- Riann
- 28 de set. de 2023
- 12 min de leitura
Mês 07, no tempo do Eterno; Mês 09, dia 28, de 2023.
Salmos 37:38 – Quanto aos transgressores, serão à uma destruídos; e as relíquias dos ímpios serrão destruídas.
“Esforça-te para guardar os ditos de Minha boca, e que outros vejam como os executas; e te irá bem diante do adversário. Porque Minha mão está alçada, mas eles não veem. Bem-aventurado o homem que em Mim vive confiante, porque ao ser guardador de Minhas verdades, lhe irá bem todos os dias de sua vida.
Mas ai dos que, conscientemente, desdenham das Minhas Palavras! Estes, como Nadabe e Abiú, serão cortados, pois desprezaram e menosprezaram a honra que lhes conferi, e zombaram de Mim. Eu vejo e observo os que vão militando, e sei que nem todos passarão a ser triunfantes; pois seu coração abriga descontentamento e mal-estar. Estes, como Acã, que militava pelos pães e os peixes, existem ainda em vosso meio. Estes mandam e não vão. Fazem dos Meus ditos o menos possível. Seu fervor é falar e praticar as armas de erudição. Vivem de todos, engordando-se deles. Estes, apesar de ver Minhas maravilhas, não mudam, pois seus desejos imperam em seu ser. Orai sem cessar, pois os Acãs em meio do acampamento não permitirão que Minha benção e proteção seja transmitida.
Veja todo líder de acampamento – aquele a quem Eu lhe concedi o dom de acolher a outros - instruam, exortem e velem para que Meus ditos sejam cumpridos entre vós. Mas não invadirás a privacidade de teu próximo, mas, por seus frutos os conhecereis. O coração humano está, por natureza, para a idolatria e a exaltação própria. Por esta razão é – pelo pecado infeccioso com o qual nasce o mortal - que Eu elimino toda tentação nestes, diante deles, tirando toda estátua ou imagem que os leve a isso, para assim evitar que sejam aborrecíveis e malditos por Mim. Mas há muitos que sua idolatria são eles mesmos, pois vivem no egoísmo. Outros, idolatram seus ventres, e a enfermidade não tarda a chegar. Outros, seus filhos. E assim, pondo estes primeiro que Eu, se fazem idólatras disso. E assim, como também ignorar Meus ditos e fazer sua própria vontade é idolatria, esse anterior também. E os coloca no bando dos rebeldes.
Assim como Acã, um avarento desobediente a Meus mandatos, trouxe grande pecado, pena, morte e angústia a Meu povo no passado, assim de igual maneira, agora, os Acãs modernos. Mas, assim como no passado, este também pereceu com tudo o que possuía e sua casa com ele, pela contaminação que ele provocou, assim será agora de igual maneira. Os Acãs modernos, assim como no passado, não sentem a necessidade de confessar nem de se arrepender. Sempre creem estar bem, e os demais, em especial o que lidera, que está errado e ele seria melhor líder segundo sua própria opinião. Sua crescente sede de controle, poder e cobiça, se faz notável cada vez mais, pois passa de secreto a moderado, e logo abertamente. Triste foi o caminho que Acã escolheu, tendo o grande privilégio de ver Meus prodígios diante dele e escutar Minhas Palavras! Mas, assim como ele, muitos desdenham, ignoram, omitem e censuram hoje Meus ditos, e trocam sua alma, como Acã, por um manto babilônico e um desprezível tesouro de ouro e prata.
Mas prestai atenção. O fazer ver Minha verdade quando há pecado naquele que a defende, é vão, porque este nega a eficácia dela. Podeis conhecer letra por letra Minhas Palavras, e muitos reconhecê-los como doutores da Lei, mas não passarão de ser como os fariseus e saduceus, pois o êxito da real convicção e salvação provém de um coração reto para Comigo. Por isso, atendei, Minhas Palavras e não rejeiteis o conselho do Altíssimo: Eu moro nas alturas e na santidade. Andem diante de Mim e sejam perfeitos, pois isso é viável em Mim ao homem mortal, cada dia procurando agir de forma inteligente de acordo com o conheceis de Minhas Palavras. Não divaguem vossos pensamentos, para que assim não fechem vossos olhos e lhes endureça a consciência, a ponto de não poder compreender nem ver vossos pecados. Deveis lutar por apreciar as instruções, para reconhecer o caráter odioso do pecado que mora em vós, para assim, em arrependimento e contrição de espírito, confessar vossas culpas, e comece a real limpeza em vós.
