- Riann
- 5 de set. de 2023
- 8 min de leitura
Mês 06 no tempo do Eterno; mês 09, dia 05 de 2023.
Salmos 37:15 - A espada deles entrará em seu próprio coração, e seu arco será quebrantado.
"O mortal joga com o que desconhece, pois isto chama sua atenção, porque o maligno capta sua atenção para isso; com a promessa de que fará deles deuses imortais, arrasta até si o ambicioso mortal que tem poder de convencimento e posses. Em breve, o mortal que prestou seus serviços a isso,” verá quão grande erro cometeu por avareza.
A cortina está aberta e as comunicações feitas; o momento é oportuno e o mortal está acostumado. Em breve, opressões das mais inimagináveis estarão ao vosso redor, e somente aquele que confiou sua vida inteiramente a Mim poderá ser livrado. É fácil para o mortal dizer: 'eu confio', mas os atos demonstram o contrário.
O maligno virá por vossa carne, e o que não dará o homem por sua pele? Estareis dispostos a morrer por Mim e entregar sua vida pelo que creem? Analisem-se a si mesmos, e se podeis responder que sim, então pergunte a Mim e Eu lhe responderei. Pois o que murmura nas provas agora, como poderá suportar tal pressão? Sê diligente com o que convém fazer; lute para que em vossa mente esteja fixa Minha Palavra, e a ponha por obra.
Em breve o real será ilusão, e o ilusório será real; somente o que está cimentado em Mim poderá discernir essas coisas. O sobrenatural estará entre vós abertamente, ou seja: o mundo invisível se tornará visível.
A ciência escalará a passos inimagináveis ao mortal, e esta mesma o aprisionará. Cuidai-vos de avançar com ela, porque o que está diante de vós é arma mortal. A flecha está pronta, e só está esperando o momento preciso para ser cravada em vossos corações.
O conhecimento que o dragão deu ao mortal será este sua própria ruína. Mas, enquanto este se sente poderoso e no controle, a que está assentada entre colinas percorre o mundo em unanimidade de controle destrutivo, e sua imagem traz ao mundo leis de controle massivo. Isto vos digo porque muitos, tendo olhos, não veem, e tendo ouvidos, não ouvem. Extasiados em seu próprio bem-estar, os eventos passam diante deles sem que os percebam. Cada um terá que decidir. Cada um deverá atuar de acordo com a sua escolha de vida ou morte.
Isso não voltará atrás, tudo seguirá seu curso até o final. Leis de grande alcance correrão veloz ao redor do mundo, e em um abrir e fechar de olhos, o mundo estará imbuído da nova hierarquia, que lutará para que todos lhe rendam reverência. Estejam atentos e vejam o desenlace final, buscando em todo momento estar de acordo Comigo.
Com amor eterno os tenho amado, por esta razão vos aviso; porque o avisado vê o mal e se aparta, mas os tolos recebem o golpe.
Não se turbe vosso coração, nem tenha medo. Virá muita aflição, fome sem precedente, guerras como nunca houve, ventos terríveis, a terra tremerá como nunca antes, mas os que confiam em Mim e temam a Meu nome, Meus anjos que já estão entre vós os protegerão, essa é a sua missão e assim a cumprirão. Sob Meu mandar e poder nenhuma potestade maligna vos poderá destruir. Podereis pensar, no mais árduo da luta, que perecereis, mas as próprias armas com as quais destinaram para vós passarão seus próprios corpos; e outros, suas armas ficarão imprestáveis. Tudo isso, porque Meu exército está entre vós e atua por vós.
Muitos passarão ao descanso, pois não suportarão a grande luta, mas Eu lhes reservo a coroa da vida. Portanto, não se aflijam se isso acontece entre algum de vocês, porque por amor a eles e segurança de salvação será assim. Crianças dormirão. Anciãos dormirão. Mesmo alguns com vigor irão ao descanso, porque Eu vejo o que o homem não vê e Meu fim é salvá-los. Portanto, confiem e sereis recompensados.
Aqueles que estarão até o final enfrentarão a mais árdua luta jamais vivida desde que existe mundo. Estes, investidos pelos Espírito Santo, transpassarão barreiras quase de morte para chegar aos que serão iluminados com o poder celestial e sua eterna verdade. Estes não temerão a morte e a morte não ceifará suas vidas.
