- Dayanee
- 23 de ago. de 2023
- 6 min de leitura
Mês 06, no tempo do Eterno; mês 08, dia 23 de 2023.
Hoje nos toca o Salmos 37, o versículo 2.
"Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura."
Assim disse o Senhor: "Nenhum maligno prevalecerá. Pode ser que sua mente aturdida pelo maligno das almas lhe faça crer que nunca será cortado, mas esta ilusão não lhe será realidade. Todos os que viverão para sempre são aqueles que ouvirão a Minha voz e Me seguirão por onde quer que Eu vá. Aqueles que, quando subo a Minha norma para os aperfeiçoar, não protestam, mas se regozijam em Meus ditos. Aqueles que temem Me desonrar, e que clamam a Mim dia e noite, para que sejam livres de entre os incircuncisos de coração. Aqueles que Me honram como Criador e Sustentador de todos. Viverão Comigo eternamente. Mas não é assim com os maus. Estes são como o joio que o vento os arrebata.
Aqueles que Me pedem que lhes examine o coração e lhes deixe ver diante deles como Eu os vejo, caminharão Comigo em ruas de ouro.
Aqueles que conhecem a solene advertência do juízo celestial, e clamam por perdão, e por um coração limpo, comerão da árvore da vida e não terão sede jamais.
Eu esquadrinho o mais profundo de vosso ser, e vejo a muitos que, ainda que em grandes penúrias, seguem fiéis atrás das Minhas pegadas.
Vejo em outros a solidão a sua volta, mas sua alma está feliz e confiante em Mim. Observo mulheres sozinhas em montanhas, homens sozinhos, jovens sozinhos, e com todos eles, Meu olho está posto ali por eles. Eles me temem e caminham, mesmo na pior adversidade, atrás das Minhas pegadas. Não Sou estranho a nenhum deles, e estes não serão cortados jamais da Minha presença.
Conheço a dor das mães por seus filhos desgarrados e controlados pelo mal.
Conheço o esforço incansável do diligente pai por sua casa na ausência de uma mãe infiel.
Conheço a solidão, o desprezo e a dor, e o sofrimento humano.
Conheço o trabalho diário.
Conheço o sono escapando dos olhos.
E conheço o ser errante em Minha própria terra. Isso e mais, conheço.
Por isso, Meu pai lhes enviou o outro Consolador, para que com gemidos inexprimíveis sejam apercebidos da verdade, da justiça e do juízo.
Minha Palavra não passará, nem perecerá no mundo. Minha salvação ainda está aberta em graça para a maioria dos mortais, pois com amor eterno os tenho amado. Tristemente, alguns Me rejeitam como pedra inservível, vindo a ser esta a Pedra Angular. Mas Minhas ovelhas ouvem a Minha voz e Me seguem. Bem-aventurados são aqueles que em Mim confiam, porque seu pé não resvalará jamais.
Aquele que não guarda a Minha Lei jamais verá o Meu rosto e viverá. Meus ditos não são opressivos, mas sim de paz, amor e justiça; por isso todo o Universo é governado por ela. Não há nada mais proveitoso para o homem do que dedicar tempo para o estudo minucioso da Minha Palavra; ali encontrará as verdades mais elevadoras, mais profundas e extensas, das quais seu espírito, que apela a Mim, se nutrirá como quando o corpo é perfeitamente alimentado. O fim se aproxima, e com um espírito desnutrido nenhum passará a prova final.
Subjugai vosso corpo e o ponham em servidão, para que este cresça em uníssono com o espírito. O espírito deseja pão fresco, mas maná celestial; se alegra em Meus ditos, mas o corpo é preguiçoso e se cansa da boa rotina santificadora. Como, pois, me temerão e me honrarão, se vosso corpo governa vosso espírito e o encarcera, calando-o, até que este, moribundo, morre e em Seu lugar entrona o espírito do mal? Acaso não se dá conta de que os trabalhos do mundo em preparação para a chegada do Meu reino deve ser primeiramente alimentar, de boa qualidade para o espírito que habita em vós?
