- Riann
- 12 de set. de 2023
- 11 min de leitura
Mês 06 no Tempo do Eterno; mês 09, dia 12 de 2023.
Salmos 37:22 - Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados.
"Foge o mal sem que ninguém os persiga. Mas, os benditos de Meu Pai, passam pela tempestade e saem ilesos, porque Eu os cubro com Minhas poderosas asas para que não pereçam jamais.
A luta será árdua. Leis opressoras com grande intensidade maligna se apressam a serem assinadas e postas em vigor. Os que não estejam acimentados em Mim, sua mente divagará diante de tanta pressão.
A terra geme e se alvoroça. A luta pela sobrevivência supera ainda, e superará todos os tempos. Se cortará todos os suprimentos de água, e o controle por este apreciado dom não demorará. O alimento também será controlado, e as multidões se voltarão em busca de um salvador que tomará controle deles, como quando chegaram os sete anos de escassez do Egito e muitos venderam a estes suas terras, gado, posses, e por último eles mesmos se venderam como escravos.
Mas não chega um tempo assim sem antes chegar o tempo da preparação. Sete anos antes da escassez, vieram antes sete anos de abundância. Eu dei o sonho a Faraó, lhe mostrei o que haveria de vir, e logo dei a interpretação a Meu servo José. O Faraó, sendo pagão, creu e dispôs tudo, para que ao comando deste, tudo fosse preparado para o dito impacto.
Mas hoje, da mesma maneira, Eu avisei ao Meu povo, mas a maioria tem ignorado Minhas palavras de advertência. Este grande erro será a sentença final de muitos, porque em verdade, em verdade vos digo, se alguém adora a besta e a sua imagem, e receber a marca em sua testa ou na sua mão, ele também beberá o vinho da Minha ira, o qual é esvaziado puro no cálice de sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre diante de Meus santos anjos, e também diante de Mim, e a fumaça do seu tormento sobe para sempre jamais; e este, por adorar a besta e a sua imagem, e não terão repouso, nem de dia, nem de noite, assim mesmo a qualquer que recebe a marca de seu nome.
Como, pois, tens olhos e não veem, e ouvidos e não ouvem?
Esta besta espúria vestida de escarlata prepara laço destruidor a Meu povo. Os faz crer que se preocupa por seu bem-estar com uma mão, e com a outra acrescenta o caos ao seu passo. Esta arte, saída do arque enganador, é arma mortífera. Teto, roupa e sustento deu a muitos sob o monopólio das cidades, e agora que os tira, mesmo à custa da vida, muitos enlouquecem de desespero. Destros no irreal do mundo, não sabem como viverem no mundo real, na natureza.
Em Mateus 24, ali os adverti. Mas sem profecia o povo é desenfreado e é dissipado. O homem do pecado chega com grande maestria espúria, lisonjeiro e astutamente, para enganar o morador da terra. Sua arte mortal desencadeará cenas nunca vistas, e estas seguirão aumentando. Seu fim é o controle das almas.
Ai do povo que diz seguir-Me, e seus pensamentos e seu coração está continuamente no material, Me colocando por último, seu Salvador e Redentor.
Como bom agricultor, que para semear a boa semente corta a erva, e tudo o que não serve do lugar destinado, para semear o tira. Assim será da mesma maneira como o malvado. Será em um momento, mas em um momento não ficará dele nem raiz, nem ramo.
Aprendei de Mim. Quando a vinha não cresce forte, e esta em seu tempo não dá bom fruto, do qual o homem pode se sustentar. Mas para isto se lavra a terra, se alimenta, se provê de água o lugar. Semeia a boa semente, se cuida, lhe é dado o necessário para seu bom crescimento, e chegando o seu tempo de força e vigor, dá fruto; ali outros cuidados se requerem, mais alimento para esta, diluído, para que o possa aproveitar. E dia após dia é cuidadosamente cuidada com grande amor e esmero pelo semeador que a semeou desde o princípio, rogando e esperando em Mim que esta cresça saudável e dê bom fruto.
