top of page
Sétima praga

27-6-2024

  • Foto do escritor: Dayanee
    Dayanee
  • 27 de jun. de 2024
  • 5 min de leitura

Mês 03, no Tempo do Eterno, mês 06, dia 27 de 2024.

Sétima Praga – Apocalipse 16: 17-21.

“A maldade é a rebeldia à Minha Lei de governo, é a luta do Dragão para implantar no coração carnal sua essência de rebelião, sussurrando em seus sentidos: ‘Você se pertence. Fazes como te agrada.’ Assim derrubou a vossos pais no jardim do Éden e assim, da mesma maneira, derruba a cada mortal, por gerações, que empresta seus ouvidos às suas palavras de satisfação própria. Pois os deleites na atmosfera de pecado são deleites impuros, que provocam a destruição e morte eterna.

Mas em Meu reino, a satisfação, a plenitude da paz e a felicidade se firma nas leis harmônicas de Meu governo universal, onde uns aos outros amam o honrar e respeitar Minhas Leis, pois são uma delícia! E por sua vez, ninguém pensa em si mesmo, mas na plena felicidade de seu próximo.

Ali, a avareza não existe, pois a plenitude de igualdade está em toda parte.

Ali, a complacência não tem lugar, pois tudo é uma atmosfera de paz; sem necessidade de pensar no bem próprio, pois todos desfrutarão do bem por toda eternidade.

Ali, a dependência escrava monetária não existirá, pois o maior gozo é dar boas dádivas uns aos outros.

Ali, nenhum ofício terreno cansativo existirá, pois a harmonia laboral é uma delícia perene, como vossos pais a desfrutaram por um tempo no Éden.

Ali não haverá espaço para a enfermidade, pois a harmonia física, mental e espiritual, junto a alimentação pura e correta, e o provar das folhas da árvore da vida, por Meu poder, criará o desaparecimento de todas estas maleficências.

Ali, todos por igual, em paz e total harmonia, aprenderão pelos séculos sem fim a viver por tempos intermináveis, mas nunca cansados, como vivem em harmonia e paz os outros mundos não caídos em pecado.

Ali só entrará os justificados por Minha graça e Meu sangue, pois decidiram lavar suas roupas manchadas pelo pecado, entregando-as a mim em plena fé e confiança em Mim, agiram de acordo a estas, e Eu purifiquei sua mente, e mudei seu coração, e lhes provi sua investidura celestial.

Pois onde há luz não pode haver trevas. Onde existe a perfeita paz, o mal nunca poderá existir. Pois Eu purificarei com fogo e enxofre. E tudo conhecido pelo mortal, que o amarrava e escravizava, deixará de existir; e a serpente antiga perecerá com seus demônios que lhe seguem e com todo mortal que acariciou sua rebeldia e a fez sua, sua essência de vida.

Portanto, quando o tempo do anjo que derrama a sétima taça no ar, será consumado o tempo de angústia para Meus filhos legítimos herdeiros de Meu Reino. E será declarado: ‘Está feito!’ Voz potente e terrível, de dupla ação, de resgate dos Meus, e sentença de morte aos Meus filhos rebeldes. E todos presenciarão e escutarão vozes, mas só os entendidos entenderão. E todos verão relâmpagos como nunca houve. Olho mortal verá isto. E trovões estremecedores em todo o mundo. E um terremoto mundial jamais registrado. E a cidade se partirá em três terços. E toda cidade será destruída, porque elas são incubadoras do mal.

E a grande prostituta, a mãe das confusões, Babilônia, a Roma Papal, veio a Minha memória diante de Mim para dar a ela sua recompensa segundo deu ela aos Meus desde seu início. Toda ilha fugirá e os montes não se verão. Mas Meu olho vela e Meus exército de anjos da guarda protegem, desses embates, a Minha herança, que ainda neste tempo permanecem nesta terra vivos, ou mortos. E farei cair, sobre esta, um granizo tão grande e pesado que jamais se viu, e será de tal maneira tão grande que os homens malignos maldirão e blasfemarão Meu nome pela dureza desta praga.

