top of page
Salmos 37:31 – Dia 31 de 40 Dias

21-9-2023

  • Kendra
  • 21 de set. de 2023
  • 9 min de leitura

Mês 07, no Tempo do ETERNO; mês 09, dia 21 de 2023.

Salmos 37:31 – A lei do seu Deus está em seu coração; os seus passos não resvalarão.

“Como a águia se senta sobre escarpadas montanhas, e faz suas moradas nas alturas, assim vive confiante o homem que medita em Minha Lei dia e noite; pois ama Minhas verdades, e se goza em praticar a justiça. Aos tais, Eu não esconderei Meus desígnios. Pois seu deleite é manter Meus ditos em sua boca, porque já de antemão entronizei em seu coração; dos tais Eu não Me apartarei jamais.

O servo pasta nas alturas, e é saciado dia após dia. Com um olho vê e come seu alimento, e com o outro, enquanto come, está vigilante, pois reconhece que em um descuido será seu fim. Assim mesmo vos convém estar, pois já o destruidor tem passado da grande escuridão seus pés invisíveis a luz dos homens mortais, que buscam e anelam por impulso maligno o que crê poder controlar, mas não podem. Tarde se darão conta de seu grande erro. Mas este arque enganador, troca seus planos de controle massivo humano pelo poder que faz o mortal sentir ter.

Com sua astúcia enganosa, faz com que muitos creiam que trabalham para Meu reino, e não o é; que trabalham na salvação da humanidade, e é o contrário, pois o que se aparta de Minha Lei cai rendido a seus pés; porque o que se aparta de Minha Lei e tudo que isto abarca na esfera mortal, sua mente está cativa do mundo, e seus desejos correm para ele.

Recordai a Balaão, conhecedor de Minhas palavras e de Minha Lei, mas o eu mortal maligno imperava nele. Impulsionado por Balaque, tentou várias vezes maldizer o que Eu abençoava. E ainda que Eu falei que não fosse e que não fizesse como lhe pediu Balaque fazer, ele seguia insistindo se devia ir com eles.

Muitos perderão o caminho porque tomam Minhas palavras como são as deles, que mudam, e rogam a Mim, e Me suplicam que lhes concedam as petições de seu torcido coração para sua própria destruição. A estes, como a Balaão, lhes dou passo, não sendo esta Minha vontade, mas por sua insistência. Eu os concedo avançar, sob seus próprios riscos, pois aquele que não acata Minha palavra como suprema, sempre buscará desculpa de razão destruidora para esquivar-se. Assim, disse a Balaão: ‘Vai, e só dirás o que Eu te diga que digas.’

Assim, pois, Balaão aceitou, mas seus motivos impuros fizeram que quase tivesse a morte no caminho. Mas sua cegueira de um coração e mente corrompido era tal que lhe permiti estes contemplar Meu acampamento, Minha herança, desde longe e abençoar em todos seus ângulos, apesar de que ele queria fazer a vontade do rei Balaque; mas, vendo que a recompensa para ter comodidades se escapava de suas mãos, declarou diante da mortificação de Balaque: ‘Eu não posso maldizer o que Deus há abençoado. Eles vão atrás de Suas pisadas e enquanto estejam assim não podem ser amaldiçoados e cair em desgraça. Mas não os posso maldizer, mas sim posso dizer-te como eles podem abrir a porta para a maldição, e esta é violando a Lei do Todo Poderoso. Envia mulheres para que os corrompam, e assim a maldição cairá sobre eles.’

Ali Balaão pôs sua última cinza sobre sua cabeça, mas seu fim foi nefasto. Mas seu plano teve consequências, e Eu tive que intervir para erradicá-la. Eu não obrigo ao homem que abandone suas incredulidades ímpias, ponho diante deles a verdade, e vejam o contraste com as trevas, e vejam a verdade em seu coração, em todo seu esplendor, para que assim, quando o mal vier a distância, eles possam reconhecer o erro. Mas todos devem decidir o que vão aceitar.

Eu dotei ao ser humano com uma mente e faculdades para discernir entre o correto e o incorreto.

Não é Meu plano que os homens decidam por impulso, mas sim pondo na balança as evidências, esquadrinhando diligentemente as escrituras para evitar o ser enganados. Tenho feito até o que nem o ser humano pensou que faria para os fazer entender vossa condição caída, mortal. Passo a passo tenho ensinado todo o necessário para que possais vencer em Mim. Examinai as escrituras diligentemente. Passem tempo de qualidade a sós Comigo. Lutem para viver o aprendido. Meditem na Minha Lei dia e noite. Não percam de vista Meu sacrifício por vós. Cantai hosanas ao Meu nome. Vivei em Minha natureza. Assim podereis distinguir entre o bem e o mal, e sereis livrados do assalto mortal.

