top of page
A ruína vem sobre o professo povo de Deus

8-12-2018

  • Editor
  • 8 de dez. de 2018
  • 7 min de leitura


Testemunho: 08-12-2018 #1





Amados, em 8 de dezembro de 2018, enquanto estava na minha cama, veio a palavra de Deus, dizendo: “Vá! Escreva e não te detenhas, fale e não se cale: Este povo de lábios me honra, mas seu caminho é continuamente mau, e não vou mais tolerá-los. Seus despojos logo estarão em suas portas e sua ruína será vista por todos. Eles foram enriquecidos pelos inocentes e os tolos, fizeram festa e banquete ao Deus Moloque, Tamuz reinou entre eles porque eles veneraram o fruto de Semiramis. Oh nação perversa e obstinada! Acredita por conhecer minhas palavras, pode se sentar como rainha e julgar como juiz aqueles que alertam a minhas ovelhas da tua maldade. Não serás mais reconhecida, nem neste século e nem no vindouro, pois a evidência de sua maldade tem sido evidenciada a muitos mundos. Você não foi zelosa nem se arrependeu; permitiu em seu ventre a iniquidade e a prevaricação; você comeu deles e engordaste como um bezerro do rebanho. O que será de você no dia de despojo? Dentro de ti a luz brilhou, e você recebeu uma pérola de grande preço, mas a rejeitaste e a enterraste. E vendo isto, outros, com grande horror começaram a cavar o que enterraste, mas você os açoitou e zombou deles. Desprezo e escárnio juntaste sobre a cabeça deles, mas estes impulsionados por Meu poder e Meu amor continuaram cavando em busca da pérola de grande preço; mas tu a descartaste, e lançou lobos que se vestiram como ovelhas e apascentaram o rebanho e se engordaram deste. Você os espancava e os feria, mas eles continuaram com o intenso amor e zelo, amor que Eu os preenchia, e eles continuaram cavando em sua busca. E o que você fez então? Vendo que seu braço não poderia detê-los, você tomou emprestado o poder civil, poder da justiça terrena para poder reivindicar a terra onde eles cavavam para encontrar a pérola de grande preço, como tua. Este terreno que estava abandonado e desprezado por você, mas foi de repente, por você, sutilmente apreciado; não por causa da pérola que estava lá, mas por causa de seu interesse que esta permanecesse ali, e você disse: Nenhum mortal saberá, e somente nossa palavra em consenso será ouvida, e nossa honra permanecerá nossa.

Insensatos, faltos de entendimento, indolente e sem o Espírito. Acaso pode esconder algo da vista de Jeová? Acaso meus anjos ministradores não serão testemunhas? Acaso o Espírito Santo ainda não trabalha? Como então você dizer "a casa do Senhor é esta" quando a pérola está enterrada? Mas seus planos foram descobertos, pois quiseste matar os escavadores; pediste consenso ao maligno e você teve casos de amores com suas mulheres. Sabeis que a pérola os brilhará na verdade e vossa escuridão ficará descoberta. Como então você pode pensar que este momento não chegaria?

Insensatos, tardios em fazer o bem. Sábios em conveniência e no mau proceder. Suas honras a contagiou e seus lucros a corromperam. Você amou os deleites mais do que a Deus, mas hoje eu lhes digo: Eu levantarei diante de ti arqueólogos que não desistirão, e a pérola de grande preço brilhará e se espantará com o seu brilho. Brilhará tanto que não somente você ficará assustada, mas aquela que adotaste como sua irmã, e fizeste uma aliança com ela para esconder a pérola, ela virá sobre ti e não terá ninguém para ajudá-la, pois descartaste o Santo de Israel. Mas essa pérola, em suas entranhas, terá pequeno socorro para aqueles que a libertarem, e ainda que o mal e açoite venham sobre ela, não prevalecerão. Porque mil cairão ao teu lado e dez mil à sua direita, mas a ti não chegarão. Meu verdadeiro povo reconhecerá a luz da grande pérola e sairá da sua escuridão, na qual você caiu. Eles te olharão de longe e clamarão por ti, mas seu coração transbordará de gratidão e alegria por ver a luz da pérola de grande preço que você escondeu, e eles puderam sair da escuridão.

Ai de ti, Israel! Ai de ti, Samaria! Ai de ti, Jerusalém! Eu te chamei, Eu te fiz minha, mas seus amantes te seduziram com um laço infernal e não escapará de suas garras. Sai dela povo meu e não toqueis no imundo. Siga a pérola de grande preço; ouça a voz que clama no deserto; endireitai vossas veredas e conserte os portões; faça sacrifícios apenas a Jeová e louve o seu santo nome. Regozijai, porque a pérola de grande preço foi encontrada e sua luz brilha entre vocês. Esses arqueólogos, o Espírito Santo os mobilizaram para procurar as peças, e estes, ainda à custa da própria vida, movidos pelo sobrenatural, iniciaram a busca, guardados e dirigidas pelos anjos ministradores; machucados, desprezados, aborrecidos ​​e em grandes dores eles não desistiram de sua busca, e hoje a luz brilha dissipando as densas trevas. Ouviste o que foi dito "Oh, Jerusalém, que derramei minhas lágrimas por ela", hoje será da mesma maneira, porque a Jerusalém moderna falsificou a profecia e escondeu a pérola, a guia do meu povo. Mas tu que ensinaste a muitos, não desistirá diante da pérola e nem reconhecerá seu erro, pois sua reputação prevalece mais em ti do que sua humilhação.