Ali os malvados, instigados pelo dragão, a serpente antiga, chamada diabo e satanás, sua rebeldia transborda. E se alistarão para dar batalha: a batalha do Armagedom, pois sua ira é sobremaneira grande pela luz que brilha com a glória do quarto anjo de Apocalipse 18.

Ali, separados os bandos de bons e maus, se despertará todo elemento religioso firmemente apoiado pelo poder civil. E ali Meu exército irá à batalha diante de toda escuridão maligna, diante do decreto dado: de morte a Minha herança. Mas nenhum perecerá, pois Meu exército os guardará debaixo de suas asas e lutarão na batalha do Armagedom por eles. Mas Meus filhos clamarão a Mim dia e noite, pois EU SOU seu Deus e eles são Meu povo. E toda tentativa de morte diante deles será frustrado. Mas os malignos, cegos pelo mal que os domina e as pragas que lhes açoitam, não desistirão de sua ira pela Minha herança, pois os acusa de ser os únicos culpados de suas desgraças, quando é a Minha mão a que está levantada contra eles por descartar Minha Lei, e haver decidido estar do lado do destruidor das almas. Porque assim como foi nos dias de Noé, assim será na vinda do Filho do Homem.

Portanto, recordai da mulher de Ló e saiam de todo lugar espúrio, e de onde a verdade é calada e rejeitada, porque grande calamidade sem precedentes está por chegar aos moradores da terra.

Só o avisado vê o mal e se aparta. Mas o que pratica, ainda que seja uma, das 7 formas de queda, perecerá entre eles irremediavelmente. Porque estas 7 formas de queda são implantes malignos enraizados no rebelde coração mortal que, com altivez de espírito e desprezo, querem tombar Minha Lei, e em seu lugar pôr seus ídolos e pôr diante deles mandamentos de homens. Pois renderam culto idólatra ao serviço do papado:

- No ecumenismo.

- Com as sacerdotisas,

- A aceitação aberrante da homossexualidade,

- Chamando o Santo de comum,

- Promovendo e praticando a perversão da adoração musical, segundo eles, chamada de celebration ou celebração.

- A formação espiritual que prepara a mente para ser possuída por demônios,

- Aclamando a distância da Minha vinda e a despreocupação com ela,

- Cancelando, com sua autoridade terrenal, Meus mandados da preparação final,

- Silenciando a verdade e em seu lugar promovendo a mentira.

Disso e de mais é acusada Babilônia, a Roma Papal. E suas filhas. E a que chegou a ser sua irmã, a qual lhe dei todo Meu amor e verdade. A esta última lhe exortei e adverti, mas seus líderes calaram as mensagens que foram dadas entre eles. Por isto decidi falar-lhes desde fora, para aquele que tenha ouvidos ouça, e o que esteja buscando entendimento entenda. Mas muitos serão chamados, e poucos serão escolhidos.

Mas os que são seduzidos pela mãe, as filhas, e a que se converteu na irmã da mãe, terão a mesma sorte destas, porque venderam a verdade, e a justiça fugirá deles. E o verdadeiro amor pelo puro e bom se desvanecerá deles e uma grande escuridão os envolverá, E lutarão contra a luz com grande veemência, mas não prevalecerão e seu fim será as pragas e a morte eterna.

Portanto, Eu te aconselho que de Mim compres ouro puro refinado no fogo, e colírio para untar seus olhos, para que vejas. Porque os que guardaram a palavra de Minha paciência, Eu também os guardarei na hora de prova que há de vir sobre todo mundo. E eis aqui, EU regresso muito em breve! Retém o que tens para que ninguém tome sua coroa. O que tem ouvidos, ouça!”

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!

Commenti


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

Testemunhos 2017

12-04-2021

Testemunhos 2017

12-04-2021

TAGS
bottom of page