top of page
Salmos 37: 36 – Dia 36 de 40 Dias

26-9-2023

  • Riann
  • 26 de set. de 2023
  • 6 min de leitura

Mês 07, no Tempo do ETERNO; dia 10 do sétimo mês, no tempo do ETERNO; dia de Expiação. Mês 09, no Tempo Atual; dia 26 de 2023.


Salmos 37: 36 - Mas passou e já não aparece; procurei-o, mas não se pôde encontrar.


“Escutai com atenção todas as nações! O que há de vir virá e não tardará, para recompensar a cada um, segundo suas obras.


Aquele que viveu para Meu reino, sua recompensa será para salvação, pois se achegou a Mim e trouxe outros a Meu reino. O que viveu para si, sua recompensa será para destruição. Pois viveu para as obras de seu pai, o diabo e buscou sua destruição e a de outros.


Recordai a Judas; teve duas classes de experiência. A interna e a externa. O humano e o divino. Satanás moldava o humano, e Eu, lutava para que o divino modelasse seu espírito. Mas, ainda que fosse Meu desejo que Judas fosse impactado e convertido, diante do privilégio de andar Comigo, em suas decisões, este misturava sentimentalmente suas crenças religiosas como o real e o mandatório, segundo ele, para levar a cabo os propósitos que ele cria, que eram necessários. Isto abriu a porta ao adversário, e este entronizava seu ser.


Não houve lição que Eu compartilhasse com Meus discípulos, em que Judas não pusesse nenhuma objeção ou queixa. Seu mal-estar diante de Minhas palavras e atos, eram evidenciado por todos. Mas, este era muito coberto e sutil. E Meus reais discípulos criam que isto era algo passageiro. Mas Eu via como o maligno tomava, pouco a pouco, possessão de seu ser. Mantido Comigo, em todo momento antes da morte de cruz, ele foi iluminado, vez após vez, pela luz da Minha verdade, de Minha justiça e amor; mas apesar de que estas batessem em sua porta, diante de suas ideias pré-concebidas, não as deixavam entrar. Tinha tudo para compartilhar Minhas palavras, e transmitir Meu reino com outros. Mas seu espírito problemático de egoísmo e crítica, o impediu de crescer em Mim. A Judas, sua ambição de sentir-se de maior importância para com os demais, o levou a crer que era o escolhido entre todos e para os conduzir, inclusive a Mim.


Assim, entre suas especulações, se dividia seu coração. Amando o mundanal, mas ao mesmo tempo não querendo renunciar a Mim. Sem uma entrega total a Mim, pois era vã e superficial sua crença, resolveu e pensou que seria ele, o que Me impulsionaria a reinar. Assim, neste sentir que muitos praticam, em querer segundo eles ajudar-Me; Judas Me traiu e Me entregou ao clero, e entregues ao pai da perdição, e ainda que se jactanciavam de serem doutos na tradição bíblica, serviam com seus atos a Belzebu.


Por isso declarei: ‘Façam os que eles dizem, mas, não os que eles fazem.’ Ali, se firmou o fracasso de Judas, que não permitiu que Minha vontade fosse feita em sua vida, iluminando as recomeras escondidas de seu ser, para que pudera sentir que quem o controlava, e infestava seu ser. Assim mesmo vós hoje, tendes sido infestados pela tendência Laodicense; é mais fácil morrer ao eu maligno para um frio, que para um morno. Porque o estado Laodicense crê, que por conhecer o maravilhoso conjunto de verdades sólidas, e logicamente elaboradas, está por cima de outros com uma excelente espiritualidade inalcançável.


Tal foi o caso de Judas; com o conhecimento de tudo para poder salvar-se. Mas com seu eu maligno, interno vivo, se perdeu tendo a luz brilhando diante dele. Muitos pensam que obedecendo ao pé da letra ao ritual, isto os exime da transformação requerida interna. Mas em verdade, em verdade vos digo, que as obras sem fé são ineficazes, mas, a fé sem obra é morta.


Judas, como bom Laodicense se viu rico, e sem nenhuma necessidade de nada, ante seus preconceitos de Me fazer governar e de estar como regente; este, a Meu lado. Ali, seu estado era desventurado, miserável, pobre, cego e nu. Ainda que muitas vezes falei a sua mente, e ao seu coração, não aceitou o remédio. Sua resolução ao que ele sabia ser correto, o levou a morte física e eterna.

Não há salvação fora de Mim. Não pode o mortal receber em estado de mornidão, Minha luz curadora, daquela enfermidade do pecado mortal. Pois o estado Laodicense crê saber, e ter tudo. Se sente bem, e já santificado, como aqueles que viram o sinal da antiga Jerusalém, que permaneceu nela, e a terra bebeu seu sangue.


