- Riann
- 8 de set. de 2023
- 9 min de leitura
Mês 06 no tempo do Eterno; mês 09, dia 08 de 2023.
Salmos 37:18 – O Senhor conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre.
“Encomendem a Mim vosso conselho. Não confieis em vossos próprios juízos, porque o juízo do homem é como a areia movediça, que crendo-se estar firme se afunda.
Eu Sou o Alfa e o Ômega, e Meus olhos, pela eternidade estão fixos nos retos de coração e nos perfeitos de espírito. Então dirás: ‘Como Jeová está com Seus olhos fixos nos perfeitos de espíritos e nos retos de coração?’ Assim responderei: Eu Sou o hoje, o ontem e o pelos séculos. Conheço vosso futuro como vocês conhecem o passado, mas com ainda mais nitidez. E desde já conheço o que terminará sendo reto e perfeito em toda sua máxima expressão para Comigo. Entendei vós que sois pó sem esperança no pecado, mas em Mim, ainda que estejais no pó, vivereis.
Acaso conheceis aquilo mais além, longe de vossas vistas? Quem de vocês, os mortais, pode contar o nascimento de todo o vasto universo? Quem de vocês pode explicar nossa natureza eterna sem errar? Portanto, em verdade, em verdade vos digo, que deixeis vossas cavilações e vossos desejos de se sentir superiores uns aos outros, divagando no que pode ser ou no que será. Acaso é para salvação saber se os 144.000 são literais ou simbólicos? De maneira nenhuma. O importante é como chegarão a sê-lo, o que farão e que galardão terão. Portanto, deixem vossas conversações vãs, que apartam ao homem da justiça e o torna altivo de espírito. Todo o revelado para vós desde o passado neste momento é o necessário para que Eu possa salvá-los, se os entesourais e os colocares em prática.
Logo quando a infestação do pecado termine, Eu vos deixarei saber, pela eternidade, todas as coisas que serão Meu especial tesouro. Mas cuidai-vos dos que buscam incessantemente novidades para se fazer notar, e vão atrás de ideias fantasiosas de sua mente finita, enchendo com suposições o tempo precioso da real preparação.
Quando estive na terra com Meus discípulos, alguns deles desejavam sentar-se um à Minha direita e o outro à Minha esquerda em Meu Reino, mas não sabiam o que pediam, porque o coração do mortal busca recompensa, mas no Meu Reino todos são recompensados.
Vos deixei todas as instruções necessárias para vossa salvação. Por meio da profecia vos alertei no futuro por vir.
Vossa mente corrompida pelo pecado necessita da paz e tranquilidade das montanhas, para que Eu possa falar convosco e vós entendais Minha voz. Desde o jardim do Éden nunca criei uma cidade. Meus verdadeiros filhos do passado nunca viveram em cidades. Os que Me buscavam nas cidades, os retirei, como Abraão, Moisés e outros, para educá-los no campo, na paz e na quietude, para assim levar adiante a Minha obra. Então por que muitos declaram que devem viver nas cidades para poder salvar os que ali moram? A estes, lhes refiro a Ló, que não pôde nem salvar sua esposa, nem pôde tirar a corrupção de suas filhas.
Há muitos hipócritas entre os que dizem ser Meu povo. Estes se apressam no que veem que lhes é proveitoso, mas no que lhes tira sua comodidade vão lentamente, tomando seu tempo, que tristemente será para sua destruição.
Todos os que demorem nas cidades perderão sua própria vida, ou a de seus filhos, porque puseram de lado os Meus ditos e desdenharam Meus mandatos; estes, porque sabiam e fizeram caso omisso, e procrastinaram, podendo poder fazê-lo. Uns esperam tudo fácil para poder avançar. E outros, tendo posses, não as querem vender, porque, segundo seus raciocínios, se saem ao campo e vão mal, podem regressar para onde saíram. Outros saem e pagam outros para fazer tudo aquilo que Eu os chamei a fazer para modelar os vossos caráteres. Eu vejo e observo quem avança sem se importar com o custo do esforço, e quem luta no mais mínimo. Eu vejo os aproveitadores e vejo também os esforçados.
Diz, pois, o néscio em seu coração: ‘Já cheguei ao campo e repousarei até que os céus se abram.’ Em verdade em verdade vos digo, que estes receberão as pragas, pois Meu selo não descansará sobre eles.
O justo e diligente se levanta bem de manhã, se encomenda a Mim e faz de Minha Palavra seu primeiro alimento; logo meditando nela, começa seu dia de trabalho com ação de graças em seu coração. Não come seu pão de graça, nem é pesado ao seu próximo. É diligente, honesto. Clama a Mim por sabedoria, para cumprir cada dia a parte que lhe toca. A estes, Meu olho vê e seu socorro lhes é chegado.
