possamos entender e possamos fazer ou permitir que este preparo fique pronto em nossas vidas. É meu rogo e oração que seja assim.


Que o Senhor nos abençoe!


 
 
 

Comentários


00:00 / 07:16
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page