Temei-Me e dai-Me glória, porque a hora do juízo é chegada. Então, por que temem ao que virá, que já estava dito, e não temem ser julgados diante do Tribunal Celestial? Não há maior perda do que pôr o que é realmente importante por último e o efêmero primeiro.
Muita gente olha ao redor e sua mente se extasia em seus cômodos móveis, mas chegada a sua hora, o que tem de quem será? Acaso, ainda que estipule seus desejos, se elevarão completamente a realidade? Aquele que troca o eterno pelo efêmero será como a erva do campo, que um dia está verde e no outro dia já se seca no solo. Mas os que a Mim se achegam, serão como árvores em correntes de água, darão fruto ao seu tempo, e tudo o que fizerem prosperará.
Diz o néscio em seu coração: 'Não verei o dia mal. Irei ao meu reino, alçarei a minha mão quando desejar, e enquanto esta repousa, farei somente um pouco hoje, e outro no mês que vem. E não serei como a formiga, que só tem repouso na tempestade, pois minha alma está confiada e meus olhos o confirmam.' Vaidade de vaidades! Tudo é vaidade! Naquilo em que o homem confiar no mundo, será estopa junto a ele. Assim, como confiante morada estava Jerusalém, até que chegou a sua hora. Assim confiante estava o mundo até 2019, e não puderam ver que desde 2015 o assédio começou, e os que se retiveram ficaram vulneráveis ao forte aguilhão que transtornou sua natureza interior.
E o que será daqueles que confiaram mais no mortal do que em seu Criador? Não dando-se muita conta disso, por viver no efêmero e vendo que a igreja, a qual confiei as Minhas ovelhas, não deu o alerta em 2015. Mandei mensagem por linha irregular para eles. Dois anos, logo dando-lhes tempo para que reagissem, mas seus interesses falaram mais alto do que as Minhas Palavras. Assim decidi, pois, no Tempo assinalado, dar a mensagem em 2017. Assim como no passado, aqueles que liam as palavras dos profetas ao povo e anunciavam a Minha chegada não reconheceram os sinais quando cheguei a eles. Agora é de igual maneira. Estes foram avisados por pessoas do Oriente, um povo longínquo que, de geração após geração, esperava a Minha chegada. Ali então o clero recebeu o alerta, mas antes disso, humildes pastores que olhavam para o céu em uma bela noite de pastoreio no campo, Meu séquito celestial apareceu a eles e compartilharam com eles as novas de grande alegria.
Chegou o tempo mais predominante do erro, mas como ele está misturado com o barro não poderá se solidificar como quer, porém, como puder, lutará para se estabelecer. Oprimirá ricos e pobres, viúvas e órfãos, idosos e jovens. Para aqueles que conferi dons dirá: "Ainda não é o tempo de ir para a arca. Noé pregou por 120 anos e esse tempo ainda não é cumprido." Sem misericórdia, eles e seus ramos, e todos os que seguem sua voz perecerão com eles.
Mesmo os animais reconhecem Meu tempo, e em uníssono dão evidência do perigo que está às portas. Seres irracionais estão despertos e os racionais dormem! Acaso não chegará o esposo, e vendo que a casa não está pronta, expulsará ao que pôs como mordomo por ser infiel, e porá aquele que era desprezado, mas era diligente no pouco que fazia? Esses mordomos infiéis, que uma vez foram ervas verdes, ficarão secos como quando a geada cai sobre ela, ou quando o sol quente lhes tira toda a água, desde suas folhas até suas raízes. Esses mordomos infiéis encheram cisternas quebradas e colherão o que semearam. Mas o povo que conhece a Minha voz, se esforçará e agirá.
Se vossos olhos se abrissem e pudessem ver os preparativos no mundo espiritual, não gastaria seu tempo no que não se aproveita. Porque se levantará reino contra reino, e haverá grande tribulação como nunca foi visto, mas de todas elas o Meu povo será livrado. Aqueles que Me buscam em espírito e verdade; aqueles que Me temem e Me dão honra; aqueles que Me reconhecem como Criador de todas as coisas; aqueles que guardam Meus mandamentos em suas mentes e corações, e as põem por obra, estes são os que estão escritos no Livro da Vida."
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vocês. Que o Senhor nos abençoe!

Comentários