Porque, como nos dias de Noé, assim será na vinda do Filho do Homem: bebiam, se casavam, hoje com um, amanhã com outro, em banquetes e grande regozijo, deitavam-se homem com homem, e mulher com mulher, em orgias e grande violência. Assim, chegou o tempo em que a graça se acabou e a misericórdia fugiu deles. Ao comunicar-ME a Meu servo Noé - por causa do pecado prevalecente em sua época - pois Meus filhos se misturaram com aqueles que Me desobedeciam, e assim, obedientes e desobedientes, todos misturados, todos começaram a seguir os desobedientes; e eles se corromperam. E quase todo mortal chegou a se corromper ali. E Eu, que conheço o fim desde o princípio, vi que iam continuamente para o mal, sem parar seu curso. Assim, chamei Meu servo Noé; pois eles conheciam Meu servo Matusalém, que também como Noé, falava a eles Minhas palavras, e eles as rejeitavam. Assim, Minha graça foi estendida a eles por meio da construção daquela arca, que Eu, como o Grande arquiteto, instruí Noé como fazer. Cento e vinte anos de trabalho, cuja única interrupção foi o sétimo dia, o Shabat, o sábado; pois eles conheciam Minha Lei que dei aos mortais desde o jardim do Éden.
Noé cumpriu fielmente seu dever, junto a sua família e alguns que morreram antes do dia do juízo chegar através do dilúvio. Minha voz foi ouvida por Noé, para fazer e transmitir ao povo o que havia de acontecer ao pecador impenitente. No início da obra e da pregação, alguns mais creram. Mas a propaganda da incredulidade e da rejeição, por parte da maioria, fez com que desistissem e ficassem do lado dos culpados. Pois, ainda que tenham escutado, nunca se separaram dos incrédulos, os quais os envolveram em seus dominantes e mortais prazeres mundanos da escuridão do pecado. Fiz todo o possível por meio de Noé, que ele lhes transmitisse as Minhas Palavras, para ser ouvido; mas eles, por mais que Eu os admoestei, repreendi e os convidei a receber o perdão e a salvação, a graça - que se estendeu por cento e vinte anos naquela época - foi desprezada. Pois o coração carnal do homem mortal, é uma presa fácil para o arque enganador, a serpente antiga, aquele que engana o morador da Terra, para que, sem este dar-se conta, autodestruir-se, e, por sua vez, causar a morte eterna a si mesmo e a outros.
Assim, chegou o último dia, e a grande arca estava pronta, com espaço suficiente para todos; mas esta foi rejeitada. Uma geração dotada de muito vigor e de amplo intelecto, de vasto conhecimento. E tudo o que eles conquistaram em tão pouco tempo - a ponto de hoje ser um pálido reflexo daquilo – ficou sob as águas, que inundaram o mundo inteiro. Pois sua arrogância, proveniente de um coração perverso, os prendeu em si mesmos, por não escutarem as Minhas Palavras e não as colocarem em prática.
Assim, Eu instruí em toda ciência e obra a Noé e sua família, para que fizessem tudo como Eu lhes ordenei. E assim, ao término desta, dei-lhe a ordenança relativa à carga que esta levaria, em animais limpos e impuros, e de todos os alimentos comestíveis, que ele deveria armazená-los para si e para os seus. Assim, Meu servo Noé, apesar de ter sido criticado, zombado e escarnecido, cumpriu fielmente o que Eu lhe ordenei. E, no dia marcado, todos os animais entraram, comandados por Meus santos anjos; e também Meu servo Noé e os seus entraram. Assim, por Minha ordem, a porta foi fechada. Pois, enquanto Eu carregava a arca, a misericórdia foi concedida àqueles que ainda viam o acontecido. Mas, em meio às críticas e ridicularizados, esses fiéis continuaram sua preparação. Para assim, ao fechar-se a porta, Minha misericórdia, que estendi a eles, terminou, e eles nem notaram!"
Mas eles zombaram ao verem que passavam os dias, e continuaram com suas atividades pecaminosas diárias, e nada aconteceu. Mas, passados sete dias, as águas vieram sobre a terra. E em vão foi o reconhecer de que o tempo aceitável estava diante deles, e o rejeitaram; estes, por render culto a sua complacência própria, e até matando aqueles que os exortavam em seus desejos, agora clamavam por ajuda. E proclamaram: "Agora cremos! Agora cremos!" Mas, isto sendo demasiado tarde. Eles zombaram e tomaram por tolo o Meu mensageiro, aquele que fielmente transmitiu Minhas Palavras, para que pudessem ser salvos. Mas Meu servo, marcado como um extremista fanático e alarmista, por dizer-lhes Minhas Palavras, livrou sua alma e a de sua família, e todos os demais foram mortos, pois adoravam a si mesmos, em vez de adorar-Me como seu Único Deus.