Quando aquele que assim o faz, o pecado se coloca frente a astuta tentação, mas aquele que está acimentado em Mim, ele o reconhecerá pelo que realmente é em seu real estado de destruição. Deveis aprender dar o nome certo a cada tentação que chegue diante de vós.

Recordai a Pedro. O inimigo tomou suas palavras que vinham em forma audível de grande preocupação por Mim, mas os motivos eram impedir que a raça humana tivesse esperança de salvação; por esta razão o declarei: ‘Aparta de Mim satanás!’ Pedro mais adiante aprendeu que a aparência do bem está distante de ser realmente o correto. O coração é enganoso e perverso, só Eu o conheço em sua real condição. Quantas palavras em Meu nome sairão da boca de muitos que seus motivos negarão a eficácia delas. E estes, não corrigidos, perderão a vida eterna.

Quando Eu entronizo o coração do mortal, primeiro apelo a sua mente racional. Meu evangelho não é sentimentalismo, é racionalismo. É de causa a efeito. O que é violador de Minha Lei morre, e aquele que a põe por obra, vive. Semelhante a lei do mundo, o que viola a lei recebe castigo, e o que não viola, está livre. Mas a lei mortal é variante, segundo o coração perverso do mortal, e mutável, mas Eu não mudo por amor ao mortal. Desde tempos antigos vos deixei dito que o adultério é violação de Minha Lei, e também deixei dito que isto no ato e em desejo, ambos são penalizados; um é visto à simples vista, e o outro, só Eu vejo. Mas o coração carnal enganoso se esconde do mortal que não o pode salvar ele mesmo, e crê que se pode ocultar de Mim, que tudo vejo. Este é a loucura do pecado entronizado no coração.

Esta infestação de pecado que está em vós, só Eu a posso curar. Vossas sujeiras e trapos de imundícia, ocultos em vós, nenhuma coisa que vós conheceis a poderá limpar. Podeis praticar boas obras, mas se vossos motivos são incorretos, isto é nulo. As reais boas obras aparecem quando, em obediência implícita a Minha Lei de governo, esta mora em vós, pois aquele que caminha em integridade ante Mim, este espalha boas e abundantes obras por Meu poder e como preparação para vida eterna, pois pela fé é justificado em Mim, que é o único direito que abre a porta a salvação eterna.

Eu, a justiça perfeita que atribuo ao mortal, que mesmo imerecida, por sua fé em Mim, lhes é outorgada. Quereis ser vestidos de branco e gozar da vida eterna? Reconhecei vossa própria pecaminosidade. Isto sozinhos não podeis fazer. Deveis Me permitir entrar em vós para iluminar o mais profundo do vosso ser, onde este se arraiga e suas raízes se fixam em vosso ser. Reconhecei vossa impotência e indignidade com o coração arrependido. Eu peso, meço, e vejo vosso coração e conheço se vossas resoluções diante de Mim são reais ou não. Ao serem iluminados por Minhas palavras e Minha presença nela, Minha presciência os deixará saber se vosso coração infestados do mal os engana a vós mesmos.

Deponham vosso orgulho, pois vosso orgulho é raiz maligna em vós. O único sentimento de paz que deve haver em vós, é morrer a vós mesmos aos Meus pés, pois o mortal vive encantado por si mesmo, acomodando tudo ao seu redor de acordo com os seus desejos, e correndo dos Meus desejos para vós de que tenhais vida, e que a tenhais em abundância. Caí sobre Mim, a Rocha viva de salvação! Eu sou sua única balsa segura no mar embravecido. Reconhecei que só Eu Sou Deus e que não há salvação fora de Mim. Eu sou o único justo, e só Eu posso transmitir justiça para que aquele que se achegue a Mim buscando-Me com todo seu ser, Eu possa justificá-lo em Mim diante de Meu Pai, por Meu sangue, e assim possa ser limpo de toda maldade. Esta justificação que só provém de Mim, é a obra do Espírito Santo que abate a glória do homem mortal no pó, e é ali então onde esta justificação faz pelo mortal o que ele não pode fazer por si mesmo.

Quando ao mortal Eu imputo Minha justiça e o justifico, este goza do direito de ir ao Meu reino; mas quando Eu o santifico ao transmitir Minha justiça, Eu os faço idôneos para Meu reino. Meditai profundamente nisto. Dois processos distintos, dois aspectos de salvação, mas são sucessivos, mas também um conduz ao outro. Dois âmbitos ao qual Minha justiça, que é a única que os faz idôneos em Mim para morar em Meu reino, e os faz santos.

