top of page
Quarto Selo

18-5-2024

  • Riann
  • 18 de mai. de 2024
  • 4 min de leitura

Mês 2, no Tempo do Eterno, mês 5, dia 18 de 2024.


Quarto selo: Apocalipse 16: 7,8. Eis aqui o quarto selo em seu tempo, lugar e domínio. Este e o momento final, e que não cessará até que esteja cumprido seu prazo.


 Quando fala de bem, engana, e quando fala do mal, de seu eu fala. Não há lugar onde ele esteja que a morte não se exteriorizar. Porque a arrasta consigo e a todos deseja envolver nela, pois seu fim é que todos sejam merecedores de sua própria sorte. Luta com todos e contra todos e ao passar, arrasta a todos que seguem seus sofismas satânicos, pois em seu lugar se crê rei e supremo e sabe que lhe resta pouco tempo. Acostumado a liderar as potestades do ar; insta ao mortal com os seus desejos de conquista terrestre, e ainda, segundo ele, a celestial. Pois assim é o coração endurecido, crê ser mais, contra Aquele que o criou.


Luta desesperadamente para pôr a criação contra seu criador; e lhe insta através de incitar-lhes seus próprios desejos ao mortal, duplicar sua sede de vingança e morte. Seu lema: se não for para mim, não será para mais ninguém! Impera em sua essência, e assim  refazendo seu limitado poder, alcança grande parte da terra, a qual destruí com guerras, pestilências, destruindo seu sustento, através de leis opressoras que como verás selvagens destroem tudo onde passa.


Por isso, Me reservo em lugares na terra, onde Meus anjos custodiam aos que ali se chegam sob obediência a Meus Mandatos. Porque a seu tempo, lugar e domínio, não pode transpassar os limites dos que custodiam os herdeiros do Meu Reino. Mas quando o livre arbítrio é exercido levianamente, este limite é aberto, e o destruidor entra, divide, saqueia e destrói.


A dualidade de pensamento, o duplo ânimo, existe naquele que cobre, ou abertamente, pratica uma ou várias, das sete formas de queda.  Aquele que não se fortalece em Mim, cairá irremissivelmente. Então, porque não Me buscais de todo vosso coração, enquanto ainda pode ser achado? Ou pararam para pensar que se estando todos juntos em uma casa, uns serão tomados e os outros serão deixados?  Muitos tergiversam isto, pensando que Eu levarei em segredo aos Meus, porque teria que fazer isto se é Minha toda a terra e toda sua plenitude? Mesmo, Enoque, Moisés e Elias, os falei onde estão? Pois a Meus verdadeiros filhos, nada lhes são  ocultos. Acaso não haveis lido o que está escrito em Minha palavra, que todo olho Me verá nas nuvens dos céus? O maligno é o que cria esta tergiversação para confundir e doutrinar com sua doutrina espúria ao mortal de duplo ânimo.


Assim como Meu Dia Santo, está plasmado em Minha palavra, assim também o sucesso de  Minha vinda, e como esta será para resgatar do mundo de pecado ao mortal que Me buscou como o ar que respirava, e Me encontrou, e fez pacto Comigo. O que pois direis naquele dia? Que não sabias? Ali Eu os direi: apartai-vos de Mim todos os que praticam  a iniquidade! Pois a proclamação  esteve na hora certa e lugar certo, sob o domínio do alto, e estes descartaram, colocando por mandamento doutrinas de homens.


Portanto não vos assombreis destas coisas, mas bem lutai para que o testemunho direto fique enxertado em vosso ser, e produza fruto a 100×1. Porque muitos falam, e falarão em Meu nome, e serão aplaudidos e recebidos por muitos, pois a mistura está em sua essência. Mas o testemunho direto é o que traz a real sacudidura, e é a isto que o príncipe do mal se opõe, e instiga aos seus também a opor-se; assim conquista as massas para si, e se fosse possível, ainda os escolhidos.


Portanto, não espereis que passe a sega, e chegue os dias pelos quais não tenham neles contentamento. Porque o calor precede ao frio, e o dia à noite. Acerqueis a luz, e esta os alumiará em todo seu esplendor, e assim sereis liberados da morte eterna; a qual este cavalo pálido, deseja os envolver.


Aquele Que exclame: “esta doutrina é dura!” É porque seu coração não está submetido a Mim, e o maligno tem enxertado seu coração. Portanto, que convênio terá a luz com as trevas? Certamente nenhuma.


Olhai pois, que não te encontres dormindo no dia de vossa visitação! Portanto velai em todo momento porque não sabeis quando isto acontecerá. Portanto estais apercebidos à Lei e ao Testemunho, pois muitos recitam a Lei, mas esta, está distante de seus feitos. A estes não sigais, pois um cego não pode guiar outro cego sem que ambos caiam no buraco. Melhor é que peçam para ser ungidos com colírio para que vejam, qual seja sua boa vontade para com vós, para que assim sejais livres da morte eterna.


O testemunho direto joga fora o temor, pois a real verdade liberta. Aquele que teme a verdade é porque suas obras são más e são ocultas ou também expostas. E sua real condição quando é tirada a luz, sua máscara lhes é tirada, e sua vergonha, é vista. Mas Meu rebanho se goza na verdade. Esta entra nestes como espada de dois gumes causando dor ao extirpar a raiz de Seu mal; mas agarrado a Mim se recupera imperceptivelmente, e se goza em seu Deus e Salvador.


Portanto sejam pois zelosos e arrependam-se, antes que cheguem os dias maus nos quais já não tenham contentamento, pois o tempo está perto.


Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!


Testemunho: 18-05-2024 #3

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page