Lutarão contra a apostasia mundial e fornicação mundial. Vencerão em Mim o dragão, a besta e sua imagem.
O mundo, escondido na mais escura das épocas, ficará em breve iluminado com grande luz, luz que não pode ser detida, e é crescente. Quando tudo for completo, anjos designados, excelsos, levarão Meus filhos para os esconderijos que preparei para resguardá-los da fase final e última, justo antes do Meu regresso. Pois virei nas nuvens com grande poder e glória, e todo olho Me verá, de um extremo da terra até o outro, e ninguém poderá negar mais a Minha existência; mas para esses, sua teimosia terá fechado a porta da vida eterna para sempre.
O mundo, bêbado pelo vinho de Babilônia, aceitará toda lei corrupta que harmonize, e esteja harmonicamente a que lhes for apresentada, e eles aceitarão. Mas, os que caminham atrás das Minhas pegadas, rejeitarão todo concerto proveniente do mal. Seus sentidos estarão despertos, suas mentes aguçadas e seu espírito cheio de luz celestial, e reconhecerão todo ardil maligno, e o rejeitarão sem medo das consequências. Vossos ancestrais dormem; eles anelavam ver essas coisas, mas a vós lhes foi dado ver. Confiem em Mim e Eu estarei sempre por vós.
O mandamento que Me revela como Criador foi derrubado em oculto por Babilônia. A falsidade da evolução e o doutrinar por décadas a muitos na observância do dia espúrio, primeiro dia da semana, adorando o dia do sol, dia luciferino, ao invés do Sétimo Dia, o Shabat, como estipulei em Minha Lei, enganou a muitos. Eu fiz o mundo nos dias que estipulei, seis dias, e descansei no sétimo dia, o sábado; e assim foi, desde o princípio da criação, dado a conhecer ao homem no jardim do Éden. Mas a besta que se senta entre colinas, instigada pelo dragão, a serpente antiga que se chama Diabo e Satanás, que desde a sua rebelião no céu quis ser como Deus e sentar-se no trono de Deus, segue na terra a guerra; e este dragão pôs na besta seu próprio sentir de exaltar-se acima de Mim, de fazer-se passar por Mim, por isso, se declara vigário entre vós. Assim o dragão lhe instigou a mudar os tempos e a Lei. Mas não contente com isso, instigou a maioria a seguir o curso de suas festas espúrias e dia espúrio; seu fim é fazer com que todo mortal o adore por meio da observância de todas estas, pois se levantará de opressão em opressão, para induzir a que nenhum mortal fique fora dessa adoração diabolicamente planejada, com o fim de apartar totalmente a humanidade do direito de salvação eterna. É o seu vinho, pois com este embriagou a todos, e é necessário que o Meu povo não se contamine com isso.
Os dias festivos espúrios, instigados pelo dragão, a besta e a imagem, levam o mortal a adorar deuses alheios, e com os emblemas espúrios de ditas festividades pagãs, são feitas imagens e as adoram, tomando Meus Mandatos em vão, e assim, Meu nome é blasfemado. O mundo protestante tomou isso como lícito, quando Eu Sou desonrado, e logo proclamam que Me amam; mas Eu vos digo: Se Me amais, guardareis os Meus Mandamentos.
Mas ainda que o instigador do mal tenha feito isso, ele conhece perfeitamente Meus dias solenes; assim os sabota, denigre e ridiculariza diante do mortal, mas ele sabe que Meus eventos ocorrem neles, e os seus, como um bom oculto usurpador, também.
Mas Eu tenho um pleito, um conflito com a igreja que Eu conferi Minhas verdades, porque mesmo caída ainda segue enganando a muitos; promove os dias festivos espúrios, tolera o fornicador e vê o adultério como normal. Sua união de tolerância religiosa ecumênica subiu diante de Mim, pois sua vil missão é aprisionar aqueles que a seguem cegamente. Mas em vão trabalham os da casa se Deus, não está nela edificando-a. Contudo, não se confirmou com somente pôr nela seus dias espúrios, mas, pôs sacerdotisas em seu meio, e não contente também com isso, entronizou aos de desvio do natural, aqueles controlados pelo dragão, acariciados pela besta e sacudidos pela imagem em seu meio. Adivinhando entre todos e deturpando Minhas Palavras, proclamam: 'Deus é conosco, e quem é contra nós?' E não sabem que sua hora é chegada como em Jerusalém.
