- Riann
- 13 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
Mês 02 no tempo do ETERNO; mês 05, dia 13 de 2024.
Em sonhos, eu via uma mulher que buscava trabalho. Esta chegou a uma casa. E ali, ao bater na porta, um homem bem-vestido abriu. Esta se apresentou, e a fizeram entrar para deixar-lhe saber em que consistia o trabalho. Ali, o tal homem lhe mostrava algumas áreas que deviam ser limpas constantemente; e devia varrer a cada cinco minutos um corredor, pois ele transitava por ali, e devia estar tudo impecável por onde ele passava. Vi que naquela casa, ao lado esquerdo do corredor, havia um escritório bem amplo, e uma bolsa grande preta estava ali, atrás dele. Me fixei para ver o que havia ali, na dita bolsa, e ao ver, vi muito lixo podre, e os vermes saiam dela.
O homem seguia instruindo a mulher no trabalho e escutei quando disse: “Vês este escritório? Aí, tudo nessa esquina está impecável, para ali nunca deves ir, pois tudo está bem.” Então foi-me indicado falar, e disse: “Mas aí há uma bolsa com coisas podres e vermes.” Quando esse homem escutou isso, calou. E vi que se aproximou da mulher e de começou a beijá-la no pescoço insistentemente. E esta, como que enfeitiçada, ficava imóvel. Passaram alguns segundos e o homem me olhou, e vi que de seus lábios saíam fios e de sua boca, de sua boca saía uma grande língua. Sua boca se alargou e seu rosto mudou a uma malignidade tão grande que vê-lo era insuportável. Eu gritei para a mulher: “Desperta, desperta! Corre por tua vida!” esta se moveu e viu uma porta e saiu correndo velozmente. Assim, aquela mulher pôde ser livrada.
E este ser rugia e ia atrás dela, e quebrava tudo em seu caminho, mas não pôde aprisioná-la. Aí despertei. Foi tão horrendo ver essa criatura, que despertei sobressaltada!
Me pus a orar ao ETERNO e perguntar-Lhe o que significava aquilo. Então me foi dito: “essa malignidade terrível está escondida, com a qual, com sutil engano, engana a muitos que em sua tolice não me buscam, mas que vão atrás de seus desejos e anelos próprios. E assim, com enfeitiçante escravidão os ata. Alguns ao aviso certeiro sairam rapidamente do feitiço. E sua fúria será tal, que mostrará o que realmente é sua essência: destruição e morte. Mas não temais, pois o que é Comigo Eu serei com ele. E a este nada lhe poderá prejudicar!
Mas a advertência está dada: aquele que viva para seus anelos e desejos cairá em sua rede irremediavelmente, mas o que ouça Minha voz e se aparte, viverá.”
Deixo estas palavras que o ETERNO me deixou saber nesta hora, referente a este sonho. Queira Deus que possamos entender todas estas coisas! É meu anelo e oração que assim seja.
Que p ETERNO nos abençoe!
Testemunho: 13-05-2024

Comentários