Mas outros vivem cada vez mais às custas de outros, mais recostados, bem calmos em seu dever. Se tornam contenciosos se lhes indicam seu dever e irados se retiram, causando opróbrio a mensagem. Portanto, vos digo, esperai em Mim, porque o que diga ao seu irmão: ‘vem comigo, aqui há morada para ti’, e este não convertido vai e mora com ele, e conhece sua casa, pois este, confiante, lhe abre seu coração, e logo este que chegou lhe dá as costas. Este se converterá em seu pior inimigo e buscará destruí-lo de uma forma ou de outra. Portanto, não avanceis sem o Meu consentimento e irão bem.
A outros, Eu lhes brindo com a oportunidade de serem acolhidos, mas vendo-se seguros, seu coração se torna indolente e contencioso. A estes, Eu lhes removo do seu assento, pois só o que tendo, e lhes é tirado isso que tem, é que então talvez reconheça seu erro. Mas também, o coração é enganoso e perverso, tanto que mesmo aquele que o porta desconhece o que há escondido em suas câmaras secretas; e a estes, mesmo um milhão de palavras não serão beneficiosas, porque se alegram em seu perverso coração. Para estes, Minha luz se apagará e não lhes guiará mais.
Diz o néscio em seu coração: ‘Eu verei a paz e dias de bem, pois meus desejos são cumpridos e meus armazéns estão cheios.’ Triste será seu desengano, quando virem que tudo o que prepararam com sua própria mão, sem a Minha benção, é como o sal quando é misturado com a água. Portanto, velem, sejam sóbrios. Porque em verdade, em verdade vos digo, que toda injustiça será quebrada e toda justiça levantada. Mas no mundo também é necessário que isso aconteça, que a justiça seja perseguida e a injustiça prevaleça em todo seu enérgico poder, antes de Minha breve vinda. Portanto, aquele que não está cimentado em Mim cairá irremediavelmente. Comprem de Mim ouro refinado no fogo.
Haverá nas igrejas quem apresentará fabulas e suposições em contraste as Minhas grandes e enobrecedoras verdades, que devem estar firmemente guardadas nos depósitos de vossas mentes. Os homens, ao aceitarem uma e outra teoria em suas curiosidades, alguma coisa que creem necessário conhecer, é então quando se guiam eles mesmos por si só, e Eu não os guio. Acaso já conhecem plenamente o necessário para vossa salvação, e alcançastes essa norma? Então, por que vossos pensamentos e tempo são ocupados no que não vos salvará? Em verdade, em verdade vos digo, que muitos, em lugares favoráveis, perderão a oportunidade de sua salvação, por meras teorias sem fundamento de salvação. Lutem ante esta crescente onda que o maligno infiltra em vosso ser, para que não sejam vencidos pelo mal.
A crise final está muito próxima, mais próxima de vós do que pensais. Em breve a batalha do Armagedon estará no vosso meio, toda força maligna lançará uma intensa atividade. A fusão de anjos malignos com mortais em breve ficará completa. Estes experientes em artes de engano e de combate não descansarão no último conflito, com luta desesperada. O mortal estará de um lado a outro em ansiedade. Isto chega diante de vós, e nenhum de vós deve ser pego dormindo. Volto a dizer-lhes: Lembrai-vos das virgens prudentes.
Como Capitão das hostes angélicas estarei de um lado, e o dragão, a besta e sua imagem, com seus seguidores estarão do outro. Cenas inimagináveis estão diante de vós. Os que levam a marca vão querer aniquilar os que levem o selo. Tempo solene e terrível está diante do Meu povo, e ainda em muitos a letargia e a procrastinação mora neles. Acaso ao ver a onda gigante se levantar com grande força onde vocês estão, ficareis em pé esperando que caia em cima de vocês? Não correreis para salvar vossas vidas? Mas Eu vos digo que muitos, esperando pelas suas preferências e desejos, que tudo esteja como eles desejam para avançar, esta inundação chegará a eles, e não terão salvação, porque colocaram seus planos e desejos acima dos Meus.
Vejam como o mundo está em consenso. As últimas fichas serão colocadas no seu lugar, e sob um manto de piedade se levantará a mais cruel tirania que jamais há existido entre os mortais. Portanto, não percam tempo e lutem cada dia a boa batalha da fé, para que possam em Mim, chegar à plena estatura que necessitam para serem selados, porque Minha herança será preservada até o final.
A substituição do verdadeiro pelo falso é o último drama final. Meu dia verdadeiro versus o dia espúrio. O Sábado, o sétimo dia, versus o primeiro dia da semana, o dia do sol. Mas não estareis sós, porque Eu Me levantarei e estareis por vós.