Assim da mesma maneira Eu, o Grande Agricultor, cuido da Minha vinha, e lhe dou todo o necessário para que esta dê bom fruto. Também semeei outras vinhas e coloquei sobre elas cuidadores. Lhes dei instruções precisas, claras e boas, para que Minha vinha crescesse forte e desse formoso e abundante fruto. Mas estes dormiram, e o sol as golpeava em suas camas e o solo, rachado pela grande seca, desnutriu Minha vinha. Esta se debilitou e perdeu suas defesas, e assim foi atacada por insetos que a debilitaram ainda mais. Umas, em suas enfermidades, abortaram. E outras, ainda sem conceber, morreram.
Então olhei estas vinhas e exclamei aos que cuidavam delas: 'O que fizeram? Acaso não lhes dei instruções detalhadas para o cuidado de Minha vinha? Porque, pois, dormis no dever, e aqui estão mortas?' Então lhes direi: 'Saiam de seu meio. Eu vou arar todo este campo outra vez, e o semearei, e Eu mesmo o cuidarei.'
Então estes reclamaram: 'Onde está, pois, nosso salário, o qual merecemos receber, por tu nos haver despedido?' Então responderei: Apartai-vos de Mim, praticantes da maldade! Porque tive fome, e sede, e não me deste pão e não Me saciaste; sua parte não será mais Comigo, e nem entre os Meus, porque sua infidelidade fez com que a colheita fosse má, e que este tão pouco produza.
Levantaste campanha de Belial entre Minha herança, buscaram seu próprio benefício, e não houve nenhum entre vocês que levantasse a voz e dissera: 'Recordai as instruções sobre as quais, quando fomos postos sobre esta vinha, nos declararam, e façamos depressa, para que nos vá bem.' Mas, todos estiveram de comum acordo em abandonar Meus ditos. Portanto, servos infiéis, ireis para o lago de fogo, preparado para vocês e todos os que descartaram Minhas palavras.
Assim, pois, limpei Minha eira da maldade daqueles que se chamavam agricultores, mas não eram. Lavrei Minha eira, coloquei boa terra nela e água abundante; coloquei bom alimento acessível a semente e plantei nela a boa semente. Então trouxe Eu mesmo a outros, que ao percorrerem os caminhos, vi que estes se esforçavam para cuidar seus campos, e sob árduo trabalho, cansaço, e pouco descanso, mas com um coração disposto de gratidão e regozijo. Cada dia amanheciam em sua eira e se despediam dela um pouco antes da noite para ir a descansar.
Estes, ao ver Minha vinha e escutar Minhas explícitas instruções, se alegraram, e seus corações se encheram de regozijo. Mas logo seus rostos entristeceram. E lhes perguntei: o que os acontece? Ao qual exclamaram: 'Agradecemos que nos tenha ensinado tudo sobre como cuidar Sua vinha e de nos confiá-la, já que vemos que a ama muito. Mas, por mais que queremos fazer, o tempo será extenso e como cuidaremos nós de nossos campos? Crescerão espinhos e abrolhos neles, e nossas famílias, esposas e filhos, sofrerão de fome.' Então lhes respondi: Cuidai de Minha vinha, e Eu serei pela de vocês. Assim fizemos acordo, e estes se esmeraram em Minha vinha, a fizeram produzir, sob Minhas instruções, a cem por um.
E Eu fui a suas eiras, e as suas famílias e instruí a cada um no trabalho e no cuidado de suas eiras, e ao chegar o tempo de colheita, estes também deram a cem por um, porque, ainda que fossem frágeis, lutaram com afinco e esmero cada dia, seguindo as instruções, e conseguiram em Mim. Então lhes disse: A estes, Eu darei o maior gozo. E fui a eira de Meus bons agricultores, e lhes disse: Venham comigo! E estes Me seguiram e os introduzi em Minha vinha, e lhes dei moradas já prontas naquele lugar, e sob Minhas mãos eram sustentados, assim recompensava seus esforços, pois muitos comeram de Minha vinha, e todos os que ali se achegavam para buscar sustento, era-lhes compartilhadas as fiéis instruções de como fazer para que sua eira prosperasse, e este a passava a outros; e assim, seguindo todas as fiéis instruções, prosperavam.
Mas os maus e preguiçosos, que deixaram morrer a terra, fazendo que a vinha morresse e fosse estéril, não os viu Meu rosto jamais, nem subiu mais memórias deles em Meu pensamento.
