top of page
Salmos 37:13. Dia 13 de 40 dias.

3-9-2023

  • Riann
  • 3 de set. de 2023
  • 6 min de leitura

Mês 06 no tempo do Eterno; mês 09, dia 03 de 2023.


Salmos 37:13 - O Senhor se rirá dele, pois vê que vem chegando o seu dia.


"Acaso não fui Eu quem abriu o mar vermelho e ali sepultei os perseguidores do Meu povo? Acaso diante da rebelião do povo no deserto, contra Meu escolhido, abri a terra e estes foram vivos ao Seol? Acaso diante da murmuração não trouxe a peste da lepra? Eu conheço o coração do mortal e os motivos dos seus pensamentos acariciados, os quais profere por sua boca quando estes já transbordam de seu pensar.


Ao Meu mandar as muralhas de Jericó caíram. E no campo de batalha Meus anjos davam força as mãos dos Meus. Eu detive o sol e a lua; Eu acalmei as águas turbulentas; Eu ressuscitei ao que levava dias de morto; dei vista ao cego e ao leproso limpei o seu corpo; ao que não podia andar lhe dei a faculdade de fazê-lo; alimentei a toda a Minha nação com pão de anjos; suas roupas nunca envelheceram e seu calçado não se desgastou; as roupas cresciam com os mais jovens e também o seu calçado. Lancei fora demônios; e provi em uma botija de azeite e uma vasilha de farinha que nunca acabou, até o tempo assinalado. Com Meu poder destruí a torre de Babel e confundi a língua de todos, criando ali a raiz de todo idioma hoje conhecido. Propiciei ursos para castigar os que zombavam dos Meus escolhidos. E a lepra chegou aos ambiciosos inconformados com seu pagamento. Com Minha mão protegi as espécies viventes diante do dilúvio, que envolveu tudo o que existia no mundo. Ao Meu mandar, anjos salvaram a Ló e sua família da destruição das cidades ímpias, mas sua esposa não obedeceu as explícitas instruções, para assim poderem escapar, e ficou no caminho. Não se esqueçam disso. Multipliquei o pão para os famintos que estavam atrás das Minhas pegadas para escutar Meus ditos. Tirei reis e pus reis, e ainda tiro e ponho, e trago a suas cabeças o que acontecerá no futuro, para que Meus filhos sejam reconhecidos com Minha sabedoria que repousa sobre eles, e os Meus sejam salvos.


Não Sou Eu quem toma a boca dos Meus servos por gerações, para que proclamem verdades e juízo em Meu grande amor por eles? Quem pode revelar o futuro com precisão e real acerto como Eu? Quem pode contar os cabelos das vossas cabeças? E trazer o oculto dos pensamentos à luz? Eu Sou o que Sou, e ninguém é antes de Mim, nem será depois de Mim. Portanto, o inimigo tramará, perseguirá, se enfurecerá, mas Eu, como poderoso gigante, estou por Meu povo e com o Meu povo.


Golias se levantou contra Meu povo pela soberba e pelo orgulho daquele que reinava; mas, por Meu poder, um jovem inexperiente em batalha o derrotou. Ali Se fortalece a grandeza e fortaleza daqueles que temem Meu nome, e Me buscam de dia e de noite. Mas, os que Me seguem esporadicamente ou caprichosamente, somente quando lhes convém, acarretarão desgraça eles mesmos sobre si.

O maligno prepara seus ardis contra Meu povo. Ele sabe que sua colheita será grande, pois muitos deixaram de lado a preparação necessária, para não caírem em suas redes de manipulação sob pressão. Se valerá de toda artimanha enganosa para dominá-los diante de um mentiroso bem comum, mas somente os que não seguiram ao pé da letra Minhas instruções, cairão nisto.

Mas em verdade, em verdade vos digo, que há uma preparação maior. Esta preparação maior é a de que vossa essência seja modelada pelo poder do Espírito Santo. Este é o que convencerá da verdade, da justiça e do juízo.

Este outro Consolador, que com gemidos inexprimíveis clama a voz para salvação. Ignorado por muitos, apreciado por outros, não descansa em Sua incansável obra de salvação, desde que está convosco.


Toda perversão humana é pelo afastamento de Minhas Palavras do coração carnal, que somente busca seus desejos, que os levarão a sua total destruição. Aborrecem Minha Lei e tudo o que está acima de seus caprichos, pois em seu coração entronam, com grande cuidado, o Príncipe do mal; este é o instigador de toda perversão prevalecente entre vós, desde o princípio até hoje. Mas, ante toda a maldade que ele gerou, desde o início de sua rebelião, Meu povo foi preservado, e assim será até o final dos tempos.


