top of page
Salmos 37: 37 – Dia 37 de 40 Dias

27-9-2023

  • Kendra
  • 27 de set. de 2023
  • 10 min de leitura

Mês 07, no Tempo do ETERNO; mês 09 dia 27 de 2023.

Salmos 37: 37 - Considera ao íntegro, e olha ao justo, porque o fim desse homem é a paz.

“Tens visto ao justo mendigando o pão? Este passará pelas águas e não se afogará. E pelo fogo e não se queimará. Porque mesmo que os malvados os acerquem para distanciar dele seu sustento e estender-lhe rede, de todas elas serão livrado pelo Meu poder, pois clama o justo e é escutado. E ao íntegro, o tenho gravado nas palmas de Minhas mãos. Ainda que venha a turba sobre ele, Eu, o Criador e o dono dos elementos, os comandarei em favor dos que Me temem e guardam Meus Mandamentos.

Aqueles que seu temor é desonrar-Me, e seu deleite é ir atrás de Minhas pisadas. Aprendei de Davi, diante de suas transgressões, humilhou seu coração diante de Mim e com arrependimento e contrição de espírito; mas, não só aceitou e reconheceu seus pecados, e foi a Mim em busca do perdão, mas, creu que nele se cumpriria a promessa do perdão; creu que Eu o escutaria e aceitaria seu arrependimento que vinha do mais profundo da alma. Assim, crendo sem duvidar, plenamente em Mim, assim suas consequências do pecado não foram detidas; ele permaneceu agarrado, e confiando em Mim que havia sido perdoado. Sinal disto, foi que Eu escolhi Gedidias para que reinasse depois dele. Mesmo que suas tribulações foram muitas, por causa de suas iniquidades, ao apartar-se de uma vez para sempre, Eu, o sustive, e seu coração vivia em paz e confiante em Mim. Mesmo com seu pecado em fazer o censo do povo, ele pediu para estar sob Minha mão e não sob a mão de nenhum mortal.

Meditai nisto com suma atenção! Para que possais conseguir ter um coração como o de Davi, Meu filho. Quando reconhecia realmente seu pecado, e este era mostrado, se humilhava realmente diante Mim. E ao crer de todo seu coração que Eu o perdoava, experimentava paz em seu coração e agia de acordo a fé que tinha em Mim. E com a profunda convicção de que Eu o imputava Minha justiça nele; e assim, em fé total, se sentia perdoado; mesmo que o condenassem, ele sabia em quem confiava, e reconhecia, que Eu não perco um caso que se entrega totalmente a Mim.

Assim, dia após dia, Meu filho Davi, vivia nesta convicção. E cantava Salmos a Meu nome; e Me falava em oração, com ações de graças, e paz, proveniente de um coração cativo por Meu amor e misericórdia para com ele. Davi tinha seu pecado diante dele, mas não para viver em tristeza por ele, mas, como recordação para não voltar a cometê-lo. E assim foi. Assim, Davi chegou a converter em um homem segundo Meu coração. Eu lhe amei, e amarei por toda eternidade. Pois ao que vem a Mim, Eu não lanço fora. E ao que Eu lhe pato a porta e Me abre, Eu cearei com ele, e ele Comigo.

Portanto, bem-aventurado é aquele que, cuja transgressão tem sido perdoada, e coberto seu pecado.

Bem-aventurado é o homem a quem Jeová não culpa de iniquidade, e em cujo espírito não há engano. Meu sacrifício é suficiente para perdoar qualquer pecado em vós; quando reconheceis, aceitais, emendais, e confessais, em humilhação, e contrição de espírito.

Assim, Eu, me achegarei a vós, e Eu verei seu coração e examinarei vossa mente, se vossa resolução de arrependimento é real. E se assim for, Eu apago todos os vossos pecados e escrevo ao lado de vosso nome, perdoado em Meu sangue, que dei por vós na Cruz do Calvário.

Assim, tendo uma nova oportunidade de viver plenamente em contas Comigo; deveis estar velando, noite e dia com Minhas armas diante do adversário, que luta incansavelmente, enquanto há prazo para isto, em voltar a manchar vosso registro, com o pecado mortal que provém dele.

