top of page
Salmos 37:25, dia 25 de 40 dias.

15-9-2023

  • Riann
  • 15 de set. de 2023
  • 9 min de leitura

Mês 06, no tempo do Eterno; mês 09, dia 15 de 2023.


Salmos 37:25 – Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem sua semente a mendigar o pão.


“Eu coloquei o homem no jardim do Éden, aquele jardim que preparei com grande amor e esmero. O coloquei em um ambiente de bem-estar e paz. Todo o seu alimento estava logo em suas mãos. Sem perigo de animais ferozes, peçonhentos e venenosos que lhe fizesse dano. Entre belas flores, verdes campos, destilava o aroma que seus sentidos se deleitavam. Rodeado de beleza e de Minhas visitas, e santos anjos lhes ensinavam como aprender a ser mordomos daquele paraíso. Lhe dei uma bela companheira, para que juntos louvassem o Meu nome, e frutificassem e se multiplicassem. Com um clima sempre agradável, vivia esse santo casal em Meu jardim.


Mensageiros celestiais deram aviso da rebelião nos céus, de Lúcifer e seus seguidores, com grande tristeza, e foram advertidos que se lembrassem que podiam comer tudo do jardim, menos da árvore proibida, e que se mantivessem juntos. Toda advertência, toda instrução, à tempo foi feita. Mas violação a estas instruções, sem haver a necessidade de serem violadas, trouxe as nefastas consequências que se veem até hoje. Ali não havia necessidade de correr contra o tempo, como agora experimenta o ser humano. Ali não havia necessidade de tomar do fruto proibido, se tudo no jardim eram abundantes frutas para eles. Mas o maligno, em sua grande astúcia, sabendo isso e vendo que a mulher se aventurou a fazer algo que lhe havia sido advertido que não fizesse, semeou nela a dúvida e a cobiça.


O santo casal, acostumado a ver Meus mensageiros celestiais, estes esperavam ver um ser igualmente parecido, mas descontente com o Meu Reino, mas este, sabendo isso, não se apresentou em sua real natureza, mas sim, através de um animal do jardim se escondeu para seus fins tentadores.


A serpente era um belo animal alado, de cores preciosas, e esta foi escolhida pelo maligno para este propósito. Assim, os olhos celestiais os observavam com grande interesse. E Meus anjos, acostumados a ir ao jardim, se assombraram com grande e triste assombro quando a mulher tocou o fruto proibido. Uma grande tristeza nos embargou. Já um dos dois havia caído. Mas a cada criatura, lhe dou o livre-arbítrio, e cada um deve decidir se Me segue por vontade própria ou não.

Aquele momento, assim inimaginável e inesquecível para todo o universo, ali estava o maligno trabalhando por trás da serpente para seus planos e propósitos: depor Minha criação contra Meu governo e fazê-los súditos. E agora, a mulher se converteu em seu recipiente de arma tentadora para o homem. Ali, aquele que formei a Minha semelhança, criei com Minhas mãos e lhe dei um nome, amou mais a sua mulher do que a Mim e comeu do fruto proibido, resolvido a receber sua mesma sorte para não perdê-la. Por tal razão, foram expulsos do jardim do Éden e Meus anjos custodiavam a entrada do mesmo.


Por esta razão, filhos Meus, hoje vos advirto uma e outra vez, aquele que crê estar firme cuide para que não caia. O inimigo é astuto, e suas armas de sedução tentadoramente mortais. Engano após engano foi o que surgiu dele, e foram armadilhas para anjos e o santo casal em solo sagrado, onde não se conhecia o pecado. Ele cria todo tipo de diversão e depravação, e por trás da complacência dos sentidos humanos e de fazer-lhes crer que são maiores e melhores do que os outros, acarreta sobre eles as maiores perversidades, e isso jamais havia sido visto no universo.


Impedi o seu plano de imortalizar o pecado, por esta razão anjos custodiavam o jardim para impedir a entrada do homem, sua mulher e sua semente. O homem foi instruído a lavrar a terra com grande esforço, para que retirasse, com seu suor, dali o seu sustento. Foi-lhes provido suas primeiras roupas para cobrir seus corpos através da morte de um animal inocente. A mulher já não daria a luz a seus filhos sem dor, mas sim que estas dores agudas a lembrariam de sua iniciativa de viver em rebelião contra os Meus mandatos. O homem se lembraria, cada vez que lavrasse a terra com cansaço e suor, que é melhor estar em paz Comigo do que em guerra com o adversário. Cada vez que vissem uma serpente, a mulher se lembraria daquele momento onde decidiu dar ouvidos ao tentador, e o homem lembraria que esta foi usada para tentação de sua mulher, e ele decidiu comer do fruto, em desobediência, por amor a ela.