O que acontecerá quando você enxergar e entender que a graça e a misericórdia terminaram, como em Jerusalém, enquanto proclamavam ser a casa de Jeová ? Muitos virão sobre você e te matarão, pois verão sua grande escuridão que por vontade própria caiu. Você descartou o Santo de Israel, e o que você dirá naquele dia? O que você fará então? Acaso aqueles que verão a pérola de grande preço e receberão sua luz estarão implorando às trevas que mudem sua natureza? Acaso o leopardo pode mudar suas manchas e a zebra remover suas listras? Acaso não viu o que aconteceu no alfa e foi previsto que o ômega seria pior? Vivo Eu, que a vergonha do ômega supera o alfa, porque ao mal lhe chamam bem e ao bem lhe chamam mal. Onde está minha verdade? Esta em posse dos que amam e executam a verdade da pérola de grande preço. Não haverá desculpa para ninguém, pois esta pérola está exposta a todos, mas alguns seguem homens de renome que eu não chamei. Estes são muitos, grandes em sua própria sabedoria, conceituados pelo povo e engordados por eles, mais seus sustentadores e seguidores cairão se não desistirem deles, porque o tempo está quase cumprido. Os caluniadores do bem, os peritos no mal proceder, com justiça vã e lei morta sentam-se para julgar aqueles que amam e defendem a verdade e lutam para que outros a vejam. Oh! Como você pode não perceber seu destino de perdição? Como uma corrente de água impetuosa, na margem se mostra como água calma e tranquila, mas suas profundezas são correntes para a morte certa.

Sentada como rainha, está como Jerusalém, e assim como ela seu luto logo chegará, e quem estiver dentro de suas portas como Jerusalém terá seu mesmo destino. Você não reconheceu que o Santo de Israel te escolheu, te criou, te sustentou, vestiu-te e coroou-te, mas te encheste de perversidades ainda mais do que as pequenas mulheres da noite. Elas te viram e se espantaram de ti ao saber quem te sustentou e vestiu e ver agora em o que você se tornou. Para ti já não há escapatória, seu destino está traçado. Meus olhos se banham em lágrimas por você, porque nem mesmo com a angústia de Jerusalém você aprendeu, mas tornou-se ainda mais abominável do que ela. Jerusalém, você que rejeita e mata seus profetas, tu que rejeitaste e mataste o Santo dos Santos, agora pois tu, Jerusalém moderna, rejeitaste e mataste novamente o Santo dos Santos.

Enganas, roubas, adulteras, e teus seguidores serão culpados de tuas mesmas abominações, porque eles amaram os homens antes que o Deus de Israel. Mas meu povo resplandece pelo brilho da pérola de grande preço, e esta luz os guia para as masmorras onde tu escondeste a verdade, e para os labirintos onde tu mantém o rebanho ocupado e preso, para que eles não sejam iluminados com sua glória e esta luz os impulsiona a iluminar outros. Estes serão atacados por muitos, mas a pérola de grande preço continuará a iluminar o caminho. Muitos morreram esperando para ver o que esta geração adúltera e perversa está vendo hoje. Mas os entendidos entenderão. Que desculpa você colocará diante deste testemunho? Porque de uma lua nova à outra lua nova e de um sábado a outro sábado toda a carne virá para adorar diante de Mim, diz o Senhor. O que pois dirá sobre isso? O mesmo sinal que dei a Jerusalém não lhes será dado, e o que você fará diante disso? Cães mudos e guias cegos conduzem o rebanho. Não é o ouvido para ouvir e os olhos não estão para ver? Acaso o entendimento não é para entender e o pés para caminhar? Mas esse povo adoeceu de mente e coração, e sua mente se extasiou em excitação perversa e seu coração nos prazeres do mundo.

Sentam-se, comem e bebem, dormem em camas espaçosas e rodeados de conforto, recusam-se a percorrer o caminho estreito e árduo da salvação; é por isso que, tanto seu rei como seus príncipes, cairão e seus súditos com eles. Porque reverenciavam a luxúria e as paixões deste mundo, e amavam as palavras de paz quando não lhe falei de paz. A formiga vai deixar o seu trabalho pela cigarra indolente? A abelha vai parar de dar mel para que os outros não se beneficiem? Será que a luz deixará de brilhar para que a escuridão siga seu curso? Vivo Eu que cada um tem o seu lugar, mas esta última logo passará e nunca mais prevalecerá. Oh! Geração perversa de se alegra na escuridão e despreza a luz; menospreza minhas leis, meus estatutos, meus profetas. O que é revelado é chamam de sua própria opinião e sua própria opinião é chamam revelado.Você não sabe que sem profecia o povo é desenfreado? Tardios para fazer o bem e rápidos no mau proceder. Aqueles que contigo recolhem, muito em breve, tudo, tudo o que recolhem será espalhado. Meu plano é quase cumprido, e meu povo se esforça e segue em frente porque eles são entendidos. A obra do mal se move na escuridão, e muitos o verão em breve. Mas suas expectativas não serão satisfeitas e negarão sua eficácia, porque suas mentes sofrem por falta de entendimento, porque seu coração se alegra no trabalho de suas próprias mãos. Odeiam o verdadeiro e amam o falso. Sepulcros caiados que estão com medo da verdade e desfrutam da mentira. Ai de vocês, porque hora está chegando! E quem pode ajudá-los, se a única ajuda vem de cima?"

Naquele momento, amados, recebi Malaquias 3: 9.

Deixo estas palavras com vocês e que o Senhor dirija suas mentes e dirija suas vidas. É meu rogo e oração.

Que o Senhor os abençoe!

留言


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page