Gratos com os hipócritas e ingratos com a Minha verdade. Entre todos se unem e dão alarde de grandeza, mas o pânico, o terror, a febre, a debilidade e a morte tocarão suas casas, e espanto e terror os consumirá. Também aqueles que rejeitam Minhas palavras o seguirão, e os de duplo espírito cairão com eles.
Não haverá descanso para a Jerusalém caída, mas sim para os que saíram dela diante do sinal e estão espalhados, confiando em Mim e sendo leais a Mim. Estes a verão de longe e menearão a cabeça, e se espantarão diante do horror que verão nela, porquanto ela não tinha o espírito leal do Meu povo verdadeiro, que guarda Meus mandamentos, Minhas leis e Meus Estatutos.
Corrompidos, clamam e se proclamam guardadores de verdades. Mas quais verdades? As de sua própria engorda, transformando Minhas solenidades em dias esquecidos e rejeitados. Essa transformação, que desde a muito tempo tem estado dentro dela, e agora já ficou fixa nela, a tornou irmã próxima de Babilônia. O que Eu recolhi, limpei, criei e deixei bonita, se viu bela e Me abandonou, pisoteou Minhas Palavras e as lançou no esquecimento.
Mas, como em todos os séculos, Eu me reservo um povo que, através de todas as fases e gerações, reservei para Mim. Eu os guio às sendas antigas. Por meu poder são tirados de Babilônia e livrados, sob Minhas instruções, dos tentáculos do Egito. Portanto, escutem-Me, povo espalhado, Eu os conheço por nome e nenhum passa desapercebido por Meus olhos; vejo o que vocês não veem e escuto o que vocês não escutam.
Cuidem-se da tecnologia. Quem está atrás dela vos prende. Cuidai-vos de quem os ouvem e veem através dela; sede sóbrios e sábios nisso. Cuidai de vossas palavras diante deles, porque o inimigo os perseguirá.
Permanecei em Mim, e Eu permanecerei em vós e por vós. Não vos desanimem pelas provas, pois estas são necessárias para que Eu possa modelar vossos caracteres. Tenham a si mesmos como bem-aventurados nelas, pois através do fogo é que sai o ouro fino. Circuncidem em Mim vossos corações, e permitam que Eu santifique vossas mentes, e recodifique vosso DNA, para que assim, Eu possa atraí-los para Mim mesmo. Aquele que permanecer em Mim terá paz e cruzará a tempestade confiante.
Aprendei de Meus tempos cada um em seu lugar, e no tempo assinalado, Eu falarei, logo serás bereanos por vós mesmos. Todos saberão em uníssono a realidade de todas as coisas.
Eu morri por vós como Cordeiro de Páscoa; ressuscitei ao terceiro dia como Primícias e ofereci o molho diante de Meu Pai, percorri as ruas com eles e Meus discípulos, e com estes estive por 40 dias; ascendi aos Céus, e dez dias depois chegou convosco o outro Consolador, o Espírito Santo, que Meu Pai enviou a vós. Aprendei também isto: quando o luminar maior não pega no luminar menor, e não vês à noite sua luz, esperai que comece a luz nascente, luz nova, e nela começai a contagem; todo olho poderá ver isso se estiver atento aos Meus tempos. Lua Nova: o nascimento da luz.
Eu cheguei ao mundo no tempo determinado; o outro Consolador, o Espírito Santo, chegou a vós no tempo determinado, e investirá o Meu povo no tempo determinado. Portanto, aprendei aquilo que é fácil, pois até mesmo uma criança que entende os números pode compreender.
Aprendei também isto: Eu reservo para Mim o Sábado semanal e também Meus Sábados festivos de santas convocações. Meu Sábado, sétimo dia da semana, o Shabat, é Meu selo de que Eu criei todas as coisas. Os Sábados festivos são os recordatórios, de que nesses dias Eu rijo Meus eventos entre Meu povo. Mesmo nas moradas que lhes tenho preparado, virão a cada Sábado semanal a adorar-Me e cada Lua Nova, ou Luz Nascente, ou Sábado festivo, para nos reunirmos todos em louvor, Àquele que vive para sempre, em gratidão e regozijo, e Eu serei seu Deus e vós sereis Meu povo.”
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!
Testemunho: 05-09-2023

Comentários