Os que ouvindo a verdade em todo o seu enérgico poder escolham seguir o dia do sol, o dia espúrio, o primeiro dia da semana, serão colocados entre as cabras, a Minha esquerda, e os que aceitem Minhas Palavras, e se coloquem da parte do meu dia santo, o Sábado, o sétimo dia da semana, o Shabat, estarão à direita, entre as Minhas ovelhas.
Babilônia embriagou a todos, mas, como quando ao ébrio é dado comida solida, e a embriaguez passa, assim chegará Minha comida solida a estes embriagados, e logo que estejam lúcidos deverão decidir. A sentada entre as colinas se irará e rugirá com grande poder, mas aos Meus, Eu os escondo embaixo das Minhas asas. Portanto, vos digo que quando vocês entram em cavilações, participam do vinho de Babilônia; a rebeldia, a raiva, as contendas, se crer superior aos outros, venerar uns aos outros, ignorar as Minhas Palavras, o desprezar Meus mensageiros levantando-se contra eles ao não entender os Meus desígnios – não é isto contra eles, mas contra Mim. E Eu vejo o justo e conheço a sua aflição. Eu serei por eles e os livrarei dos que estão embriagados do vinho fornicado de Babilônia, e praticam as sete formas de queda, pois seu coração, seu eu mortal vive entronizado neles. Portanto, Eu conheço o dia dos perfeitos. E como é o dia dos perfeitos?
Escutai com atenção: O que vai semear se instrui e sabe que tem que fazer cada passo necessário para que a semente germine e lhe dê bom fruto. O que observa Meus tempos agrícolas e reconhece o tempo de preparação, o tempo de semear, o tempo de manutenção, e o tempo de colheita, observa diligentemente, de acordo com o seu território, onde nasce o sol e onde de põe, e qual a direção do vento, assim escolhe para semear.
Logo analisa a terra, se é fértil ou infértil – se é infértil a ajuda a ser fértil. Depois planeja o que semeará, e faz os sulcos e os canteiros, coloca drenagem ao acesso da água, ou ao excesso desta, e coloca retenção da mesma onde seja necessário.
Logo conhece a sua semente, se torna entendido sobre ela, sabe o tamanho, extensão e classe, depois prepara-lhe o lugar segundo a sua necessidade, e coloca cobertura sobre ela, de acordo com a necessidade, para que o sol não a castigue muito diante da sua fragilidade.
Depois a rega cuidadosamente, enquanto canta hosanas ao Meu nome e Me agradece em seu meio, em fervorosa oração.
Logo, diariamente se alegra com o seu desenvolvimento e canta de gratidão Àquele que vive para sempre, e lhe cuida de todo problema.
Logo coloca flores no seu meio em preparação para seu breve fruto, tornando atrativamente delicioso o ambiente aos polinizadores.
Depois vela por ela quando a noite é iluminada, pois chegam os invasores.
Logo, observa seus primeiros brotos logo que a flor é fertilizada.
Logo, estuda diligentemente quando esta está pronta, e tem presente o tempo assinalado para que não se perca a Minha benção.
Finalmente, quando chega o tempo assinalado, colhe o fruto, reconhecendo que toda primícia é Minha, e depois come em agradecimento por Minha benção, descansou em seu meio ao ser diligente com a suas mãos.
Assim faz o diligente que procura o Meu conselho na observação e na meditação das fábricas viventes que criei para o vosso sustento. Colhidas e comidas devidamente, nunca farão dano ao vosso corpo. Sejam sábios e se esforcem no que vos aproveita, porque o veneno alimentar está no meio de vocês. Portanto, coloquem a mão no arado e não olhem para atrás, para que não sofram.
Eu conheço os perfeitos que, de acordo com o que aprendem cada dia, o colocam na prática, e de acordo com o que vão aprendendo em Mim, vão pondo em prática desde o seu interior até o seu exterior. Portanto, Eu vos digo que Eu conheço o que vocês sabem e o que não sabem. Façam cada dia uma busca do que vos falta, porque se fizeres cada dia o que já sabeis, Eu lhes revelarei o que vos falta, para que assim façais, e assim cresçam em perfeição contínua diante de Mim, até chegarem à estatura que Eu exijo de cada um de vós.
A estes vencedores, sua herança é assegurada para sempre, e já não haverá mais pranto nem dor, porque todo o velho é passado. Eis que faço novas todas as coisas. Caminhem retos para Comigo e Eu serei sempre por vós.”
Palavras fies e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe.
Testemunho: 08-09-2023

Comentários