- Dayanee
- 25 de jun. de 2024
- 3 min de leitura
Mês 03, no Tempo do Eterno; mês 06, dia 25 de 2024.
Apocalipse 16:10,11.
Assim diz o Senhor: “EU SOU o que governo os tempos. E nada existe e tem vida real senão for por Meu mandado. Aquele que desde o abismo sobe, se introduz naquela que está sentada entre as sete colinas, que fala como cordeiro, mas atua como dragão, seu fim está perto, porque faz-se passar por Mim, e declara com viva voz ser Meu representante na terra. Acaso Eu não vejo nem ouço? Colocando diante de todas as imagens espúrias e festas draconianas, misturando-as com supérfluo prazer e complacência própria, atraindo o coração do mortal vazio, daquele que tem dualidade de pensamento, luta para que todos sejam destruídos irremediavelmente.
Mas sua fachada de cordeiro salvador não se esconderá por muito tempo, pois a serpente não pode se camuflar constantemente sem ser vista, pois seu fim é morder, apertar e estrangular a sua presa. Mas esta não caça em todo momento, ela pacientemente espera que o cenário esteja preparado para atacar seguramente sua presa e não a perder. Assim esta besta serpentina, possuída, faz, e ao ter tudo em acordo com a que reflete todo seu desejo, a imagem, os Estados Unidos da América do Norte, ela atacará segura de ter já tudo preparado para controlar e devorar. Rugirá, falará tudo, e de tal maneira como nunca está geração tem visto. Mas só ficarão de seu lado aqueles que Me descartaram. Aqueles que ignoraram Minhas palavras quando o mundo inteiro foi iluminado com Minha glória, glória inigualável, que atraí muitos para Mim mesmo para salvação e vida eterna.
Ali é que o quinto anjo derramará a taça sobre o assento desta besta escarlate; ali as trevas cobrirão seu fictício esplendor. E com a língua que saía de sua boca a blasfêmia e jogava por terra Meus Mandatos, Minha Lei, Meus Estatutos, esta língua terá tal dor nela, que a morderá por causa da grande dor. Mas não se arrependerá, pois sua rebeldia draconiana lhe insta a maldizer contra Mim, O DEUS único que vivo nas alturas e na santidade, porque amaram e aninharam dentro de si. Sua dor será intensa e suas pragas, mas de nenhuma coisa que fez ou planeja fazer se arrependerá.
Por esta razão chega sua grande praga, porque doutrinou a todas as igrejas a devoção idólatra em prol do serviço papal, e tomaram, e tomaram e beberam do vinho de sua fornicação. Pois com poder e autoridade enganosa espalha a iniquidade, e com artimanha serpentina, prometeu o mesmo que satanás, a serpente antiga, disse a vossos pais no jardim do Éden. Se vestiu de poder, e fez grandes sinais, mas no seu interior a podridão de maldade serpentina, a usou para dar morte a muitos e impedir a entrada em Meu Reino a todo aquele que lhe seguiu alimentando os desejos de seu corrompido coração, que só ficaram de seu lado aqueles que não amaram a verdade, aqueles que a ignoraram e zombaram dela. Por isto é chamada Babilônia, a grande, a Roma Papal, a mãe das prostitutas e das abominações da terra, e junto dela o Protestantismo apóstata, aquele poder que afirma ter o caráter de um cordeiro e dizia estar aliado com o céu, falou com a voz de um dragão, pois aninhou em seu seio o poder do abismo serpentino para sua própria ruína e a de outros.
Por isto prestai atenção, para que não sejais apanhados em suas redes e consumidos, como será a sorte deles, porque Minha ira não permitirá que esta seja mais habitada, senão que em sua totalidade será assolada, e todos os que de longe a virem se assombrarão e assobiarão sobre todas suas pragas.”
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para vós. Que o Senhor nos abençoe!

Comentários