- Editor
- 5 de ago. de 2017
- 3 min de leitura
Atualizado: 5 de mai. de 2022
Testemunho: 05-08-2017
Eu quero compartilhar com vocês a mensagem que o Senhor me deu em sonho, no dia 05/08/2017. Neste sonho, me foi mostrado muitos irmãos, eram adventistas, porque foi me dito que assim o eram. Eu estava numa grande igreja. Todos cantavam e faziam tudo o que lhes fora dito do púlpito. Mas, por alguma razão pude ver que os seus corações não estavam lá. Então comecei a procurar alguém que estivesse adorando de coração. E eu não pude ver, em uma igreja tão grande, nem uma só alma fiel aos desígnios dados por Deus. Depois fui levada para uma outra igreja. E nesta, de todos que ali estavam, apenas quatro estavam meio convertidos, e dois choravam por causa do estado terrível em que se encontravam. Depois foi-me mostrado outro lugar com muitos adventistas que estavam meio preocupados. E o meu acompanhante disse-me: "Não é suficiente." Nesse momento, vi que as mãos deles explodiram em chamas e todos começaram a gritar. Então algumas pessoas apareceram com jarros de água e as jogaram em suas mãos. Os fogos foram apagados, mas suas mãos ficaram pretas, queimadas e com muita dor. Vi que eles entendiam e sabiam a causa disso, e começaram a chorar amargamente. Mas de todos eles, apenas alguns colocaram as mãos em jarros de vidro com azeite e recuperam toda a sua saúde. Quando eles colocavam as mãos no azeite, doía a princípio, eu podia ver nos seus rostos, mas então a dor passava e as mãos ficavam completamente curadas. Fiquei contente por causa disto. Mas a maioria deles consumiu-se na sua dor, e quando viram as suas mãos queimadas começaram a chorar.
Naquele momento a cena mudou, e eu fui levada para uma reunião de pastores adventistas. Eu sabia que eles eram pastores adventistas porque todos eles usavam camisas que tinham o logotipo da nossa igreja e a identificação de "Pastor" escrito . Estavam todos ali com aquelas camisas e aqueles logos, mas estavam vestidos para uma festa. Eles estavam comendo e desfrutando da boa vida que estavam vivendo, satisfeitos e felizes. Estavam todos sentados numa grande mesa. Eu podia ouvi-los porque estava perto deles. Eles se alegravam dos seus bens terrenos e dos sucessos que tiveram na terra. Enquanto eu observava todos naquela mesa, bem descontraídos, o meu acompanhante disse-me: "Está claro, a sua sentença foi lançada!" Quando o ouvi dizer isso fiquei triste e comecei a chorar. Nesse momento pude ver que as suas mãos se incendiaram, tal como aconteceu com o primeiro grupo que vi. Muitos corriam para eles com jarros de água para extinguir as chamas, mas a água que jogavam tinha um efeito de gasolina, fazendo as chamas aumentarem e queimarem mais. O fogo acendeu ainda mais e eles estavam gritando aterrorizados. A cena de risos e brindes se transformou numa cena de horror. Ninguém foi capaz de ajudá-los. Ninguém poderia ser libertado. Até que os vi caírem mortos no chão. O meu acompanhante olhou para mim e eu olhei para ele e começamos a chorar. Nos retiramos daquela cena horrível e triste. Depois ouvi uma voz que me disse: "Vá em frente, não te detenhas! Diga a eles que o seu castigo está iminente por causa da sua infidelidade. Eles julgaram e perverteram o direito e não reconheceram a verdade. É por isso que as suas mãos carregam maldição e morte." Ele continuou a dizer: "Siga o Senhor! Siga o Senhor e não toqueis em nada imundo! Um cego pode guiar outro cego?" Ele perguntou: "Haverá paz para a casa de Israel?" Ele mesmo respondeu: "O meu escrivão saberá, e o meu medidor assegurará. Certo como Eu vivo, disse o Santo de Israel, ninguém que falsifique o direito herdará a vida eterna. Estiveram espalhados, mas agora estou a reunir os que são Meus. Eu bati à porta, mas muito poucos prestaram atenção." Ele perguntou: "Acaso a minha paciência não irá acabar e a minha graça não terá fim? O meu termo não estão em vigor? E cada um não receberá o pagamento que merece?" Ele continuou:"Diga aos príncipes de Israel que os vejo em tudo, e que não mudo!"
Naquele momento acordei com uma grande tristeza no coração, porque sabia e entendia que muitas coisas estavam acontecendo. Que o Senhor nos permita compreender e perceber a terrível condição em que nos encontramos diante do nosso Deus.
Deus os abençoe!

Comentários