Estes, neste estado, não abrem seu coração diante de Meu remédio; só quando o eu maligno é morto em vós, por seu querer e Meu poder; então Meu fogo os tirará toda escória e os purificará internamente, em mente e coração; e assim o Espírito cantará hosanas ao Meu nome. Assim, lhe imputarei e aplicarei Minha justiça, para torná-los justos por Meus méritos, diante de Meu Pai, cobrindo-os assim com roupas brancas, e assim sua nudez será coberta, e poderão ser ungidos seus olhos com colírio, por Meu poder, e poderão ver o que à simples vista não se vê. Viverão aos Meus pés, e não se apartarão de Meu caminho, jamais.


Então, e só então, já reparadas em Mim suas brechas, e levantadas suas calçadas, por Meu poder que descansa nele, ajudará outros a iluminá-los com sua graça e luz que o transformou; e Eu os entregarei diante destes, que Me seguem em fé e guardam Meus Mandamentos e os põe em prática, a sinagoga de Satanás a seus pés, que dizem ser de Meu povo, mas não são.


Estes, seu estado Laodicense os deixou incapazes de ver, compreender e aplicar nelas, Minhas verdades. Estes trairão Meu real povo; reconhecerão que Eu tenho amado estes que tem pouca força, mas que tem guardado Minha palavra e não tem negado Meu nome. A estes justos, Eu os guardarei da hora de prova que há de vir sobre o mundo inteiro, como prova sobre os que moram sobre a terra.

Quem ouça, escute, pois Meu galardão será grande para todos os que Me amam, e guardam Meus Mandamentos. Portanto, morrei ao velho homem, desaprendei daquele que lhe faz sentir bem, quando sois miseráveis, pobres, cegos, e nu diante de Mim. Deponham vosso orgulhoso coração, abandonando vossa própria aflição espiritual, afligindo vosso coração sobre Mim, a rocha viva de salvação. Assim, os apropriareis pela fé em Mim, de Minha justiça que poderei imputar em vós; para que assim podereis estar preparados em Mim; e podereis comunicar a outros.

Isto não se compra por dinheiro. Pois não tem preço que o mortal possa pagar. Portanto, Eu paguei o preço, em morte de cruz por vós. Assim, Eu dou a vós gratuitamente se vens a Mim com um coração contrito e humilhado, o qual Eu nunca desprezarei.


Resolvei, pois hoje a quem sirvais. Pois grande prova está diante de vós. E disto dependerá sua vida ou sua morte eterna. Eu os aconselho a vida. Pois o ímpio será por um momento e logo passará. E mesmo que se busque não será mais encontrado. Porque, com a fornicação virá sobre ela, em um dia; pragas, morte, pranto e fome; e será consumida por Meus juízos, e os que eram seus amantes a chorarão, porque nela foram seus deleites. Mas a verão e exclamarão: Tu, Babilônia, mãe da confusão, Roma Papal e tua imagem; quão poderosa era, e em um dia caiu sobre ti destruição. Pois segundo esta meretriz fornicadora, que se diz poderosa e crê governar em céus e terra, jogou Meus Mandamentos por terra; mudando tudo que deseja ela, mesmo Meu dia santo, o sétimo dia, o Shabat, pelo dia espúrio, o primeiro dia da semana; pelo dia do sol, como o proclama os Estados Unidos da América do Norte, e será por isto destruída da mesma maneira.

Aquele que não deponha seu estado Laodicense e se torne em Filadélfia, também será sua ruína. Portanto, buscai pelas sendas antigas e perguntai por elas, e logo de encontrá-la, caminhai por elas, e te irá bem, e vivereis Comigo eternamente. Guardai-vos dos falsos profetas que vem a vós vestidos de ovelhas, mas, por dentro são lobos vorazes; pelos seus frutos os conhecereis.


Mas não ignoreis que um dia em Meu reino é como mil anos, e mil anos como um dia. Eu não tardo como muitos pensam, mas se não que Minha paciência se estenda para que todos cheguem ao arrependimento. Mas, terminando este tempo chegarei a vós como ladrão, quando chega a noite, e que não se espera. E todos de uma vez Me verão, e ali entre hosanas e ranger de dentes, separarei para sempre e fisicamente, Minhas ovelhas das cabras.


Hoje é o dia aceitável! Buscai-Me! Enquanto posso ser encontrado! E enquanto estou perto. E vivereis para sempre e sempre! Portanto esquadrinhais as escrituras, porque estas dão testemunho de Mim, e de quem Me tem enviado. E do outro Consolador, que permanece entre vós, anelando já estar dentro de vós.

Portanto não durmam! E sede sóbrios!”


Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do ETERNO para cada um de vós.

Que o Senhor nos abençoe!


Testemunho: 26-09-2023 #1

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page