top of page
Salmos 37: 39. Dia 39 de 40 Dias

29-9-2023

  • Kendra
  • 29 de set. de 2023
  • 10 min de leitura

Mês 07, no Tempo do ETERNO; mês 09, dia 29 de 2023.

Salmos 37:39. Mas a salvação dos justos vem de Jeová, ele é sua fortaleza no tempo de angústia.

“Porque dizeis a vossa alma: escapa-te ao monte qual ave, por que os maus aprontaram suas armas para atacar os retos de coração? Se ainda entre os malignos forem destruído os fundamentos, Eu estou no céu, e ali tenho Meu trono, vê Meus olhos e observam, e Minhas pálpebras esquadrinham a todo mortal. E sobre os iníquos, Eu farei cair calamidades e fogo abrasador, porque Minha boca disse!

Portanto, não temas Meu rebanho! Se caminhais atrás de Minhas pisadas, estareis seguros. O que unicamente deveis temer, é não fazer Minha vontade. Porque aquele que faz Minha vontade irá bem, e será próspero.

Não ameis as coisas deste mundo, e nem penseis nos aparentes deleites, que são armadilhas efêmeras mortais. Mas, bem vosso deleite seja esquadrinhar Minhas palavras, e fazer Minha vontade. Se anelais ter paz, a real paz, buscai-Me, e Eu darei a vós, ainda nas mais densas trevas, e fortes aflições.

Não durmam! Velem! E regozijai-vos em Mim; e Eu me regozijarei em vós. Aos iníquos que caçoam de Minhas palavras, não escuteis. Olhai para Mim. E vossa paz não será removida de vós, porque não provém do mundo, mas de Mim. E Eu sei compartilhá-la, e permanecê-la em todo vasto universo. Muitos correrão de um lado para outro; em desespero por um lugar melhor, mas isto não será possível; porque o único lugar seguro é fazer Minha vontade, e buscar-Me de todo coração.

O teatro do maligno está diante de vós. Mas é necessário, mui necessário que isto aconteça. Esta geração verá o que muitos de vossos antepassados aspiraram ver, mas ainda não era o tempo; mas agora, chegou a vós.

Lutai em fé, amor e justiça! Agarrem com todas vossas forças a Mim, e Eu, como poderoso gigante, estarei convosco até o final. Não agarreis ao que tens ao vosso redor. Pois tudo é passageiro. Tudo é com um propósito, que quando isto se acabe, será removido de vós.

Preparem suas arcas. Água, alimento. Semeiam; tenham casaco; sementes para semear, e sobretudo, guardem Minhas palavras, em vosso meio, e em vosso coração. Lavrem a terra com ações de graça, cantando hosanas ao Meu Nome. Quando o fim disto for alcançado em vós, ou seja, vosso caráter for transformado, já tudo ficará atrás, e sereis investidos com grande e forte poder; e a terra será iluminada com grande poder e glória.

Portanto, não tomeis o tempo preparatório como uma carga de mal-estar, e inalcançável, como o fazem e pensam muitos, pois, como o homem que se prepara para a guerra, é previamente treinado, assim Eu faço com vós.

Toda prova, todo cansaço, todo árduo trabalho, se estais afirmados em Mim, será vosso mais perfeito treinamento, para o que está por vir a vós. Portanto, porque há descontentamento, pleitos, insatisfação entre vocês? Acaso, se há de permitir isto no pelotão da milícia terrenal? Certamente não. Pois todos serão severamente disciplinados. Se não emendam, serão expulsos. Pois a disciplina é frutífera, e entre os que tem o mesmo fim, é mandatório.

Portanto, pensai! Está teu irmão e tu, se preparando como tu, para encontrar-se Comigo? Seu testemunho é testemunha disto, e não só tuas palavras? Se é assim, porque surgem as contendas entre vocês? Analisai vossos corações em Mim, e sabereis que Eu não entronizo permanentemente em vós, em vossas vidas se estais em contendas.

Isto é o que busca o arque enganador. Pois uma frente desunida é de fácil derrota, ele divide e conquista. Mas recordai! Se dois ou mais estiverem de acordo, ali Eu estarei com vocês. Vossa unidade não deve ser seus desejos e preferências. Vossa unidade deve ser em Mim. Muitos buscam unidade baixo seus planos e propósitos, e querem se santificar em Mim, mas isto não acontecerá. Pois se queres saber quem é teu real irmão, caminhe atrás de Minha norma e não vaciles nela; e logo olharás a teu lado, e ali estará aquele que também vai atrás de Mim.

