- Riann
- 7 de set. de 2023
- 9 min de leitura
Mês 06 no Tempo do ETERNO; mês 09, dia 07 de 2023.
Salmos 37: 17 - Pois os braços dos ímpios se quebrarão, mas o SENHOR sustém os justos.
“Vês o ímpio imponente em sua posição de ataque feroz? Não temas! Porque seus planos serão frustrados. Ainda eles são Meus filhos por criação, mas sua rebeldia os aparta de Mim. Recordai a Elias diante da imponente Jezabel. Sua tirania arbitrária era um terror, para aqueles que não caíam bem aos seus olhos. Saqueou, destruiu e matou a muitos. Mesmo Elias se turbou por causa dela, e sua grande maldade. Mesmo que exausto e triste se retirou, e pensava que não sobreviveria. Foi justo aí, onde Eu o levei a um nível mais alto, uma esfera livre de temor. E ali completou sua estatura em Mim, pude trasladá-lo Comigo a mansão celestial. O mesmo espírito que repousou nele, o tenho reservado para aqueles que chegam ao ponto de não temerem por suas vidas, em temor ao Meu nome. Outra vez os digo: Não temam! O que unicamente devem temer é não estarem firmados em Mim.
Familiarizem-se com Minhas palavras da mesma forma que se familiarizarão com vossa comida, pois igual ao corpo, o espírito deve ser alimentado. Cantem em todo momento. Orem em todo lugar. Memorizem Minhas palavras e vosso coração se fortalecerá, vossos ossos reverdecerão, e vossa mente estará livre de temores. Se vosso espírito for fortalecido assim em Mim, o mal não poderá confundi-los, nem os atemorizar. Seu plano é que estejais temerosos; isto cria a confusão, que leva por si só a tratar de resolver por vocês mesmos toda a situação. Aí o eu é ativado nos graus mais altos, e é justamente aí que o inimigo ataca com grande afinco para vencê-los.
Mas Eu vos digo: Estai quieto e vede que Eu Sou Deus, e estou velando pelos filhos de Meu povo. Não se turbe vosso coração e nem tenham medo! Ou acaso não sabeis que a verdade lança fora o temor? Se conheceis Meu plano de salvação, que o tenho dado desde a antiguidade, que tenho estipulado, e dado passo a passo para vocês, é para que viveis confiantes em Mim. Portanto, Buscai-Me de todo o coração e vivereis.
Recordai a Hamã? Este se levantou com grande tempestade para acabar com Meu povo. Mas Eu levantei uma filha Minha em defesa de Meu povo. Esta não temeu por sua vida, e declarou: ‘Se perecer, que pereça.’ Mandou seu povo fazer o mesmo: buscar-Me em humilhação, clamor, oração e rogo; jejuaram por dias. E logo, contra todo protocolo do reino, se levantou e o enfrentou; e Eu entrei nesta sala do trono real com ela, domando o coração do rei e colocando em sujeição as hostes malignas. Acaso Eu não Sou o mesmo de ontem e serei pelos séculos sem fim? Hoje também há um decreto zelosamente guardado, e virá a luz no momento assinalado para o extermínio de Meu povo. Mas grande será o espanto daqueles que se levantam contra a Minha herança. Eu os tenho amado desde antes que vocês se conhecessem; desde antes também que alguém os conhecessem, estavam em Meu pensamento.
A besta sentada em Babilônia, entre as montanhas, aquelas colinas que são guaridas de Satanás e sua imagem, querendo submeter o Meu povo; mas Meu verdadeiro povo só se submete a Mim e aos Meus ditos; e ainda que ruja a tempestade, ficarão em Mim confiantes, e nada os moverá de seu assento. Ela quer dar-lhes de beber de seu vinho fornicado, de uma maneira ou de outra. Alguns que hoje estão em Minhas filas tomarão sua taça, porque lhes faltará o pão por sua própria negligência, mas estes não terão ajuda, porque por própria indolência lhes chegará isto, pois não foram fiéis mordomos dos que lhe conferi.
O diligente se levanta de manhã, pedindo Minha direção para seu dia; apressa suas mãos para ser rápido. Não dorme no dia bom, pois se prepara para o dia mal. Clama a Mim por socorro e o recebe. E se pedem sabedoria, também lhes é concedida. Eu revelo os segredos de Minha natureza, e lhe mostro como fazer para que tenham bom fruto. Assim é Meu amor por vocês. Aqueles que Me buscam de todo coração me encontrarão.
É hora de lavar o manto de vosso caráter e torná-lo branco em Meu sangue. É agora quando o orgulho, a paixão e a preguiça espiritual devem ser vencidos. É agora que devem despertar e resolver com grande afinco ter um caráter simétrico. É agora que devem aguardar a aparição iminente de Minha vinda. É agora que o mundo está sumindo em terríveis trevas. Mas os que confiam em Mim e Me seguem onde quer que vou, não andarão em trevas.
