top of page
Salmos 37: 33 – Dia 33 de 40 Dias

23-9-2023

  • Kendra
  • 23 de set. de 2023
  • 7 min de leitura

Mês 07, no Tempo do Eterno; mês 09, dia 23 de 2023.

Salmos 37: 33 – Jeová não o deixará em suas mãos, nem o condenará quando for julgado.

“Eu Sou o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, e de todos os que Me temem e guardam Meus Mandamentos. Estes clamam a Mim e Eu me levanto rápido a socorrê-los. Toco mentes e corações, uso sonhos, e detenho as potestades nos céus. E não há nada que não se detenha ao Meu mandado, em favor daqueles que clamam a Mim dia e noite por proteção e salvação.

Recordai a Jacó. Seus erros o levaram a ser abusado, e quase prisioneiro na terra de seu sogro. Por trás da opressão deste, por seu sogro, Eu lhe dei conhecimento celestial, Minha presciência, para que este pudesse ter o que necessitava para sua casa. E assim transpassei a riqueza de seu sogro em abundância para ele.

Ao tempo assinalado este partiu. E irado, seu sogro e sua gente foram atrás dele para desapossá-lo. Mas Meu servo Jacó orava a Mim por proteção, e Eu intervi. Falei a Labão em sonhos e lhe adverti que não lhe fizesse nenhum mal, e assim ele fez. Mas depois desta prova, que este o traía pelas costas, diante dele estava a maior de todas: seu irmão, do qual ele fugiu em sua juventude, pois prometeu tirar-lhe a vida. Meu servo Jacó não só orou esta vez, pelo que se retirou e lutou Comigo, e não Me soltou até que Eu pronunciei a benção sobre ele, só assim este se sentiu confiante em seguir seu caminho. Ele reconheceu seu erro, emendou o melhor que pôde de todo coração e obteve em luta diante de Mim a benção. Eu fui por ele e falei a seu irmão, aplaquei seu coração, e tirei dele sua ira, e coloquei nele paz para com seu irmão.

O que tem ouvido, ouça! E o que ouça, escute atentamente o que vos direi. Duas situações: Em uma ele só orava dia e noite por ela, a que estava às suas costas. Mas antes disto, ele ordenou sua casa a tirar todo anátema, tudo aquilo que não Me honrasse; e só aquela que ficou com eles foi a que morreu, porque grande coisa é ir contra o Altíssimo e Seus desígnios. A outra situação, de frente com seu irmão violento e seus guerreiros. Esta situação não só necessitava da oração, mas a humilhação até o pó diante de Mim, clamar e gemer diante do Todo Poderoso, pelejar a boa batalha da fé, para assim ser abençoado, para passar a grande tempestade que tinha pela frente. Ali Eu mudei seu nome para Israel. Ali o abençoei, e ali pus um recordatório nele daquela luta de fé, que o fiz vitorioso em Mim.

Israel liderava Minha semente, e o dragão o cercou e emboscou por trás e pela frente. Mas aqui está a paciência dos santos: em que guarda Meus mandatos, Minha Lei e Meus Mandamentos e temem Meu nome. Tem Meu testemunho. Temem Me desonrar, ainda que os céus rujam sobre eles. Aqueles que reconhecem Meus sacrifícios por eles. Aquele que sua fé está firmada em Mim. Estes, seu pé não resvalará jamais. Porque o dragão ruge, despreza, e quer desfazer no ser humano mortal o que se fixa no quarto Mandamento, o sétimo dia da semana, o Sábado, o Shabat. Porque o mortal que reconheça e aceite Meu dia Santo, reconhecerá que Eu Sou o Deus, Criador dos céus e da terra.

Ali, o sistema evolutivo e caótico, desaparecerá, esta vil mentira luciferiana. Também reconhecerá o mortal, ao adorar em Meu dia Santo, e reconhecer-Me como Deus e criador do Sábado, que Eu instituí o matrimônio, em solo santo, entre homem e mulher, e ali não entra as aberrações, pelas quais faz abominável diante de Mim o mortal, ao deitarem-se homem com homem, e mulher com mulher.

Ali, também, aquele que reconhece que Eu criei, abençoei, e santifiquei, e apartei ao sábado, sétimo dia da semana, o Shabat, guardado como santo, ao conhecer-Me como O que dá a vida, e tudo por Mim é feito, saberá todo o mortal que entregar em sacrifício a Moloque vossos filhos é pecado capital. Hoje não há altares em lugares altos, e não há facas nas mais cômodas recamaras, diante de doutos que dizem que o mortal tem direito de tirar a vida, segundo eles legalmente. Fazendo assim, o dragão, com que os mortais sejam abomináveis diante de Mim, que não dá vida, mas crê ter o direito de tirá-la através do sacrifício de seus filhos em obediência e adoração ao dragão. O sangue destas crianças clama a Mim desde a terra, e Eu os vingarei no dia de Minha ira.