Atendei a isto! O justo cai, e volta a se levantar, e é perdoado em Mim. Mas, o justo não cai, vez após vez, no mesmo pecado, porque assim não seria justo. A vida de Davi, atentai a isto! Ele adulterou, matou e fez o censo; mas reconheceu, se arrependeu até o pó, mas não caiu nele outra vez. Pois aquele que recebe Meu perdão não somente é perdoado, mas também fortalecido para não mais cair no mesmo erro.

E assim, de vitória em vitória, escalar com Minha mão ajudadora, toda enfermidade mortífera de pecado que existe em vós. Porque aquele que chegar a Mim deve crer que Eu Sou o Que Sou, e em Mim, tudo é feito novo.

Esta é vossa tarefa, escalar em fé, em Mim; vencendo todo pecado existente em vós; toda maledicência, que os aparta da vida eterna. Quando o homem tem evidência de Meu poder, em sua vida, e erra, há consequências fortes de acordo ao conhecimento obtido, que ouviu diante sua transgressão.

Recordem a Nabucodonosor! Eu lhe fiz conhecer de Mim. Demonstrei Meus tempos proféticos até Minha volta, e diante de Meu servo Daniel, este teve grande evidência de Minhas palavras e poder. Diante do forno de fogo, quando seu coração se enalteceu, e ergueu estátua para sua veneração diante seu reino, e Meus servos, os amigos de Daniel, não dobraram seus joelhos diante disto. Mas, este teve que reconhecer que eles estavam fazendo o correto, e que eles reconheciam Minha Lei e a obedeciam; por isso, não se prostraram, mas puseram sua fé completamente em Mim, e Eu me manifestei, e este reino não teve outra coisa, e Me adoraram como único Deus verdadeiro.

Mas seu coração se exaltou, e pesei a advertência, não entregou isto a Mim, senão que, perseverou nisto, e foi posto entre as bestas até o tempo marcado, em que reconheceu em todo seu ser, que totalmente estava arrependido, que Eu Sou o único Deus verdadeiro e tudo existe pelo Meu poder. Tiro reis e ponho reis. Assim, voltou em si, e Me adorou e reconheceu com grande humilhação e contrição de espírito, que Eu não tolero a soberba em aqueles que dizem conhecer-Me, mas seus caminhos são de contínuo ao mal.

Assim este convertido a Mim deu testemunho de que Meus juízos são justos e verdadeiros. Mas, em seu lugar, passado os dias deste, chegou um temeroso, um iníquo, aos quais a Minha alma aborreceu, pois ante evidências, este fechou seu coração. Caminhando atrás de suas prevaricações, e assim profanando aquilo que Eu tomei como santo, sua burla foi cortada no mesmo dia. Pois, ai daquele que reconhecendo Minha grandeza, não só Me desdenha como profana aquilo que Eu santifico. Assim, este foi tirado ante sua interpretação de seu fim, por Meu servo Daniel. E em seu lugar coloquei um, que após conhecer-Me, e ver Meu poder, me louvou, e promoveu ante todos que Me louvassem, e que todos reconhecessem como Deus vivente que SOU para sempre, e que Meu reino permanecerá para sempre e sempre.

Assim, Meu filho Daniel viveu em paz e prosperidade diante de seu reinado, e depois deste também; para que assim Eu pudesse dar Minhas palavras, Minhas revelações do que aconteceria, porque EU não farei nada sem revelar a Meus servos, os profetas.

Agora prestai atenção! Uma imagem, a adoração a esta no Tempo assinalado. Um decreto que restringia a liberdade de culto. Já os disse antes, tudo em Minha palavra, foi deixado ali, para que os entendidos o possam entender; aqueles que clamam a Mim, noite e dia; queles que Me buscam em Espírito e em verdade; aqueles que guardam e põe em prática Meus Mandamentos; aqueles que sua fé não é movida diante da tempestade; aqueles que são bem-aventurados por verem que seu pecado foi apagado.