Estes, vossos primeiros pais, sofreram como nenhum outro mortal sofreu na terra. Eles podiam ver e comparar vividamente como era viver nas duas esferas, em solo de santidade e em solo de pecado. Ali, sob penúrias, experimentando o cansaço, a dor, saiu de suas raízes o primeiro assassino do mundo caído, e foram privados de dois filhos de uma vez: um pela morte e outro porque Eu o arranquei de seu lado por cauda de sua maldade, que reinava dentro dele.


Adão Me buscava de manhã e de tarde, e acostumou sua descendência a ser de igual maneira. Mas o malino também buscava doutrinar a sua descendência. E assim se abriram passos a dois lados, dois tipos de pensar e atuar. Uns, os que Me buscavam, se mantiveram mais perto do jardim; e os que se afastaram dele edificaram cidades, sob instigação maligna, onde o que crê estar mais pronto subjuga o seu próximo. Assim, foi o começo do que hoje é quase o fim do pecado, desde que a raça humana foi tentada por satanás e cedeu a suas tentações. Por esta razão, Eu vim em resgate de Meus filhos, para que todo aquele que crê em Mim não se perca, mas tenha a vida eterna.


Levantei, antes de Minha chegada, a Meus servos, os profetas, para trazer Minhas Palavras ao povo, pois Eu já não ia pessoalmente até eles como no jardim do Éden. Mas Minha voz foi ouvida pelos ouvidos daqueles que Me buscam de todo o coração, geração após geração. Minhas Palavras, Minha direção, para que se deem bem e tenham esperança em Mim. Fazendo pelas gerações pacto com aqueles que Me buscam de coração.


O universo ficou perplexo ao Me ver pendendo de uma cruz, cortado, machucado e ensanguentado. Mas, Meu amor por vocês é tão grande que não podia deixa-los nas mãos do destruidor sem esperança de salvação, se creem em Mim e seguem atrás de Minhas pegadas. Ascendi aos Céus, mas como nunca os deixei sozinhos, logo após ir tampouco vos deixei sozinhos: o outro Consolador, que Meu Pai enviou a vós por Meu pedido, o Espírito Santo, está convosco. Escutai Sua voz e não endureçais vossos corações, e deixem que vossos corações sejam imbuídos de Seu poder, esvaziando vosso eu de vós, negando a si mesmo em tudo, pois por vossos desejos é que o inimigo lhes tem prisioneiros. Não sejam como as cabras, que são inconformadas e rebeldes a voz de seu amo, mas sim como as ovelhas, que onde vai seu pastor elas o seguem, para que possais ser salvos pelo sangue que derramei por vós na cruz do calvário, por amor a vós.


Ainda que o homem tenha sido privado de voltar ao Éden, onde a abundância alimentar não teria escassez jamais, este nunca padeceu nem de fome e ne de sede; sempre pelo Meu poder por trás de suas mãos diligentes, este teve o seu alimento, e assim é até hoje, geração após geração. E a Minha semente nunca faltará seu pão e a sua água até Meu breve regresso.


A outra semente, a da serpente, luta pelo controle alimentar. O mundo, já em caos, seguirá seu curso de controle das massas pela água e o alimento. O dragão, secretamente oculto pela besta sentada entre colinas, lhe deu de beber do seu cálice sedutor, embriagante, e tem aterrorizado e confundido com grande angústia ao mortal que isso o pegou de surpresa. Seu plano de afastar o mortal de Minhas Palavras e Meus mandatos, fez com que muitos não saibam, em toda sua capacidade, o porquê de tudo o que acontece. Mesmo aqueles a quem conferi Minhas verdades, este entrou astutamente, trabalhou arduamente em erudição para deturpar Meus tempos proféticos, ordenanças e estatutos, e assim estes, que não foram bereanos, também foram pegos de surpresa imbuídos nas sete formas de queda e nos anátemas.


Assim, vendo o dragão que o seu plano tinha êxito na vida do mortal que se aparta dos Meus ditos, forjou um plano: uma marca para ter súditos e lutar, e reinar sobre eles para seus fins de seguir fazendo violência contra Meu Reino. Seu ódio contra Mim e contra o Meu Reino é tão grande, mas sem fundamento, que isso também promove o mortal, depravando-o com planos de destruição de uns aos outros, pois ele odeia a tudo o que Eu crio e Minha Lei de governo, que é o que mantém a paz em todo o vasto universo. Por esta razão se vale da besta para a unificação sob um poder tirano, e da imagem dessa para forçar a adoração do mortal para ele a todo custo, até pena de morte. Assim, ele como cabeça, a Roma papal como seu ajudante e os Estados Unidos da América do Norte como seu segundo ajudante, entrelaçados estes, seu reino terrenal estará solidificado sob seus planos, para fazer guerra de destruição contra Meu governo e a todo mortal que siga Minhas pegadas.