Aquele que reconhece Meu Sábado, o Shabat, como dia santo, apartado para Jeová e seu verdadeiro povo, desde a fundação do mundo, este reconhecerá que Eu criei ao homem, e da costela deste, a mulher, e os uni ali em santo matrimônio. O dragão sabe disso, por isto luta pelo extermínio do sétimo dia, o sábado, o Shabat, pois, o que o reconhece e o guarda como Eu hei mandado, saberá que os adultérios, as fornicações, o homicídio, o desonrar a pai e mãe, o cobiçar, o ter deuses alheios diante de Mim, e inclinar-se a eles e adorá-los, tomando Meu nome em vão, e cobiçando uns aos outros e o que possuís e o tens, põe o dragão, a serpente antiga que chama diabo e satanás, a humanidade caída contra Mim ao desobedecer todas estas coisas, e não quer que eles se inteirem de que Minha Lei leva a guardar todas as demais coisas que existem ali em Minha Lei, Meus dez Mandamentos.

Por isso, luta colocando-os contra Minha Lei de governo, ocultando, denegrindo e colocando por terra Meu Santo Sábado, o sétimo dia, o Shabat. Assim, tirando e jogando por terra Meu santo dia, o sétimo dia, o Sábado, denigra ao mortal que vai atrás de suas mentiras e lhe venera como se ele fosse um deus, quando é uma criatura, que em estado santo foi criado por Mim, e seu coração se enalteceu e converteu em máquina de destruição, provocando no ser humano a morte, os assassinatos, os abusos, e todo tipo de crueldade existente. A escravidão em todas as suas formas, por trás do método de vida inventado por ele para a vida cotidiana do mortal.

Ele escraviza as massas nas cidades, e as faz a desgastar-se em vida, como marionetes, com a ilusão de suposta felicidade e conquistas, que põe diante deles. Enche o coração de suas qualidades: descontentamento, tristeza, rebeldia, ódio, temor, vingança desilusão, entre outros, para assim dominar ao homem mortal a fazer seus desígnios, que é fazer Minha criação abominável diante de Mim, e destruí-la. Pois seu ódio para Comigo e Meu reino, o manifesta contra a Minha criação.

Sendo uma criatura superior a vocês, pois é diferente criação, não dorme, maquinando o mal que trará ao mundo, um após o outro. Mas para isto ainda há prazo. Pois o mortal tem capacidade de decidir, para assim ter a benção ou a maldição, de decidir se Me aceita como Seu Criador e volta à Minha Lei, e a Mim, que é Meu governo, Minha Lei; ou aceitam ao dragão e suas leis. Estas leis que são anormais, destruidoras, estas leis impuras que escravizam aos pais e os põe grilhões, para que estes não possam proteger a seus filhos, e assim o dragão os destrói com ideias e crenças espúrias, trazendo diante destes a mentira, fazendo-as se passar por verdade. Ao mal, chamando-o bom, e ao bom chamando mal. Voltando assim o que foi no passado, em Sodoma, Gomorra, Adma e Zeboim, que Meu furor se ascendeu sobre eles, porque sua maldade era sobremaneira grande, e suas abominações encheram a copa da iniquidade, e enviei fogo do céu que os consumiu, porque seu coração não buscava o arrependimento, e eram continuamente maus. Ali se acabou o tempo de graça para eles, sem nem sequer eles notarem, porque ainda que conheciam a Abraão e a seu Deus, não quiseram seguir trás suas pisadas. Preferiram ao dragão e obtiveram a morte.

Portanto, bem-aventurado os que dormem, os que irão ao sepulcro descansando em Mim. Porque descansarão de seus trabalhos, mas suas obras continuarão. Porque seu exemplo de vida, como o de Jacó, continua na mente do mortal que Me busca, e que guarda Meus Mandamentos. Assim, pois, estais apercebidos, porque a besta está atrás de vocês, atrás daqueles que guardam Meu dia de repouso, o sétimo dia, o Sábado, o Shabat, para o convencê-los com lisonjas e guardar o dia espúrio, o dia do sol, como chama o Estados Unidos da América do Norte, e este impulsionado pelo dragão.

E diante de vocês, a imagem da besta. A protestante apóstata. Estados Unidos da América do Norte, com grande exército, que esta também, instigada pelo dragão, virá atrás de vocês em plano de submetimento forçado ou extermínio. E ali, no meio destes, Minha herança, a descendência de Jacó, Israel. Portanto aquele que não faça como este fez no passado, diante da emboscada que o dragão instigou atrás dele, frente a ele não subsistirá.

Vós deveis decidir, se crê em Mim e Minha Lei de governo, Minha Lei de vida. Ou ao dragão e sua lei de governo, sua lei de destruição. Deveis decidir se receber Meu selo, ou sua marca, porque o que reconhece o Shabat, o sétimo dia, o Sábado, como Meu dia Santo, guardará todo o resto da Lei. Porque esta é verdadeira, pura e boa. E Eu o livrarei da mão do dragão, da besta e da imagem, e viverá Comigo para sempre na pátria celestial.

Atendei Minhas palavras e vivereis! Rejeitai-as e morrereis; pois o salário do pecado é a morte. Mas Eu morri, morte de cruz, para que aquele que Me aceitar e for batizado, como Eu fiz quando estive convosco, esse será salvo. Aqui está a paciência dos santos, os que guardam os Mandamentos de Deus e tem a fé de Jesus. Porque Eu, o Santo de Israel, não deixarei Meu povo nas mãos dos iníquos, aqueles que desprezam Minha Lei. Nem permitirei que quando sejam julgados pelas leis espúrias, seja executada a sentença. Porque Meus olhos velam Minha herança, e esta existirá para sempre, porque Minha boca tem dito.”

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!

 

 
 
 

Comentários


00:00 / 16:57
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page