Seu reino é Babilônia, a mãe de todas as prostitutas. Esta, sentada como uma rainha entre colinas, crê ser invencível e que nunca será comovida. Sentindo-se forte com astuta maestria, sob suas abóbadas aninha a maldade contínua, que retirou em gotas no passado, e em breve com enérgico poder. Usando a força, lutará para abrir caminho para si através do sentimentalismo daqueles que gozam em sua essência da complacência própria, pois o orgulho reinante neles de um eu vivo, os leva a todo custo à sua própria satisfação, e exteriorizam a calúnia de que Meus ditos são opressivos e pesada a Minha carga para que seja cumprida; sua procrastinação é contagiosa, propagando-se em todos aqueles que dão ouvidos a seus argumentos mentirosos. Estes, outorgam para si permissões ilícitas e desenfreadas; a sensualidade vive reinante em sua mente. São intemperantes em tudo e com todos, mas suas palavras sedutoras de convite ao proibido os excitam em mórbida aceitação, e lutam para que todos ao seu redor pensem e sejam como eles, pois se assim não fosse estes seriam seus inimigos.


Assim é Babilônia, mãe da corrupção e da confusão, e sua imagem é o Egito, que escraviza a todos que não seguem Minhas pegadas. Porque essa grande cidade deu a todos de beber do vinho da ira de suas fornicações; a todos aqueles que o seu eu é supremo neles. Assim, sentindo-se suficientes em si, eles mesmos põem seu amor mais em sua prole do que em Mim; se tornam codependentes absoluta e totalmente de seus parentes ou do sistema. Seu apego ao que tem não tolera mudança para eles; não concebem a ideia de viver sem bolsa nem carteira. Seus desejos contrários à Minha vontade estão sempre entre eles, seja sutilmente encoberto ou abertamente. Apegados aos seus próprios pensares, fazem destes seu R de direção. São totalmente descuidados de seus deveres, pois o cansaço extremo provém de seus desejos mórbidos constantes, que os embriagam em seus adultérios e fornicações, nos quais se deleitam. Assim, as desculpas nascem por si só na desobediência aos Meus Mandatos. Tudo isso é proveniente do dragão, a serpente antiga que se chama Diabo e Satanás, que vive entronizado no coração daqueles que vivem para si, e não Me dão permissão para que Eu entronize suas vidas.


Estes três: o dragão, a besta e a sua imagem; estes três espíritos em forma de rãs, saíram à terra com grande ira, porque sabem que lhes resta pouco tempo. Portanto, não durmam, velem! Afastem-se da imundícia que há em vosso ser. Entreguem-se a Mim e Eu os livrarei daqueles que buscam sua destruição. Tenho o poder para fazê-lo, posso fazê-lo e quero fazê-lo, mas o mortal deve decidir, não só por palavras, mas por ação.


Lembrem-se de Ló. Permaneceu na planície, reconhecia o pecado daquela cidade, mas decidiu ficar nela; ali perdeu sua prole, também perdeu o que lutou durante anos para ter, e sua mulher. Suas filhas o possuíram e conceberam dele, e sua geração caminhou perversamente diante dos Meus olhos e sua amargura foi extremamente grande. Em sua aflição não buscou seu tio, pois seu orgulhoso coração o impediu, e seus dias acabaram com grande dor.


Por outro lado, Abraão ficou nas montanhas e Me buscou, e Me encontrou, e Eu falei com ele como um amigo. Errou, mas o sofrimento lhe mostrou que o que Eu falo se cumpre ao Meu tempo. E dele surgiu uma nação que até hoje vive sobre a face da terra; dispersos estes, mas eu os conheço a cada um por nome é nenhum é esquecido. Estes guardadores da verdade, que seguem Minhas pegadas, que Me seguem por onde quer que Eu vou, lutam para estarem cingidos com Minha armadura, para guerrear a batalha final com ela, pois sem está sabem que não vencerão. Estes se preparam em Mim, não somente para estarem prontos para salvar suas vidas, mas também a de outros, que serão impactados com grande poder, logo que estes sejam primeiramente impactados. Anjos celestiais os custodiam, pois são Minha preciosa herança. Todos estes, crendo na Verdade Presente, devem ser ativos espiritualmente, para que assim, unidos aos anjos, se faça a obra. O povo que segue o Cordeiro por onde quer que vá, o começará a fazer na terra. Somente assim poderão me seguir na Pátria Eterna.

Esta Babilônia, esta prostituta fornicadora, já está pronta, desde muitos anos, para dar seu golpe decisivo contra Minha Lei de governo abertamente, pois mesmo para isso há prazo. Sua retórica de dia espúrio já exposto ao mundo secretamente, será mais abertamente em breve.


Ai do que ao mau chamam bom, e ao bom mau! Porque grande aflição qual nunca houve está diante de vós, e aquele que vendo, decida não ver, perecerá. Grande aflição envolverá o mundo; céu, terra e mar entrarão em convulsão. O dragão rugirá com grande força, mas aos Meus de tudo isso Eu os livrarei, porquanto puseram sua confiança em Mim e guardaram Meu pacto. Eu os porei no alto e lhes darei por herança a Pátria melhor, porque Minha boca o disse."

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!


Testemunho: 03-09-2023

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page