Que estais fazendo agora em vossa grande obra de preparação espiritual?
Há em andamento dois grupos: uns, a maioria está unindo como cachos de uvas como o mundo, e estão sendo moldados para receber a marca da besta. Outros, desconfiando de si mesmos, se humilham até o pó diante de Mim como poderoso Deus, Criador, Sustentador, Redentor e Salvador; e purificam suas almas obedecendo Minha verdade. Estes serão moldados ao molde celestial, e isto os preparará para receber Meu selo em vossas testas.
A hora é criticamente avançada. Não há tempo para que sigam caindo na vacilação. O Israel de outrora caminhou pelo deserto 40 anos, quando em algumas semanas poderiam haver chegado, por ter um coração inconstante e não disposto para com seu Deus.
Tão logo o Meu povo final esteja preparado para receber a chuva serôdia, o refrigério do Espírito Santo, Minha obra será terminada rapidamente. Em todo momento vossos impulsos da natureza mortal devem estar sob o domínio do Espírito Santo, seja a faculdade mental, ou tendência do coração. Devem anelar o sopro de vida Divino dentro de vós. Assim serão privilegiados em poder, ter o poder espiritual na corrente sanguínea, derramado sobre vós, por haverem se preparado para recebê-lo.
Vosso grande dever é orar incansavelmente para que o Espírito Santo desça sobre vós. Da mesma maneira que os discípulos oraram em preparação no dia de Pentecostes e em Pentecostes. Há uma necessidade imperativa de receber diariamente a unção do Espírito Santo em vós, em preparação para, muito em breve, receber a chuva serôdia.
Quando Eu morar em vocês, tomarei o controle de vosso corpo por meio da mente. Mas Meu adversário, este controla a mente através do corpo. Por esta razão instiga, tem instigado e seguirá instigando, que as massas danificam sua corrente sanguínea com seus venenos mortíferos letais, pois seu corpo enfermo manterá uma mente nublada. Por isso, estejam atentos, despertos. Vivei onde Minha proteção possa estar com vocês.
Recordai as instruções: casa pequena, assim sereis livres de sanções de imposto e não caireis na letargia da comodidade, e vossa economia renderá para vosso sustento.
Terreno amplo, onde podereis semear vossos alimentos; que ao fazê-lo com ações de graças, Eu porei Minha benção sobre eles, e os darão cem por um. Esta amplitude de terra também vos dará a proteção de não estarem perto de vossos vizinhos.
Lugar onde ninguém queira estar. Quando as coisas são difíceis, o malvado, o folgado e o preguiçoso não prevalecem e nem desejam ir a estes lugares, pois, acostumados a conveniências e comodidades, seu caráter é procrastinador e recostado. Estas instruções os libertarão de tudo isto que os estorvam de vossa real preparação. Também sereis resguardados, atrás de áspero e difícil acesso, que mal chegue prontamente a vocês. Ali não sereis privados de adorar-Me, pois vossos contornos serão Minha natureza, pois esta, ainda que consumida pelo pecado, por causa do homem, ainda Me louva.
A água. Eu vos dou a água para o sustento de vossa vida. Não pareis vosso pé onde esta não flui. Agora o vosso trabalho é estar perto dela, com acesso a ela. Mas, quando os perseguirem, Eu as conseguirei para vós como quando o Israel de outrora vagava no deserto. Eu também dou água do céu, procurai não perdê-la, pois Minhas bençãos não devem ser desperdiçadas, para que estas não cessem sobre vocês.
Ferramentas. O carpinteiro tem suas ferramentas, as usa com grande cuidado de tirar o melhor delas e assim não danificá-las; ao terminar, as limpa, as recolhe e as guarda, para assegurar-se que estejam prontas para o próximo trabalho. Assim faz o bom mordomo. Assim aprendi com Meu pai terrenal, pois ele aprendeu de Mim como seu Pai celestial. Assim mesmo fazei vós. Sede asseados, ordenados e metódicos nisto. Estas ferramentas são como a panela para a comida. Ou ainda mais, como vossos pés para caminhar. Preparai-vos com ferramentas manuais, para que assim vos sejam sempre úteis, mesmo quando sejais privados do apoio terrenal. Porque uma coisa vos digo: que quando forem privados de todo apoio terrenal, é quando mais tereis, se fores fiéis a Meu reino, o apoio celestial.
Comei o simples. Eu vivia entre vocês, entre uma família pobre, e modesto foi meu berço e Minha morada. Errante diante do Meu adversário, vaguei desde o ventre de Minha mãe terrenal, cumprindo com o estabelecido na profecia. Nasci no tempo designado, pois Eu dirijo Meus movimentos diante dos mortais em Meus dias festivos. Quando estava com Meus discípulos, nosso alimento também foi simples: espigas do campo, frutas, folhas, sementes, cereais, água e também peixe, já que por ser limpo e vivi entre pescadores, eram pescados em águas limpas, e não contaminadas como são hoje entre vocês. Mas hoje Minha natureza geme pelo pecado reinante. O maligno, usando ao homem subordinado a ele, instiga a destruir, envenenar, e saquear tudo que é proveitoso ao homem mortal. Por esta razão, desde muito tempo Eu vos faço voltar ao plano original, onde a alimentação de base animal não existe, para que assim sejais preservados das enfermidades do mundo.
