top of page
Realidade x Irrealidade

13-11-2021

Atualizado: 4 de ago. de 2022

13/11/2021.


Em um sonho, me vi parada em frente a uma igreja. Do lado de fora, parecia muito limpa e arrumada. Foi-me dito para entrar, e assim o fiz. Lá, as pessoas estavam sentadas como se sentam em casa: não eretas, como deveriam. Lá, mini saias, decotes, roupas sem mangas, saltos, penteados ostensivos, pinturas e anéis estavam na ordem do dia. E os homens com seus cabelos desgrenhados e camisas desabotoadas — eram todos iguais. Parei em um canto, eu não podia acreditar no que via. Antes, alguns eram assim, mas agora, eram todos. As luzes eram fracas e no púlpito, ali, eram mais brilhantes, semelhantes aos teatros. Uma mulher veio até mim e disse: "Bem-vinda, nós lembramos de você de aulas de culinária e algumas pregações. E também ouvi um testemunho seu. Agora, vamos coletar dízimos e ofertas. Você pode nos dar algumas palavras sobre isso?" Saí do lugar, me sentia asfixiada e disse: "Senhor, deseja que eu diga algo sobre isso aqui?" Ele me disse: "Permaneça em silêncio".

Saí para um lado da igreja e, lá, havia uma mesa que tinha duas máquinas manuais de cozinha. Então eu perguntei a uma senhora que estava lá, "Por que essas máquinas estão aqui fora?" Ela respondeu: "Elas estão aqui desde a última vez que você veio para dar aulas de culinária. Elas são tão inúteis que, mesmo estando do lado de fora, ninguém as quer. Elas não funcionam com eletricidade e são muito trabalhosas. Se ainda te servir, leve-as para você, porque elas estão incomodando aí". Fui até onde elas estavam, toquei nelas, para mim eram um grande tesouro, ali, desprezadas por todos! Peguei-as, limpei-as e preparei-me para levá-las embora. Naquele momento me foi dito: "A realidade foi suplantada pela irrealidade. Não diga uma palavra sobre o que eles te pediram, pois mesmo que você lhes disser, eles não ouvirão, porque eles vivem para seus prazeres e ninguém os moverá daí". Saí rapidamente para o átrio e ouvi, ao longe, gemidos. Uma senhora saiu e disse: "Não vá, fale conosco! Há muitos enfermos!" Nesse momento, fui instruída a me retirar e não voltar atrás.

Naquele momento, ali, acordei, amados irmãos. Que tremendo! Que tremendo que o ser humano insiste em dar valor ao que não tem e ao que realmente tem valor, ele despreza! Queira Deus, amados irmãos, que possamos bem compreender e apreciar a diferença entre uma coisa e outra. Rogo a Deus que assim seja.


Que o Eterno nos abençoe.



 
 
 

Comentários


00:00 / 04:01
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page