Por isso Eu, que conheço o fim desde o princípio, mandei mensagens através de Minha serva Ellen, que deviam sair para o campo todos os que estavam nas cidades, pois nunca foi Meu plano que estes estivessem ali, pois destruiriam a seus filhos, suas vidas espirituais decairiam e não teriam paz pelas demandas destas. Mas esta mensagem foi astutamente oculta pela serpente, por meio de seus súditos em todos os tempos. O plano que dei a Ellen, do Madison, com instruções específicas, foi destruído, pois o mortal, crendo buscar seu real benefício, lançando por terra os Meus ditos, acarreta sobre si a destruição. Por esta razão, vos repeti de muitas formas que, aquele que possui um pedaço de terra onde semear seus alimentos, casa pequena, água própria, lugar onde ninguém quer estar, lugar afastado onde não sejam privados de Me adorar, como é necessário, estes serão reis e rainhas.


Mas vendo que o tempo corria e o povo adoecia nisso, pois cães mudos e lobos vorazes estavam no rebanho, levantei Minha voz neste momento para alertá-los do iminente porvir. Como era de se esperar, os dirigentes rejeitaram, assim como no passado, pois mesmo a Mim, quando cheguei em prol de vossa salvação, não fui ouvido por eles, e ainda lutaram para Me silenciar e buscaram a Minha morte, pensando que a cruz foi a Minha derrota, quando foi a maior vitória. Se Comigo fizeram tudo isso, o que farão com os que eu envio?


A mensagem clara e certeira não pode ser dada por aquele que busca o seu próprio benefício, e isso tem sido assim desde os inícios do tempo. Por isso, Eu vos chamo, pois, com amor eterno vos tenho amado, para que não pereçam, mas que procedam ao arrependimento e vivam em Mim confiantes.


Tempo de grande angústia e pesar está diante de vós. A letargia e o estupor não vos livrarão do que está diante de vós. Não permaneçais sentados, exclamando: ‘Isso tinha que acontecer e está acontecendo, mas Deus seguirá nos ajudando’, porque em verdade, em verdade vos digo, que não haverá ajuda para o indolente, porque este, com sua suposta fé temerária, põe de lado os Meus ditos e, portanto, é acusado de violar Minha Lei de governo no Reino dos Céus.


Foi revelado a vós todo o necessário, para serdes vencedores em Mim e receber o refúgio da chuva serôdia, sob o refrigério desta, que está diante de vós. Mas o repito vez após vez, para que o entendam. A mensagem de saída para o campo é para a vossa salvação, não somente física, mas também espiritual. Ali, Meus ministros silenciosos esperam para impressionar, por Meu poder, vossos sentidos, para que vossa mente possa se abrir aos tesouros eternos, e vosso coração de pedra possa ser transformado em coração de carne sob as indicações de onde e como deve ser o lugar para isso, para que isso ocorra em vós, e ao mesmo tempo sejam livrados da opressão, do tempo de ser privados de todo apoio terrenal. Assim podereis ser livrados da sede, fome e frio.


Ao ter tempo de paz e qualidade para Me buscar, como vos tenho instruído, vossos instintos mundanais irão morrendo, pouco a pouco, até se esvaziar vosso copo completamente do eu maligno, e assim o Espírito Santo rapidamente o encherá, preparando-os para a prova final. Esta obra solene de transformação, sob ruídos, correrias, pela escravidão de sobrevivência monetária sem fim, em ambiente e com comida fictícia, não se conseguirá, pois, vossos sentidos estarão adormecidos e letárgicos para escutar a Minha voz e poder Me buscar. Ali será quase impossível. Mas os poucos que ali escutam Minha real voz, mesmo suave, Eu os induzo a que saiam dali, para Eu dar-Me a conhecer melhor a eles.


Por meio de estarem prontos, sob as condições corretas de Minhas Palavras, estarem firmes nelas, estes, impelidos com grande poder, sairão de seus lugares para resgatar, por Mim, aqueles que nunca escutaram Minha Verdade pura e perfeita. Assim, Minha colheita completa, serão levados sob a custódia dos Meus santos anjos para o último desenlace final – onde Me cingirei com poder, glória e majestade, após grandes e terríveis taças –, que aparecerão para levar aos Meus Comigo para sempre.


Desde o princípio do mundo até o final, aqueles que amaram e guardaram Meus ditos, e os puseram por obra, porque nunca se tem visto e nunca se verá, um justo que fique sem proteção, nem sua boa semente que mendigue o pão. Porque o maligno trama que os Meus sofram escassez de pão e água, implantando leis opressivas, mas Eu serei por eles e os alimentarei como alimento as aves do campo. Mas os que quiserem oprimi-los pela água tomarão sangue, e não poderão comer pão pelo apodrecimento de seus corpos, pois Eu Me levanto como poderoso gigante em resgate do Meu povo, e os ímpios verão que com amor eterno vos tenho amado, e os tenho reservado para o Meu Reino sempiterno, portanto crede em Mim e crede nos profetas e prosperarão.”

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!


Testemunho: 15-09-2023

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page