Fugi dos que, de acordo com eles, por amor a vós trazem à vossas mãos alimentos adulterados, com mudanças na sua natureza, também elaborados com animais impuros, suas gorduras e gostos. Comei do que brota da terra em seu estado natural. Não toqueis o elaborado pelo mundo e, na medida que podeis, lutai para preparar suas hortas com o real sustento prontamente, pois assim a enfermidade de alimento industrializado fugirá de vós e tereis mais vigor e fortaleza em vossos trabalhos diários.
Ter a medicina com vocês. Meu plano de saúde celestial, que vos dou com muito amor. Cada planta medicinal ajudará em vossas necessidades internas. Aprendei delas e vos ajudarão a ter vossa corrente sanguínea limpa e fortalecida. Tomai chás de Minhas plantas noite e dia, variadamente, e os livrareis de muito do que logo se aproxima de vós.
Elaborem pães simples e comei deles com abundância de graças. Tanto mulheres como homens devem desenvolver este dom em Mim e Eu os farei prosperar, pois lhes será muito útil em momentos de grande aperto.
Vossos vestidos. Mulheres, aprendei a ser completas. Confeccionar a roupa de seus filhos, as vossas e a de vossos maridos. As que tenham a facilidade de fazê-lo, pois lhe foi outorgado fazer bem, ensine as que não sabem e serão de benção para muitos.
Utensílios de elaborar alimentos. Procurem ferramentas de cozinha manuais e duradouras, que sirva para qualquer tipo de calor, porque o fogo vivo será vossa única saída em breve.
Fazei vossos adubos. Enriqueça Minha terra como vos tenho mandado, e esta lhes entregará vastos frutos. Fazei-os estudiosos desta ciência e lhes irá bem.
Vossas sementes devem ser naturais, e não misturadas.
Cuidai-vos dos frios extremos. Tenha vossa lenha diligentemente. Casacos, mantas. Vossos braços bem cobertos e vossos pés, e afastareis a debilidade de vossos órgãos, que é o causador de graves males.
Não façais nenhum tipo de preparação material para o tempo de angústia final, pois neste grande tempo de grande angústia, Eu serei por vocês. Vossa preparação é diante do tempo de angústia prévia, onde as alterações genéticas em Minha natureza são feitas, e para que possais em Mim resistir o impacto do caos, no qual o mundo será envolvido com maior intensidade em breve.
Muitos permanecem e permanecerão sentados diante da firme convicção, de que suas águas e seu pão estarão seguros sem se trasladarem ao campo, perto das Minhas águas. Isto que vos toca fazer agora por vocês, para serem transformados em Minha escola, não será dado a estes indolentes que dormem sob o vinho embriagante de Babilônia. Grande será sua surpresa quando forem desapontados. Mas aos fiéis que lutam, dia a dia, para fazer Minha vontade, com a qual vocês estão sendo preparados para o Meu reino, serão dadas todas as coisas necessárias no tempo de angústia final.
Babilônia engana, e segue enganando em toda denominação aos indolentes, aos que não estão acimentados na verdade, os ingênuos, mas também aqueles sinceros que não conhecem ainda a real verdade. Mas a igreja que conferi Minha verdade a descartou, e a pôs de lado por seus fins lucrativos, e quando o alerta foi dado de sair das cidades para as montanhas, faz mais de cem anos, esta emudeceu.
Hoje o acomodado na cidade não sabe como soltar-se. Por isso os guio com instruções verdadeiramente simples para sua salvação. Mas os que detiveram Minhas palavras, quer seja porque temeram mais aos homens do que a Mim, ou por sua própria ganância, estes infiéis serão estopa, pois se posicionaram ao lado do dragão, a besta, e a sua imagem, para pôr armadilhas e fazer cair a muitos.
Ai do que põe sua mão em benção sobre um ajuntamento humano não natural. A estes seria melhor não haver nascido, porque certamente seu lugar será no lago de fogo junto ao pai da perdição. Portanto, vos digo novamente, que Meus verdadeiros filhos verão quebrados os braços daquela instigada pelo dragão, sentada entre colinas e sua imagem será frustrada, porque Eu sustenho ao justo e seu pé não resvalará jamais.
Preparai-vos e lutai, com temor e tremor, diante de Minha presença e vossos escarnecedores cairão a vossos pés por Meu poder, e reconhecerão que o Santo de Israel foi, é, e será para sempre por Seu povo.”
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!
Testemunho: 07-09-2023

Comentários