Assim, corromperam os princípios em Minha igreja, por isso cortei dela os maus cuidadores, e retirei com pressa o rebanho que gemia e clamava com fome e sede, pois estavam tão desnutridos que qualquer vento os tombava. Então lhes instruí, e a estes lhes dei bons pastos e água saudável. Lhes dei alimento cada vez mais sólido e os levei a vida real para preservar-lhes a vida. Mas os maus cuidadores, juntos planejaram em conserto a destruição de Minhas ovelhas e lutaram para arremeter contra elas em diferentes frentes. Um saqueou a água e a envenenou. Outro destruiu a erva. Outro arrancou a porta do cercado. E outro soltou feras horrendas para que devorasse o Meu rebanho.
Eu fui informado e Me acheguei ao campo, e vi o acontecido e tomei nota, e obtive as evidências que condenava aqueles maus ceifeiros que queriam saquear Meu rebanho. Os que Me avisaram do que acontecia, uns se encarregaram de proteger ao rebanho, evitando que se dispersassem e tomasse água envenenada, e assim morressem. Assim ajeitei tudo. Voltou o pasto verde e as águas frescas, e elaborei o portão com a Minha própria mão. E os maus, ao verem isto, se enfureceram com grande ira e correram à Minha frente para destruí-las, mas fogo saiu da Minha boca e os consumiu.
Portanto, escutai atentamente, Eu, o grande Eu Sou, falo ao Meu povo: Minha é a terra e sua plenitude, e tudo o que nela habita. Eu Sou o Criador dos céus e da terra e de tudo em que nela existe.
Eu tenho um dia santo de repouso semanal, em Minha Lei e isto não tem mudado e nem mudará, pelos séculos dos séculos jamais. Porque em seis dias fiz os céus e a terra. E Eu criei tudo isto nesses seis dias, e todas as coisas que neles aí existem, e repousei no sétimo dia. Portanto, abençoei o Sábado, O Shabat, e o santifiquei. Portanto, lembra-te dele para o santificar, trabalhando seis dias e fazendo todas suas obras, mas, o Sábado, O Shabat, é o sétimo dia que o abençoei, e o santifiquei e o guardei, e o dei a conhecer ao homem desde a fundação do mundo. Este é Meu selo entre Mim e os homens. O dragão, a serpente antiga que se chama diabo e satanás, tem instigado a besta que está sentada sobre as Colinas, e vestida de púrpura e escarlata, adornada com pedras preciosas, e ouro fino, a atrever-se a mudar Meu dia santo por um dia espúrio de adoração ao dragão, colocando assim em acordo o mundo para que o reverencie e o adorem em seu dia, no primeiro dia da semana, o qual a imagem da besta o chama em sua terra, da América do Norte, o Dia Do Sol, ou Sunday. E esta terra da América do Norte, Estados Unidos, unidos a Roma Papal, tem criado leis para que toda a humanidade viole Meu dia santo.
Atendei, todos os que estão e desejam estar de parte de Meu Reino, leiam as escrituras. Onde figura ali que Meu dia santo é o dia espúrio do primeiro dia da semana? Coloquei os dias limites entre um e outro, e foi a tarde e a manhã, um dia. Ao sair as estrelas começa um dia, porque a ausência de luz traz escuridão, e aí o mortal pode ver brilhando na abóboda celeste o que quando há plena luz não se vê. Ali o estipulei no primeiro capítulo de Minha palavra escrita. Quem, pois, com engano sútil tem declarado que o dia começa à meia noite? Deturpando Minhas Palavras e Minha autoridade? Acaso pode a chuva deixar de molhar porque alguém disse para ela que não molhe? Mas se isso não fosse pouco, transtorna em seu maléfico plano os dias, alegando que o primeiro dia é o sábado, o Shabat, que Eu estipulei desde a criação do mundo pelo Meu poder, colocando assim seu dia espúrio de adoração no lugar do sétimo.
Babilônia, mãe das meretrizes e da grande confusão, faz isto, enganando a muitos que não tomam tempo para estudar Minha Palavra. Este dia do sol será impulsado sob lei de grande cumprimento rigoroso pelos Estados Unidos de América Norte. E como quando a crescente sobe e inunda tudo ao seu passo, assim ficará o mundo envolvido por tal lei, que põe o dia do sol, chamado na América Norte de Sunday, como dia de adoração não só oficial, mas sim forçado por lei.
