- Dayanee
- 24 de ago. de 2023
- 7 min de leitura
Mês 06, no tempo do Eterno; mês 08, dia 24 de 2023.
Salmos 37:3 - Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
"Os que esperam em Mim terão novas forças. Se levantarão como as águias e correrão, e não se cansarão, porque Eu, o Eterno; Sou sua fortaleza.
Não se cansem de fazer o bem uns aos outros, ainda que falem mal de vós, reneguem-vos e lutem contra vós. A paciência é a característica dos santos, aqueles que Eu santifico em Mim.
Minha paz vos deixo; Minha paz vos dou. Não como o mundo a dá, Eu a dou. No mundo tereis aflições, mas confiai, porque Eu venci o mundo. Lembrem-se da Minha vida quando Eu estive no mundo: provas, penúrias, desprezo, pobreza, cansaço, dor, aflição, perseguição, entre outras. Mas nunca reneguei Minha real missão. Espantado estava o séquito angelical diante de tais espetáculos contra seu Criador, mas, sem poder intervir, sofriam junto a Mim, e quando lhes foi permitido, Me consolaram. Difíceis momentos, todos levados em amor, fidelidade e paciência por vós. Morte de cruz, precedida de cruéis açoites, opressão e zombarias. Entre os malfeitores foi a Minha morte, e estive sedento até exalar Meu espírito, tudo por amor a vós. Cálice de amargo fel, que deu vida ao mortal. Essa foi a Minha carreira neste mundo por vós.
Haveis sofrido aflição tal por Mim? Mas muitos rejeitam Meus caminhos na primeira prova, e não gostam de seguir o caminho estreito tomando a Minha cruz para Me seguir. Meus olhos veem e Minhas pálpebras examinam os filhos dos homens. Muitos ficarão pelo caminho, porque negarão a eficácia do evangelho diante das penúrias. A prova final será em comparação a recompensa, mas não estareis sozinhos, Meu séquito angelical designado está já entre vós. Se vossos olhos se abrissem, os veriam ao vosso redor se permaneceis em Mim e atrás das Minhas pegadas.
Não se turbe o vosso coração, nem tenha medo. Todos os que fazem o bem, ainda que lhes paguem com o mal, viverão protegidos nessa terra sob a proteção de santas asas e cruzareis vitoriosos o Jordão, e entrareis em Meu repouso pela eternidade.
Não penseis no que será de vós quanto ao seu sustento diário. Acaso Eu não alimento as aves do céu e as bestas do campo? Acaso esqueceis o que fiz com vossos pais quando estiveram 40 anos no deserto? Em verdade, em verdade vos digo que este tempo final, ainda que extremamente curto, será de igual maneira.
Portanto, confiai. Vês o que acontece no mundo? Sim, virá aflição, mas ponha seus olhos para cima. Entregai vosso ser a Mim, pois Eu não perdi nunca nenhuma das Minhas ovelhas e nunca as perderei.
Escutai a voz maligna desalentando-vos? Vês a vossos seres queridos dando-vos as costas? Vês aos amigos e amados tornarem-se inimigos? Isso deve acontecer, porque as linhas já estão quase totalmente demarcadas naqueles que Me conhecem, conhecem Meu caminho e Me rejeitam. Assim também fizeram Comigo. Entendo vossa dor e vossas angústias, mas não estais sozinhos nessa aflição. Exercei a fé como nunca antes em Mim, e eu acharei vossos caminhos mais planos e sereis vencedores como Moisés, Enoque e Elias, e Jacó ao final de sua vida.
Acaso não orais muitas vezes por Meu breve regresso? Pois para isso, tudo isso e ainda mais tem que acontecer. Porque em verdade, em verdade vos digo, que não passará essa geração sem que vejam ao Filho do Homem, vindo nas nuvens do céu com grande poder e glória, e os santos anjos com Ele; e ainda os santos ressuscitarão, e os santos vivos serão arrebatados diante de todos os olhos, e irão viver Comigo eternamente. Lhes digo que não falta muito para que Meus verdadeiros filhos possam ver Meu rosto para sempre. Por isso, perseverai em ação de graças diante de toda prova, porque o que descansa em Mim, Eu o levantarei e voltará a viver para sempre. E os que lutam até o fim e vencerem, herdarão a vida eterna. Um ou outro terão a mesma recompensa de herança eterna. Eu os conheço, e sei quem poderá resistir a prova final e quem não, e por amor aos débeis os porei a descansar, pois a luta será árdua, mas esperai e vede que Eu Sou Deus, e ao Meu mandar as potestades da terra e dos céus Me obedecem.
Toda maldade que Meu povo receber voltará para os seus acusadores e instigadores, e eles não terão quem os ajude, pois o pequeno socorro será para os Meus filhos, aqueles que estão inscritos no Livro da Vida. Provai e vede que bom é estar atrás das Minhas pegadas, pois todo o velho passará, e eis que faço novas todas as coisas. Outra vez lhes digo: não temam, mas gloriem-se em Mim. Quando um justo morre, é porque esse será levantado ao sonido da trombeta e viverá Comigo eternamente.
A paz não é um sentimento, é uma vivência, de dia a dia estar em comum acordo Comigo. A paz provém de quando a criação aceita o seu Criador e vive com Ele e para Ele. Não é como foi deturpado no mundo, de que o mais forte submete ao débil. Em Meu Reino não existe tal coisa. Esse disfarce maligno de deturpar Minha convivência com Minhas criaturas, é sua forma de atacar ao Meu governo desde o início. Em Meu Reino, Minhas criaturas são felizes, porque a Minha Lei de governo é boa e justa, e todos gozam de perfeita paz. Não é como o governo passageiro do Meu adversário, que toma o controle das pessoas pela força, submetendo-os sob seus caprichos, e inclusive se vale de máquinas – segundo ele superdotadas –, para sentir-se no comando como sempre quis fazer desde o Céu. Essas máquinas não possuem mente humana, mas a sua própria mente e trarão opressão e caos no mundo. Assim é seu governo efêmero: opressão a todos, para que se submetam a ele.
