- Kendra
- 25 de out. de 2023
- 5 min de leitura
Mês 08, no tempo do Eterno; mês 10, dia 25 de 2023.
Pérgamo.
Aquele que Suas pálpebras examinam aos filhos dos homens e sabe onde está cada um de Seus verdadeiros filhos na vasta face da terra. Ele é o que tem a espada aguda de duplo fio, pois Sua Palavra é eficaz, que penetra até partir a alma e o Espírito, as membranas e a medula. Pois é poderoso para discernir os pensamentos e as intenções mais ocultas no coração. Aquele que nenhum mortal pode escapar de Sua vista, nem tampouco alguma potestade maligna. Aquele que decifra, antes que cheguem a nós, os pensamentos, o que executaremos. Sabe exatamente onde começa em interior a queda ou o levantar espiritual. Aquele que chama a estar atentos ao ataque do maligno e nos dá toda advertência e ajuda para vencer. Sabe exatamente se aceitamos toda Sua ajuda disponível, ou tomamos ao nosso critério aquilo que não gostamos e descartamos o trabalhoso, e somente o que gostamos fazemos, segundo ao nosso torcido critério.
Ele sabe certamente como é a doutrina de Balaão, vendido por sua cobiça a Balaque. Colocando assim, com o seu satânico conselho, pedra de tropeço ao povo de Israel do passado. Não temendo a Deus e ainda escutando Sua voz, quase morto no caminho, ao seu obstinado e avarento coração, se deixou denegrir pelo maligno quando o maior privilégio é que o Eterno nos deixe ouvir Sua voz, e ter Sua maravilhosa benção e direção. Sua mórbida avareza lhe bloqueou o raciocínio, e o levou a crer que podia enganar a Deus, escondendo dEle suas intenções de avareza. Desculpando-se a todo passo em seu destrutivo proceder, não percebeu que seus desejos de riqueza iam chegar em sua vida, mas também isto seria sua destruição para sempre.
Assim é a doutrina de Balaão. Esta doutrina deturpa, omite, acrescenta e busca qualquer canto para ver como pode entrar suas ideias para fazer cair ao que está caminhando na verdade. Mas esta doutrina balaãnitas só faz cair aqueles que não estão acimentados, ainda que se vangloriem de estar na verdade. Esta doutrina falsa afeta aos que vivem queixando-se da norma de DEUS. Aqueles que quando a norma é elevada pelo próprio Deus, reclamam e se opõem aos Seus Mandatos. Aqueles que com um olho leem a Bíblia e com o outro estão cobiçando.
Hoje doutrina de Balaão está muito disseminada no mundo daqueles que dizem ter a verdade, especialmente a IASD nominal. Esta declara que não há salvação fora dela, enquanto em seu interior ensina os seus membros a fornicar com doutrinas balaãnitas, pois ensina e ordena estes a serem tolerantes com a ordenação da mulher para pastorear, a ancianato, a oração contemplativa, a formação espiritual, o casamento homossexual e por último, induzir seus membros professos seguidores a isto: a adorar a Roma em seu dia espúrio, o primeiro dia da semana, o dia do sol, como o chama os Estados Unidos da América do Norte. Assim, colocando tropeço após tropeço diante de seus seguidores, os fazem comer coisas sacrificadas aos ídolos, inventados por Belzebu, o pai das trevas.
Assim a Roma papal, a Besta e a imagem, Estados Unidos, a mão direita e esquerda do adversário do Eterno e único Deus, Cristo Jesus, leva os que seguem este curso a maldição, para assim destruir sua efetividade de proteção divina e vencê-los. Pois o Eterno Deus nunca poderá abençoar nem proteger aqueles que violam Sua Lei, por conceções de invenção humana, e com práticas desafiantes a Sua Lei e práticas imundas que degeneram e denigrem ao ser humano, criando nestes abominação. Pois Ele criou ao homem a Sua imagem e semelhança.
