- Dayanee
- 22 de ago. de 2023
- 6 min de leitura
Atualizado: 2 de ago. de 2024
Mês 06, no Tempo do ETERNO; mês 08, dia 22 de 2023.
Primeiro dia de 40 dias.
Hoje nos toca o Salmos 37:1: "Não te impacientes por causa dos malignos; nem tenhas inveja, dos que fazem iniquidade."
Assim diz o Senhor: "Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou; não como o mundo a dá, Eu a dou. No mundo tereis aflições, mas confiai, pois EU venci o mundo.
Por que extasiar vossos olhos diante do que não se aproveita? O maligno usa seus agentes em distração para distanciar-vos da real tarefa: a preparação de vossa alma, corpo e espírito. Olham com muita frequência a maldade, e muitos se extasiam nela; e vosso pensamento repousa aí.
Acaso não conheceis que somente o agora é de vocês, pois o passado ficou atrás e o futuro é Meu? Pensai somente em Mim. Meditai em Minhas palavras. Deixai que o inimigo das almas se revolva, como só ele sabe fazer em intimidação e manipulação. Ele trabalha árduo nas 7 formas de queda; estas estão escondidas em suas raízes malignas, com as quais enreda ao mortal que não está seguro em Mim.
O maligno quase não dorme, pensando como será mais cômoda e ampla sua casa, e como ficar com tudo que tem os demais. É insaciável. Se deleita na falsidade. É combatente, insidioso, perspicaz. Tem milhares de máscaras, até mesmo a de sentir-se preocupado por outros quando é necessário para seus fins, mas seu único fim é para seu próprio bem-estar. Luta com tudo e contra todos quando se sente incomodado, invadido e desafiado, mas não muda em incomodar, em invadir e desafiar a outros. Sua palavra é a última e suprema. O maligno debate com todo mortal e ainda deseja combater Comigo, já que quem o controla é aquele que se atreveu a desafiar Minha Lei de governo desde o céu. Não olhe teu olho para nenhum deles, para desejar nada do que eles têm ou possuem, porque Eu os reservo para o dia do ardor da Minha ira, onde nenhum deles poderão permanecer em pé.
Come teu pão e toma tua água com ação de graças. Não penses nem por um instante em seus manjares, porque em sua boca se transformarão em vermes, e no seu ventre serão como escorpiões. Mas tu, quando estiveres diante de tua comida, agradece a quem a criou por ti e Ele será benévolo contigo em todos os teus dias. Não lute nem canse sua mente pelo que eles farão, porque estes maquinam o mal contra vós, e não param para ver quem está convosco, e por vós.
Cada momento de calma e quietude, entesoura-o como um grandioso presente, porque perto está o dia em que estes momentos se interromperão e só voltarão quando Eu vier em glória para os Meus. Escuta Minhas palavras e tende paz, porque Eu estarei convosco até o fim do mundo.
O mal diz em seu coração: 'Tudo o que tenho é meu, eu ganhei, eu mereço. Minhas qualidades, empenho e sagacidade me tem resultado em riqueza, portanto aqueles que interferirem em meus planos, devo tirar do meu caminho. E mesmo o deles, quando estiverem fora de combate, será meu.'
O maligno vai pela vida como um trem sem freio, levando tudo por onde passa, porque crê que tudo o pertence por direito. Esta semente implantada em sua mente e coração, invade todo seu ser, tornando-o déspota, violento e cruel, sob um manto de aparente preocupação por outros; e proclama a todos ser ele cuidadoso do bem comum. Seu carisma proveniente das mais escuras câmaras infernais, fazem que muitos sigam atrás dele. Estes enganados, porque não conhecem a verdade em toda sua plenitude, terão seu tempo de decisão que ainda aguarda por eles. Outros estão sob ou atrás desse carisma conscientemente, conhecendo Minha Lei, Meus Estatutos, Meus Mandamentos. Mas seu caráter não submetido a Mim, reflete as qualidades do maligno. Isto porque sua mente está infestada pelo inimigo e acaricia a proibição em seu coração, e esta, naturalmente se exterioriza através de seus sentidos.
