top of page
Quebrantando a altivez de espírito

18-1-2020

  • Riann
  • 18 de jan. de 2020
  • 2 min de leitura

Atualizado: 7 de jul. de 2022

Em 18-01-2020, em sonhos eu via uma cidade e nela haviam várias lojas e todas elas ofereciam coisas velhas. Não havia atrativo nestas coisas, mas era o único que havia a disposição, sem exceção, então ouvi uma voz dizendo: "Logo o consumismo terminará, e ainda a altivez de espírito será quebrada".

Nesse momento o cenário mudou, vi muitas casas, estavam todas abandonadas e descuidadas de tal maneira, tanto que parecia ali não haver ninguém. Para o meu assombro observei pessoas entrando e saindo destas casas. Nesse momento olhei para outro lugar e vi a natureza, e tudo que nela havia estava sem vigor; não havia contentamento em observá-la e os animais que ali habitavam gemiam por causa de todo este grande evento. Olhei novamente e vi como não havia paz em nenhum lugar, e ainda que muitos a buscassem, esta fugia deles. Havia caos por todos os lugares e ouvi uma voz que disse: "A paz não existirá de agora em diante até que venha o Meu reino; estais apercebidos porque o tempo é quase cumprido!"

Então despertei amados. Que glorioso saber que apesar de todas estas coisas tristes e terríveis que estamos vendo, e que vão seguir se intensificando de agora em diante e ainda mais, temos a esperança de que o nosso Salvador está às portas e breve todas estas coisas passarão. Animem-se meus irmãos, levantem e ergam vossas cabeças porque a vossa redenção está próxima, amados irmãos. Firmem vossos pés sobre o evangelho da paz que é Cristo Jesus; se apegue a Ele com temor e tremor, para que assim possamos estar cobertos diante destas eventualidades e possamos estar protegidos debaixo das asas de Cristo Jesus.



Que o Senhor os abençoe!

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:36
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page