top of page
Quarta praga

24-6-2024

  • Foto do escritor: Dayanee
    Dayanee
  • 24 de jun. de 2024
  • 3 min de leitura

Mês 03, no Tempo do Eterno; mês 06, dia 24 de 2024.

Apocalipse 16: 8,9.

“Eu Sou Deus, O CRIADOR de tudo o que o mortal conhece, e do que não conhece, do visível e do invisível em todo o universo. O usurpador, o filho da perdição, o diabo, estuda com grande diligência Minhas obras, mas não para benefício de nenhuma das Minhas criaturas, se não para seu próprio benefício. Não descansa até conseguir tudo aquilo que será útil, segundo ele, para a autodestruição do mortal, que, por sua vez, o faz crer infalível para levar assim seus planos maléficos. Perturbando a ordem e, por sua malignidade nele, destrói tudo ao seu passo, mas apresenta como solução o maligno mortal avarento.

Associando-se com os de poder, lhes instiga a criar maquinárias e situações para os controlar e destruir a ordem em todo lugar que se aceitam suas ideias e palavras. Assim toda alteração, amálgama, química, distorção de luzes, incêndios, inundações e todo mal que ocorre em vosso meio, é sua obra, que para isto é agora o seu tempo. Sabendo fazer o bem, mas em sua rebeldia de destruição avança com o fim de submeter a tudo e a todos a seu poder maléfico, a seu raciocínio destrutivo. Mas Eu observo tudo. E Ele e todos os que lhe servem em seus planos de destruição terão seu pago de acordo a suas maldades com as quais injetaram a terra com grande sofrimento.

Por isso, nos dias da quarta taça, o anjo a derramará sobre o sol e este acenderá sobremaneira seu calor, pela potestade que lhe dou de queimar aos homens malignos com seu fogo. E estes, suas peles arderão, e as capas de sua pele se consumirão. E se desfigurará seu rosto, e sua vitalidade desfalecerá a tal extremo que nunca foi conhecido por nenhum calor atual. Correrão de um lugar a outro, mas não receberão consolo, porque suas maldades foram sobremaneira grandes, e Minha verdade esteve na frente deles, e a descartaram. E pensaram, e raciocinaram que tudo seguiria seu curso normal em sua complacência de seu obstinado coração.

Assim como o limpo segue limpando-se, o sujo segue sujando-se, e estes últimos, mesmo em seu tormento, não se arrependem de suas maldades; e blasfemando Meu nome, negam Meu poder, mas nunca Me darão nem a razão nem a glória, pois seu líder é aquele que é assassino desde o princípio, e sua rebeldia não pode ser detida, e sua sede de sangue é insaciável. Assim como estes afligiram aos inocentes, aos guardadores de minhas verdades, ainda mais serão estes. Atormentados pela dor e pela queimação de suas peles, não terão quem lhes ajude, porque suas obras foram sobremaneira grandes para com aqueles que Me seguem por onde quer que Eu vou. E todo aquele que age com lisonjas, e todo aquele que, sabendo onde está o mal, se associa com ele, e sabendo fazer o bem e não faz, seu fim será da mesma maneira. Porque aquele que escolhe para si o que ele crê que lhe convém, e deixa de lado aquilo que ele crê que não lhe convém, está do lado do Meu adversário.

Pelo fracasso de Judá, de seus dirigentes, e a condição do povo, estão diante de Mim. Sua soberba e sua maldade, proveniente do Norte, e pacto com os agoureiros e com os filisteus, fazendo pacto com eles, introduzindo toda maldade onde a verdade, Minha verdade, devia haver prevalecido. Encheram suas mãos de ouro e prata por preço de sangue, e Eu os visitarei por isto, porque o clamor dos que gemem e clamam por causa destas abominações, chega a Mim desde a terra. Porque EU, Jeová dos Exércitos, tiro desta apóstata aos que ainda de longe a apoiam com toda provisão e apoio, sua água e seu sustento, porque descartaram Minhas palavras e em seu lugar puseram as suas. E o povo se ensoberbeceu, pois lhe seguiu em seus próprios pensamentos e raciocínios, e da mesma maneira será sua sorte, porque Eu rasparei sua cabeça e descobrirei suas vergonhas, e não haverá quem os ajude. Porque deixaram O Santo dos Santos, e em Seu lugar puseram a Moloque. Porque melhor é o fim do assunto, do que seu princípio. Melhor é o sofrido de espírito do que o altivo de espírito.

Portanto, fuja do mal enquanto ainda há tempo, pois se acerca a todo galope o dia mau, nos quais não haverá, para o que descartou Meus ditos, Meus preceitos, Meus Mandamentos e Meus Estatutos, contentamento.”

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

Testemunhos 2017

12-04-2021

Testemunhos 2017

12-04-2021

TAGS
bottom of page