Mas escutai com atenção: O mortal que não Me adora como seu Único verdadeiro Deus, vive em uma vida desordenada, desenfreada, continuamente para o mal; para sua própria destruição e a dos outros. Pois, ao Me rejeitar, ele automaticamente aceita o usurpador como guia de sua vida. Portanto, decida hoje a quem servis. Da mesma forma, como nos dias de Meu servo Noé, trago hoje Minhas palavras, para que todo aquele que as ouvir e as praticar não pereça, mas tenha a vida eterna.
Assim, como mantive a arca a salva entre as ondas furiosas esses quarenta dias e quarenta noites, também cuidarei de Meus filhos que Me obedecem e põem por obra Minhas palavras. Pois Eu fecho e ninguém abre, abro e ninguém fecha, porque guardaram a Palavra da Minha Paciência e Eu os guardarei da hora de prova que sobrevirá a todo mundo, para provar cada morador da Terra.
Portanto, estou à porta e bato. Se alguém ouvir a Minha voz e a abrir, Eu entrarei e cearei com ele e ele comigo, pois há lugar para todos na casa de Meu PAI, assim como havia na arca. Mas cabe a vocês decidirem se aceitam ou rejeitam.
O amor ao eu mortal é engano e autojustificação. E estes, com esta enfermidade mortal, mas amada por eles, neutralizam Meus ditos, que os podem salvar, se reconhecem sua condição de infestação maligna. Eu vejo vossa real condição, e vossa justiça própria produz em Mim náuseas, pois vejo a muitos que não levam Minha verdade em abnegação e real sacrifício. Estes fingem, e se orgulham disso! E se mostram fervorosos a outros, mas em seus caráteres se entrelaçam fios de seus próprios defeitos de caráter, e perdem de vista, na visão de outros, o precioso modelo de uma vida cimentada em perfeita simetria em Mim. Se estes não se converterem no tempo aceitável, tarde verão seu erro! E sua sorte não será menor que os que pereceram entre as águas do dilúvio. Pois estes cristãos pela metade, Eu os cuspirei de Minha boca, pois estes Me rejeitaram como sua verdadeira justiça e no lugar colocaram a vossa.
Assim, pois, como nos dias do Meu servo Noé, os chamo hoje:
- Saiam da escravidão do Egito, que a cada dia controla e escraviza cada dia mais ao mortal que depende dela.
- Ide às arcas, às Minhas montanhas, da forma correta; como os tenho mandado. Não vacileis, pois assim como aqueles que diante da arca seu tempo se acabou e não puderam ver, assim será para aquele que desdenhe de Minhas Palavras e Mandatos.
- Saiam do sistema capitalista que os envolve em ser consumidores de seus deleites mortais em todo momento, pois o suposto progresso humano em breve será estopa, como tudo o que jaz nas profundezas da terra do mundo antediluviano. Pois o Egito, como no tempo de fome por sete anos no passado, escravizou a todo aquele que se achegou a ele por sustento, teto e roupa, assim será de igual maneira como no passado. Porque o que foi, será.
- Saiam de Babilônia, que com seu ecumenismo mórbido dá de suas bebidas fornicárias de grande confusão a todos. Este escraviza mais secretamente, mas energicamente, aqueles que se achegam a si. Pois, assim como a estátua, aquela que eu revelei a Nabucodonosor, este pediu adoração implícita a Babilônia, a seus súditos; assim é hoje de igual maneira. Portanto, afastem-se do que é imundo e não o toquem! Saiam dela, povo Meu, pois a Babilônia, a Roma papal, a besta, cairá. E todo o que se refugiar nela também cairá. E sua imagem, o protestantismo apóstata, os Estados Unidos da América do Norte, virá ao fim. E grande pranto se levantará por ela, naqueles que foram alimentados por ela, porque rejeitaram as Minhas palavras e pisotearam a Minha Lei, e aprisionaram os Meus profetas e os mataram. Pois o dragão, a antiga serpente, instigou-os com grande maestria a fazer guerra contra Meus santos, aqueles que guardam Meus mandamentos e os cumprem. E sua fé é depositada totalmente em Mim, o que os torna guardadores de Minhas verdades.