A fornicação espiritual é um truque de Satanás desde os tempos antigos, e ainda hoje aqueles ambivalentes, que seu eu está transbordante, gostam desta doutrina, pois lhe dão poder, mas não percebem que é poder para destruição, assim como foi para Balaão. Assim traz rebelião e, portanto, separação do Único que pode ser por eles diante do conflito final. Assim trocam sua eterna salvação pelo aparente poder efêmero temporal, baseados em seus desejos internos de sua complacência própria. Assim, todos os que vivem de puras teorias sem atos, os que caminham atrás de homens de renome, estão indo atrás da doutrina de Balaão, mesmo sem o saber.
Assim como a igreja de Pérgamo no passado, hoje da mesma maneira, existe junto a doutrina de Balaão sua alma gêmea, a doutrina dos Nicolaítas, que é aborrecida pelo Eterno; é abominável diante dEle, mui similar a doutrina de Balaão, mas mais voltada a defesa secreta do ocultismo. Este se baseia em intercâmbios de ideias e ideais, promovendo a ter uma mente aberta a todo tipo de pensar e supostos ideais para ter uma boa equipe de trabalho, para implementar e espalhar as ideias que revolucionam a todos, por sentir que todos tem algo em comum, como a casa comum, o direito ao aborto, a eutanásia, o incesto, a cremação, e mais.
Estes Nicolaítas, enquanto a doutrina de Balaão doutrina aos líderes para persuadir o povo a apartar-se dos preceitos divinos, estes estão trabalhando entre o povo fazendo-os crer que tem direitos soberanos sobre si mesmos, e que são tão donos de sua vida para dispor dela como seja seu desejo e critério.
Esta doutrina, junto a doutrina de Balaão, faz com que aquele que a aporta esteja sentado na mesma cadeira de Satanás, pois vive na efervescência de sua filosofia infernal.
A estes o Eterno lhes diz: “Foge da lepra mortal, pois seu toque está mortífero e sua língua tão sagaz, que o que lhe dê ouvidos cairá. Será um fogo de destruição, por suas filosofias e influências ocultistas, satânicas, para muitos. Sacrificam o fruto de seu ventre e põe no altar de Moloque suas mentes para serem governadas pelo destruidor.
Estas ideias ocultistas que arruínam e violam o pensamento e o coração, são abominação diante de Meus olhos, e Meu rosto diante disso, e Minha presença ali não acha, pois covas de chacais e de lobos são eles. Eu virei contra eles, e os matarei com Minha espada prontamente.
Os que se arrependerem, apartem-se destes e se acheguem a Mim, para que Eu possa limpar-lhe de toda imundícia, e assim poderá ser vencedor em Mim, e Eu lhe darei de comer de Meu Maná escondido, e lhe darei uma pedrinha branca com seu novo nome que só ele saberá, e viverá Comigo eternamente. Mas para ser vencedor desta amálgama maligna, deve abrir seu coração a Meus ditos, e entregar-se completamente atrás de Minhas pegadas, para que possa sair ileso das garras do maligno, pois este feitiço mortal só sai com jejum e oração. Talvez, atrás Minhas pegadas, possam ser livrados da ira vindoura. Pois estes malignos, que espalham esta malignidade, usam a força de seus feitiços e encantos para reter aos que, com dualidade de pensamento, persistem em associar-se com eles. A estes, o juízo será sobre eles, porque tendo evidência do erro, persistiram em tal engano, onde a verdade é pisoteada, e o erro é bem-vindo. Pois estes matam aos fiéis e coroa aos infiéis. O que esteja entre eles deixará de existir para sempre.
A doutrina de Balaão não pode subsistir, sem a doutrina dos Nicolaítas, e nem a dos Nicolaítas sem a doutrina de Balaão. Assim como Roma não pode subsistir sem sua mão direita, Estados Unidos da América do Norte, sua imagem. Pois Roma, a besta, apela a força oculta do bem comum, e os Estados Unidos exerce enérgico poder de obrigar a cumprir os caprichos do maligno refletidos na besta. Prestemos atenção.”
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor os abençoe!

Comentários