Hoje, diante de vós se levanta uma imagem. Um decreto, uma imagem e monumento espúrio. Nascido da Babilônia a Roma Papal, que promove total veneração, ao dragão, com o qual se fez em amores; seu monumento, o dia sol, o primeiro dia da semana, como é chamado nos Estados Unidos da América do Norte.

Esta meretriz, embriagada no vinho de suas fornicações, vestida de púrpura e de escarlata, sentada como rainha entre as colinas, tem criado este monumento, e como poder religioso, apela ao poder civil, para fazer um decreto de adoração exclusiva diante de seu monumento. Pois não ignoreis isto, pois o que foi, será!

Assim, esta meretriz, a besta, a Roma Papal, segue, como está agora, com seu curso de unificação, e o conseguirá, e obterá o poder civil, para decretar a adoração ao seu monumento espúrio.

Mas Meus verdadeiros filhos, como Daniel e seus companheiros, se manterão do lado da verdade, só adorando Meu verdadeiro monumento, o sétimo dia da semana, o Sábado, o Shabat; e não dobrarão seus joelhos diante Baal; e Minha luz resplandecerá diante de todos, pois esta provém do alto e vive neles; e iluminarão todo canto da terra, e a verdade brotará da terra, e todo mortal terá evidências diante de Meus fiéis atalaias, que por Meu poder neles. Pois, são investidos pelo Espírito Santo, de que Minha Lei é única e universal; que não está invalidada como o dragão, satanás e a besta, a Roma Papal e sua imagem, Estados Unidos da América do Norte, proclamam.

Ali, segundo Nabucodonosor, ordenou homenagem universal a todos; agora, da mesma forma se fará os três espíritos imundos, a forma de rã. Meus verdadeiros filhos ficarão em pé; aqueles que Me obedecem e guardam Meus Mandamentos. E assim, estes serão livrados, como no passado, Daniel e seus amigos.

Assim, exposto a verdade em todo seu esplendor, a colheita final será feita. E Babilônia cairá, e segundo deu a beber do cálice embriagante de suas fornicações aos reis e mercadores da terra, e repartiu sua confusão no globo terrestre; assim, mesmo Eu lhe darei das taças do furor de Minha ira. Porque seus pecados tem chegado ante Mim, e Me tem recordado da maldade dela.

Portanto, “Sai dela povo Meu!” Ouvi Minha palavra e conheceis Meus ditos, e reconheceis que Eu sou o Deus Criador que fez os céus, a terra, o mar, e tudo que neles há, em seis dias, e repousei no sétimo dia, o Sábado, o Shabat, e o abençoei, e santifiquei, e o guardei. E este é, e será bendito e santo para sempre, porque Minha Lei é pura e boa, e é dada a vós por amor, para que tudo vos irá bem; e todos que se acheguem a ela, cheguem ao arrependimento e sejam salvos, em Meu sangue, por obediência a ela.

Cuidai-vos, de adorar a besta e a sua imagem, guardando seu dia espúrio e adorando nele. Porque o que tal fizer, certamente morrerá. Porque não terás deuses alheios diante de Mim.

Não farás imagem, estátua, ou monumento, de nenhuma semelhança de coisa que está em cima no céu, e nem embaixo da terra. Não te inclinarás a elas, nem as servirás. Porque, Eu Sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais, sobre os filhos, até a terceira e quarta geração dos que Me aborrecem, e que faço misericórdia a milhares, dos que Me amam e guardam Meus Mandamentos.

Não tomarás o nome de Jeová, Teu Deus em vão, porque o Senhor não terá por inocente, o que tomar Seu nome em vão.

Aquele que se incline, e adore em seu dia espúrio, em que a besta, o dragão e a imagem promovam, depois de conhecer Minha verdade perecerá. Porque este, viola Minha Lei de governo, pois violar Meu monumento, Meu dia Santo, o sétimo dia da semana, o Shabat. Isto é ter deuses alheios diante de Mim. É fazer deuses de pau, pedra, madeira, para adorá-la, e isto é abominação diante de Mim; o venerar aquele que não ouve, nem vê e nem entende, recebendo adoração e orações, quando é uma usurpação a Mim, como Criador, Sustentador; O único que morreu no calvário por vós.