Este vive perigosamente em caminho de morte, mas como é conhecedor e proclamador de verdades, crê que isto o justificará de tal forma que obterá a salvação por seus próprios méritos; assim é a semente do mal quando se entrelaça nas entranhas humanas, e assim foi desde suas origens no céu. Mas olhai ao vosso redor e veja, sob o discernimento do Espírito Santo, tudo que tem provocado este terrível mal. O universo também é testemunha deste contraste entre o Meu governo e o do usurpador, que sendo limitada criatura, joga com o papel de ser deus e criador. Sua invenção de amalgamação antediluviana reina novamente nestes dias. Tem dado a conhecer, em sua limitada compreensão aos homens, alguns detalhes que ele crê que são os relativos para criar vida. Mas quão distante da real verdade e do verdadeiro conhecimento!
O maligno, em sua rebeldia, corre para sua própria destruição, mas nunca vai querer ir só. Seu maior prazer é afundar, ao passar, a tudo e a todos que estão por perto. O maligno não pode Me adorar como Criador, porque sua essência danificada o impede, e isto por vontade e decisão própria. Caim teve o mesmo ensino que ele. Mas ele se dedicou e decidiu por si mesmo seguir as pisadas do maligno. Assim chegou a ser o primeiro assassino, apesar de seu conhecimento do bem e as evidências que reinavam em seu tempo. Odiou tudo o contrário à sua essência, e esta malignidade interna crescente, em desafeto natural, o levou a desfazer-se daquele com quem mais passava tempo e tratava de fazê-lo entrar em razão. Assim, dominado pelo mal, matou seu irmão Abel, e foi assim banido, pois seu fim maligno era acabar com a ramificação que Me adorava e se deleitava em Mim.
Por esta razão, nunca volte seu coração a extasiar-se em ver, e nem mesmo admirar estas qualidades malignas, já que alguns dos que dizem ser Meu povo lhes dão atenção, e assim amargam seu espírito. Estes, com esta atitude, adoram a criação ao invés de a Mim, o Criador. Não pensam em que há um juízo em curso e não dão atenção a Minha clara mensagem, que diz com grande voz: 'Temei a Deus, e dai-lhe glória, porque vinda é a hora do Seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.'
Eu Sou o Criador! Por Mim tudo foi feito e é feito. Eu Sou o que Sou, e nada Me antecede. Tudo é por Mim e para Mim. Mas tudo o que é para Mim, Eu cuido. Eu cuido de sua felicidade, mais ainda do que os mortais cuidam da felicidade dos seus filhos. Porque com um amor eterno te tenho amado. Eu coloquei Adão e sua mulher em um belo jardim, onde nada lhes faltava, onde a paz e a felicidade reinavam, onde Eu mesmo os visitava, e séquito angelical cantavam para eles. Assim mesmo faço com todas Minhas outras criaturas no vasto universo, e Minha maior alegria é ver feliz os Meus. Meu reino é de paz e ordem. Minha Lei impera em todo o canto de Minhas vastas criações, e ninguém é oprimido por elas, porque Minha Lei é lei de verdade, que leva a liberdade em harmonia e amor entre uns e outros.
Vosso planeta Terra ainda reflete um pouco de beleza e paz nas montanhas. Mas de um trilhão do que isto era, só é agora 1%. Mas Eu logo renovarei tudo para Meus verdadeiros filhos, aqueles que, dia a dia, Me buscam com todo seu coração. Meu reino está preparado para receber aos Meus, e preparado para dar fim ao pecado infernal. E todo aquele que não se achegue a Mim e ande em seu próprio proceder, não será recebido em Meu Reino.
Por que este próprio proceder não se sujeita a videira? Porque não pode. Porque sua raiz está ligada ao maligno e goza de suas prevaricações e abominações.
Se sabeis, pois, que estais em juízo, como deveis viver? Muitos vivem temerariamente e outros são extremamente presunçosos. Poderão estes resistir a prova final? Meus filhos vencerão em Mim nesta guerra final, pois as potestades malignas não poderão tirar deles o implante de Minha presença. Aqueles que não serão implantados por Mim, lutarão para destruir-lhes, mas a Minha mão está levantada e eles não a veem. E quando Eu Me mostrar a eles, então cairão de espanto.
Eu Sou o que Sou, e nada é antes de Mim, e não será como Eu depois de Mim. Temam todas as gerações ao Santo de Israel, porque seu domínio é por sempre e para sempre. O juízo está em curso. Arrependam-se, cada um de seu mal proceder, enquanto ainda há tempo; mas este tempo logo terá seu fim."
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor os abençoe!

Comentários