Sua campanha é muito sutil e enganosa, pois logo após injetar o maligno eu, o ego no coração humano o seduz com lisonjas e com tudo que ele põe neles, o que desejam, e então vai retirando pouco a pouco, e logo estes, acostumados com as lisonjas e essas coisas, fazem o que for para não os perder. Assim os prende e os forma como parte de seu exército, mas isso não ocorre sem aviso. O Espírito Santo está aí advertindo toda criatura, em especial nos preparando para a salvação; os que descansarão e os que darão a última mensagem ao mundo.
Essa é a missão do Espírito Santo agora nesses momentos. Logo os demais serão impactados com todo Seu poder, através dos que se alistaram para assim fazer a última colheita.
Meu governo é justo, e todas as Minhas criaturas devem Me obedecer e Me amar por vontade própria. Como na Terra, estes ali também foram provados, mas resolveram não comer do fruto proibido. Agora, ao ver os nefastos resultados do pecado, se aterrorizam com as cenas, e seus corações se mantém em Mim em paz, amor e justiça continuamente. Assim também será com todos aqueles que vencerem, pois esses são um espetáculo a todos, a todos os outros mundos, onde o pecado é conhecido como é, todos os seus ramos, por causa da vossa situação, mas não entrou para infestar a nenhum deles.
Regozijem-se, porque muito em breve todos estarão livres de tal maldade, em Meu nome, que é sobre todo nome. Por essa razão, não temam e nem se turbe o vosso coração diante das forças do mal, porque é inevitável que isso aconteça, pois para isso há ainda um curto prazo. Mas a vitória dos Meus em Mim está garantida se permaneceis fiéis a Mim e ao Meu Pacto. Portanto, não durmais! Velem! Sejam sóbrios! Combatei com o bem o mal, e sereis preservados.
Afastem-se de todo alimento processado.
Afastem-se da água da cidade.
Afastem-se dos costumes da cidade.
Afastem-se do tumulto.
Afastem-se dos luxos que adormecem os sentidos.
Afastem-se dos maus pensamentos.
Afastem-se dos que, conscientemente, se levantam contra Mim.
Ide às montanhas, porque grande turbulência é quase levantada.
Fortalecei vosso intelecto em Mim. Leiam Minha Palavra, meditai em Mim dia e noite. Cantai salmos ao Meu nome, cantai os hinos que Eu inspirei, memorizem-nos.
Esforçai-vos para viver cada momento conscientes de que estais em Minha presença, e como testemunhas, Meus anjos ministradores e o Consolador, que Sua pureza e mansidão clama com gemidos inexprimíveis por vós para a salvação, e não fala de Si, mas toma do Meu e dá a conhecer a vós.
Ataque feroz que não se pode ver está diante de vós, mas vossos corpos o podem captar. Exercitai as funções de vosso cérebro, para que este seja ainda mais fortalecido, pois aquilo que não usam é aniquilado e se debilita. Esforçai-vos para aprender a fazer aquilo que nunca fizeram.
O que não sabe costurar, costure.
O que não sabe cozinhar, aprenda.
O que não gosta de ler, force este hábito.
O que não memorize, faça-o.
O que não sabe tocar um instrumento de louvor a Mim, faça-o.
Sejam ambas as vossas mãos na escritura, e no labor ambas sejam destras.
Isso criará fortes conexões em vosso cérebro. Vosso lóbulo frontal estará sempre desperto e fortalecido diante de Mim, diante dos ataques invisíveis que já estão diante de vós em um certo grau, mas não ficará só ai, mas que se intensificará.
Lembrem-se que Eu Sou o Criador e tudo obedece ao mandar. Se estiverdes em Mim e obedecerdes todos os Meus mandamentos, Leis e Estatutos, Meu Pacto será convosco e Eu os preservarei da hora de prova, que virá ao mundo inteiro para provar os moradores da Terra.
Lembrem-se e não desistam de cultivar vossos alimentos, pois Eu só alivio ao diligente e a este prospero a obra de suas mãos. Temam-Me e deem-Me honra, porque é chegada a hora do Meu juízo ainda nesta geração, pois Eu Sou o Criador, o que sustenta tudo e a todos com a Minha destra, e o único que conhece em toda a sua totalidade, como se pode salvar diante do que acontece com cada ser humano.
Mas lembrem-se como devo ser louvado, pois a música sacra é aroma suave em Minha presença. Tudo o que enobreça os sentidos e conecte Comigo racionalmente, é de louvor. Mas o sentimentalismo não será aceito, porque está corrompido pelo vil pecado.
Lembrem-se de diariamente por seus pés sobre a terra, estar perto das árvores, recostar-se nelas, pôr vossas mãos na terra, e assim as descargar maléficas destrutivas não ficarão depositadas em vós, e a tranquilidade de vosso corpo vos será por cura.
Ocupem-se no que vos aproveita, pois Eu venho em breve para recompensar a cada um por suas obras. Um pouco mais, e os Céus se abrirão, e todo o vil e espúrio, e toda maldade acabará. Primeiro, livrarei por mil anos aos Meus disso, e logo destruirei toda raiz e todo ramo do pecado mortal. E assim, livres da maldade, viverão Comigo eternamente, e Eu enxugarei toda a lágrima de vossos olhos.”
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!

Comentários