Todas as potências do mundo se entregarão em união amorosa ao dragão, à besta e à sua imagem. Portanto, não devem se afiliar nem se unir de forma alguma a eles, pois eles desdenham e põem por terra Meus Mandamentos, mudando Minhas festividades santas por suas festividades espúrias, transgredindo Minha Lei, Meus Dez Mandamentos. Mudando-os para assegurar sua idolatria ao deus do sol, colocando assim o dia espúrio, o dia do sol, como a imagem o chama, os Estados Unidos da América do Norte, o primeiro dia da semana, tornando-o santo; e colocando Meu verdadeiro Dia Santo, o Sétimo Dia, o Sábado, o Shabat, como um dia espúrio diante dos mortais. Assim, a antiga serpente é venerada como um deus entre os mortais, que recebem seu dia espúrio e o veneram nesse dia. Assim, cumprida a profecia de que ele lutaria para mudar os tempos e a Lei, ele continua sua luta; mas, agora, a final, com o toque de mestre. Pois ele mudou e apagou da mente do mortal, aquele não bereano, Meus Dias Festivos. Distorceu a Lei e a pôs de adoração a ídolos em adoração a demônios e veneração mortal. Agora, acostumando o mundo, por tempos, a adorar no dia espúrio, o imporá por lei, começando desde sanções leves até as mais extremas, de morte, aquele que não adorar o deus do sol em seu dia, o Diabo e Satanás, que se apresentará como um anjo de luz. E muitos seguirão seus passos!
Mas o Meu verdadeiro povo permanecerá fiel aos Meus Mandatos, à Minha Lei de Governo. E muitos se levantarão contra eles, instigados pelo dragão, a besta e o falso profeta. Mas eu, no tempo determinado, me levantarei e será um tempo terrível para aqueles que perseguem o Meu rebanho. E eles serão atormentados como o Egito foi ao querer reter o Meu povo e ao persegui-lo, como Faraó e os seus, que ficaram sob o mar. Eles serão derrubados diante da Minha mão, pois, ao Meu comando, todos os elementos da terra se voltarão contra eles. E os Meus guerreiros celestiais voltarão suas armas contra eles. Um tempo como nunca houve, de grandes maravilhas salvíficas, está diante do Meu povo! E de grande tormento diante dos malvados!
Essa grande tribulação final estará diante de todo mortal, pois é a prova final, para que o mundo decida se vai acatar a Minha Lei de Governo Universal ou se vai acatar a lei do dragão, da besta e da imagem. Mas os entendidos entenderão. E esses se encontrarão no Livro da Vida. E eles Me honrarão, mesmo à custa de suas vidas, pois Me amam mais do que a si mesmos. Portanto, eu lhes digo: todos deverão decidir. Aproximem-se de Mim e Eu me aproximarei de vós. Que nenhum mortal pense que Eu o arrebatarei, porque o que é Meu eu não preciso levar em segredo. Pois todos os olhos Me verão quando Eu retornar, muito em breve para os Meus, tanto os bons quanto os maus. Mas os últimos cairão de espanto.
Mas quem tem ouvidos para ouvir, ouça, e o que ouve, escute: "Não me verão nas nuvens do céu, sem que antes venha aquele que falsificará a Minha vinda, aquele que se fará passar por vosso Criador e benfeitor. Mas nisto o conhecereis, que ele proclamará o dia espúrio, o primeiro dia da semana, o dia do sol, como os Estados Unidos da América do Norte o chamam, como santo; e o Meu Santo Dia, o Sétimo Dia da semana, o Sábado, o Shabat, o abolirá, trocando-o pelo dia espúrio e lançando o Meu Santo Dia por terra. Aí sabereis que aquele que está diante de vós é o arque enganador, que se chama Diabo e Satanás, a quem destruirei - e a todos os que o seguem - passados os mil anos, com os Meus santos no céu; a quem já terei buscado desde a Minha segunda vinda, com grande esplendor e glória diante de toda nação, tribo, língua e povo. Eu vos deixo saber isso para que em Mim tenhais paz.
Eu tenho um povo espalhado por toda a face da Terra, um povo que não é liderado por sistemas corruptos, mas comandado por Mim; pois, aquela a quem depositei - nela - Minhas verdades, se corrompeu, e Minha glória se afastou dela! Portanto, permaneçam de pé, procurem conhecer o verdadeiro caminho, e assim que souberem, andem nele, porque um tempo de grande angústia está diante de vocês. Mas aqueles que permanecerem em mim serão salvos. Pois todos os transgressores serão destruídos em um momento, e seu fim será ao serem cortados; e não me lembrarei mais deles, pois o mal não existirá mais, porque a raiz - o dragão - e seus ramos - aqueles que o adoraram - perecerão juntos no lago de fogo, que reservo para eles no dia da Minha ira.
Portanto, não durmam! Vigiem e sejam sóbrios, pois o entendido vê o mal e se afasta. Porque bem-aventurado é o homem que põe em Mim a sua confiança, e aparta a sua vista dos soberbos, e não tem a sua parte com os que se desviam pelo caminho da mentira; mas o que clama: "Agrada-me fazer a Tua vontade, Deus meu, e a Tua lei está no meio do meu coração!" A esses reservarei a vida eterna para todo o sempre!
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!
Testemunho: 28-09-2023

Comentários