Assim, mencionando Meu nome nestas vãs adorações, Meu nome é pisoteado, e jogado por terra na vida daqueles que tais coisas fazem, e Meus juízos cairão sobre eles, mas não sem antes, estes conhecerem a verdade e decidirem permanentemente permanecer no erro.

Portanto, o que tem ouvidos para ouvir, ouça; e o que ouça, escute. Eu Sou o Senhor do Sábado, sétimo dia da semana, o Shabat. Fazeis, pois, bem em guardar Minha Lei. Ou acaso não é desonroso que um filho se levante contra seu pai, e sua mãe? Certamente é. E seus dias serão cortados. Acaso, não é digno de juízo matar a vosso próximo? Certamente é. Acaso, aquele que comete adultério se esconde ou se mostra clandestinamente, e conhece suas consequências? Certamente é assim. Acaso, não levarás a julgamento, aquele que te rouba? Seguramente, sim. Acaso, o falso testemunho, condena o inocente, e liberta o culpado? Isto reina entre vós.

Acaso, aquele que cobiça, e por isto fala mal de seu próximo, e lhe rouba, e por cobiça, adultera, e por cobiça mata, e desonra a seus pais por cobiça, não é réu de juízo? Certamente assim é conhecido. Mas também Eu os digo que, aquele que cobiçou desde o princípio, foi a serpente antiga que se chama diabo e satanás. Este cobiçou Meu reino, Meu trono, e lutou desde o céu, para invalidar Minha Lei de governo.

Por isto, o que é infestado por ele, sob o manto da falsa piedade; através desta, a Besta, a Roma Papal; seduz a todos a cobiçar riquezas e possessões. Fazendo escravo o ser humano, das concupiscências de seu pecaminoso coração, e se orgulha ao violar Meu dia Santo, Sétimo Dia, o Sábado, o Shabat; em busca de riquezas, para sua complacência própria. E lhe instrui a descansar um dia, mas, é o dia falso de descanso, o primeiro dia da semana, o dia do sol, como assim o chama Estados Unidos da América do Norte, em veneração a ele. Pois em sua rebeldia, esta antiga serpente vai contra de toda Lei de MEU governo, que é Santa, Justa e Boa. Ali, por esta manipulada cobiça, que põe o coração carnal, põe diante destes, a adorar ou guardar o dia espúrio, levando o ser humano a tomar MEU nome em vão. Pois clamam a Mim, diante de seus ídolos e imagem, que não ouvem, nem veem; feitas por mão humana. E como astuto arque enganador, faz que estes, sempre tenham estes deuses falsos, estes deuses alheios diante de eles. Fazendo-se crer que estas estátuas, imagens, e deuses falsos, são por eles, quando em realidade estão adorando a antiga serpente; que com sutil engano desvia a adoração de Minha criação para ele, em rebelião contra Mim. Assim, faz que estes tenham deuses falsos diante de Mim.

Mas nisto conheceis quem é verdadeiro e quem é o falso. O verdadeiro foi o que morreu por vós, na cruz do Calvário, e disse: Não tenham imagens! Só ajoelhem-se e orem a Seu Pai que está nos céus, em fé e confiança em Mim. Mas, o falso não revela sua verdadeira identidade, senão que se esconde atrás de estatuetas, em engano para a perdição de muitos. Mas, não desanimeis! Eu vim para que tenham vida, e vida, em abundância. O que peca, deixe de pecar. E o que esteja em ignorância, sai dela e viverá Comigo eternamente. Pois grande galardão há para aqueles que Me amam, e guardam, colocando em prática, Meus Mandamentos.

Escutai Minhas palavras e vivereis! E Me sereis uma Nação Santa, guardadora de verdades, e viverão Comigo para sempre e sempre. Pois Eu abro Minha porta ao íntegro, e ao justo, guio a ela; para que seu fim seja de eterna paz.”

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!

 

 

 

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page