Eu Sou o dom que desceu do céu para resgatar o que se havia perdido. Se morreres para vós mesmos, Eu os justifico gratuitamente, pois Eu paguei o preço por vós na Cruz do Calvário. Vosso arrependimento, confissão e aceitação em vós de que Eu, o Criador e Redentor vosso, sou o vosso único salvador, os salvará em Mim. Portanto, comprem ouro refinado no fogo em Mim. Comprem de Mim colírio para que possam ver. E comprem de Mim vestiduras brancas, para que então possais ser aceitos em Mim. Preparai-vos assim em Mim, para que o dia mal não os tome de surpresa.

Entesourai a chuva temporã, que é o poder do Espírito Santo que enche diariamente ao coração crente, criando assim nele o poder para vencer o pecado que está diante de vós e em vós diariamente, e transmitindo-lhe Minha justiça, pois esta fase preparatória da transformação de vosso ser, os preparará para receber a chuva serôdia, que é o poder para o testemunho do crente com poder imparável: o grande clamor da grande mensagem final ao mundo. Ali Meu amor, Meu caráter e Minha glória ficarão revelados ao mundo, e nenhuma força do mal poderá impedir.

Portanto, aprendei de Mim, que antes de começar Meu ministério e chegar a morte de cruz por vós, estive entre os mortais sob os mesmos parâmetros que Eu ponho diante de vocês, para que estejais preparados. Meu lugar, apartado em colinas na Galileia; vivendo em uma família humilde sustentada por sua própria mão. Dificuldades e lutas penosas diárias; economia estrita e apertada. Serviço alegre em abnegação própria. Horas de estudo junto a Minha mãe, das escrituras. Entre entardeceres e os amanheceres, ali estava Eu meditando em Meu Pai celestial. Entre santas atividades na natureza, aprendendo dela e estudando-a. Comunhão contínua com Meu Pai. Estas foram as condições e as mais preciosas oportunidades para crescer entre o mortal em toda simetria física, mental e espiritual.

Assim, vivendo como vós deveis viver hoje nas montanhas, venci a tentação em cada tentativa que esta queria invadir Meu ser. Morrendo a morte do mais vil dos pecadores, sem ter pecado em Mim, por amor a vós, Eu carreguei vossos pecados, mas estes não penetraram em Mim. Por isso Meu sacrifício por vós foi aceito por Meu Pai que está no céu. E assim Eu, como ponte, Eu, como vosso advogado, a todo aquele que achegar a Mim da forma correta, não o lançarei jamais fora.

Portanto, o que crê ser privado do bem nas montanhas, é porque não Me tem conhecido, nem conhece Meu plano de salvação e a real preparação que deveis ter diante de tudo o que tens diante de vós.

Como pensais que podeis ser leais a Mim diante de imposições de leis implacáveis, e ganhar a vitória, se não preparais vossos músculos mentais e espirituais sob as condições de Meu treinamento? Se estas não estão preparadas, vãs também serão vossas forças físicas. Como podereis vencer ao dragão, a besta e ao falso profeta em seu território sem Minhas armas?

O pecado acarreta loucura e destruição ao que o porta, os enche de soberba, e o encoraja para seu próprio extermínio. A luta final será árdua, e só em Mim podeis vencer com toda Minha armadura, que os ponho à vossa disposição, daquele que anela de todo coração.

Estais apercebidos, porque o maligno com seu propósito final já está entre vós. E vereis muitos sinais nos céus, grandes movimentos na terra; as águas se desviarão de seus lugares, e as leis induzidas pela besta, que é a mão direita do dragão, serão rapidamente promulgadas e estabelecidas.

Encharquem-se de Minhas palavras, para que vos seja lembradas as Minhas palavras no tempo em que as necessitais, porque ao diligente Eu auxilio.

Meu dia Santo, o sétimo dia, o Shabat, lutarão estes para pisotear diante de todo mundo, impondo o dia espúrio, o dia do sol, como os Estados Unidos da América do Norte o chama. Mas Meus verdadeiros filhos darão o toque certeiro, e o mundo deverá decidir se Me aceitar como seu Salvador e Senhor e receber Meu selo, ou aceitar o destruidor e sua marca. Para isto os preparo nos lugares retirados da terra. Não tomeis por pouco vossa preparação e vossa salvação, pois só assim sereis livrados da morte eterna. Colocai Minha Lei em vós, em vossos frontais, noite e dia, e Eu estarei sempre convosco, e vossos pés não vacilarão jamais.”

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de nós. Que o Senhor nos abençoe!

 

 
 
 

Comentários


00:00 / 20:41
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page