Esta é a marca da besta, seu dia espúrio. Aquele que neste dia adore, adora a ela, e Me rejeitará como vosso Deus, Criador e Redentor, e como O que morri na cruz do calvário por vós. Portanto, sai dela povo Meu, para que não sejais participantes de suas pragas, pois grande aflição chegará com tormento aos que adoram a besta e a sua imagem.
Logo estará entre vós aquele que usurpará Meu lugar, mas ainda para isto há prazo. E clamará com grandes prodígios mentirosos que a solenidade do Meu Sétimo dia, O Sábado, O Shabat, foi mudada para o dia espúrio, o dia do sol, segundo o chama a imagem da besta. E com seu grande engano, enganará a muitos, e muitos se renderão diante disto e lhe darão honra.
Mas há um povo guardador de verdades, que Me honra e honra Minha lei. Pois este poder espúrio tem mudado, por seu próprio pensar, os dez Mandamentos que dei a Moisés no Monte Sinai, e tem posto suas palavras e tirado as Minhas, usurpando-Me o lugar de Deus entre os mortais, quando é filho do pai da perdição, a serpente antiga que se chama diabo e satanás.
Vos faço saber para que conheçais a verdade, daquele que os amou com tal amor, que foi a morte de cruz por vós.
Este poder falso se levantou contra tudo que é verdadeiro, lançando por terra o que instituí desde a criação do mundo. O matrimônio entre homem e mulher, pois instigado pelo dragão, deprava e destrói o mortal, mudando o afeto natural entre Minhas criaturas racionais, possuindo suas mentes, danificando a corrente sanguínea, que infesta assim todos seus órgãos internos, e isto se exterioriza cada vez mais, como se isto fosse normal. Pois ao bom o chamarão mal, mas ao mal, o chamarão bom.
Mas cuidai-vos dos cães, pois eles não herdarão a vida eterna. Seu plano, já em andamento nisto, está germinando entre vocês, e logo virá com a imposição do dia espúrio. Pois desde o céu o dragão se levanta contra Meu Reino, e desde lá, faz a luta para vencer, e luta para pôr Minha criação contra Mim e poder os destruir.
Mas Eu sou o bom pastor, e Minha vida dou por Minhas ovelhas. Aproximai-vos a Mim, e Eu Me aproximarei a vós, e estejamos em pacto, e sereis o Meu povo, e Eu serei Seu Deus.
Preparai-vos, porque este poder espúrio luta para tirar o sustento, pelo qual muitos, que sabendo, não se prepararam, se prostrarão diante dele para encher seus ventres. Outros, convertidos pela metade, também lhe renderão adoração, pois apegados ao mundo e por amor a este, como a mulher de Ló, preferirão morrer a tirar do seu coração o efêmero. Outros, diante do temor da morte, negarão Meu nome, pois estes, à menor dificuldade, estavam acostumados a desistir.
Todos os que se acheguem a Mim, compreenderão claramente e poderão discernir a cadeia contínua com significados claros dos acontecimentos que Eu dispus que ocorram. Eu tenho Meus instrumentos e os preparo para dar o toque certeiro. Aqueles que só obedecem a Minha voz e não se dobram nem à direita e nem à esquerda. Aqueles que seu eu maligno é posto em sujeição cada dia, pois Eu ilumino suas câmaras ocultas para que vejam o pecado como Eu vejo e o descartem. Aqueles que Me buscam de todo coração, e veem os tempos e discernem que a Minha vinda está às portas, e se preparam em todos os Meus mandatos, para que nada os tome por surpresa.
Mas dos que conheceram Minhas Palavras, darão honras ao dragão, a besta e a sua imagem, pois, diante da procrastinação, isto os tomará sem estar preparados no tempo de aperto, e isto lhes virá por surpresa. Outros, escutando as vacas de Basã, serão devorados pelos lobos vestidos de ovelhas.
Eu vos digo novamente antes que isto aconteça, pois o dia está perto, quando vejas todas estas coisas e sabeis que Eu, o Eterno Deus, falei entre vós e por mui poucos fui escutado.
Portanto cinjam vossos lombos, e vossas cabeças estejam alertas a Minha voz, e vosso coração disposto a executar Meus ditos e Eu serei por vós até o final, e sereis vencedores em Mim."
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!
Testemunho: 12-09-2023

Comentários