A real unidade em vós, só será quando todos fizerem Minha vontade, para que sigam Meu plano, para que alcanceis a santificação em Mim. E poderás iluminar ao mundo pelo poder do Espírito Santo, e assim estarem protegidos pelo ministério de Meus santos anjos, até Meu eminente regresso.

Recordai que vosso falar deve ser, sim, sim, não, não; pois tudo ademais, do mal procede. Isto vos quero dizer, que que só há dois lados ou zonas definidas. Quente, ou frio. Pois os mornos cairão vomitados. Há luz, ou trevas. Mas, é mais fácil acabar com a escuridão quando chega a luz; que colocar luz na névoa. Pois na névoa a luz não penetra, fica superficial. Este é o término de mornidão. Este é o estado meio, entre o branco, e o negro. O plúmbeo, é um estado de indiferença, de mediocridade que está apagado, mas crê ter luz. E estes, como a cinza, quando dá o primeiro vento, são levados por ele. Assim, este estado de mornidão, se produz pela dualidade de pensamento. Por esta razão, o estado Laodicéia, em seu estado natural, nunca poderá ser triunfante, pois sua zona de conforto é totalmente ecumênica. Pois para esta, os fins justificam os meios. Pois nela, já não há firmeza de real convicção em Mim.

Pois seu sistema interno tem abraçado a besta, que está sentada entre as colinas. Exclamou: Tu és minha amada irmã, façamos pacto. E haja tolerância e paz entre nós. Mas, aos que Me escutam, tomam Meus conselhos e seguem atrás de Minhas pisadas; ao verem no que esta tem se convertido, aquela em que eles confiavam, e a qual Eu depositei todas Minhas verdades. Eu os vejo; e vejo aqueles que tem pouca força, mas Me buscam, e compram com tudo que tem, Meu ouro refinado, e seus olhos nublados se abriram e foram esclarecidos, e não tem vergonha da sua nudez. E Eu cearei com ele, e ele Comigo.

E mesmo que tem pouca força guardando Meu nome, Eu entregarei a sinagoga de Satanás a seus pés, para que reconheçam estes, aos que realmente Eu amo. Pois estes guardaram e atesouraram em sua mente e coração, a palavra de Minha paciência. Por isto, Eu os guardarei da hora de prova que há de vir sobre o mundo inteiro, como prova de todo morador.

Por isto, ao que vencer, Eu os farei coluna vivente no templo de Meu Deus, e dali não será removido jamais. Sentará em MEU trono, porque venceu em Mim; e em cima dele, o nome de Meu Deus, e da Santa Cidade, Jerusalém, a celestial. Porque Eu tenho uma porta aberta diante de ti. A qual ninguém poderá fechar. Pois Me tens amado guardando Meus ditos. Tens levantado calçadas e fechado portões, e não tens negado Minha palavra, Meu nome.

Em ti não se achou engano, mas sim apagou em Mim tuas manchas. Pois tu não suporta aos maus. E tens deixado saber bem claro, quem são os verdadeiros e falsos apóstolos. E mesmo que tens sofrido com paciência em Mim, não tens desmaiado. Tens sofrido por pobreza e grande tribulação.

Tens sido amaldiçoada pelos que dizem ser Judeus e não são; os que dizem ser guardadores de Minhas verdades, negando com seus atos a eficácia dela. Mas não tenham temor; mesmo na prisão, atribulados, isto será por muito pouco tempo.

Mesmo que o dragão esteja sentado tranquilo em cadeira de rei; em Mim, tu não me negarás. E manterás, Meu nome em tua mente e coração. E esta, se exteriorizará em sua boca, pois estou consciente de tuas obras, que são muito mais nobres agora do que as do princípio. Pois em ti, a fé e as obras produzem uma paciente caridade, mesmo que em meio de contaminação maligna e altamente mentirosa, e em distorção de Minha real verdade, lutastes para não se contaminar. E tuas vestiduras, lutastes para as manterem limpas. Assim, te darei vestes resplandecentes, e duradouras. Pois teu nome está no livro da vida. E Eu, te declararei inocente diante de Meu Pai, e seus santos anjos.

Por isso, te aconselho que retenhas o que tens para que ninguém tome sua coroa. Porque te tens mantido pura, ante o tempo. Não perdestes teu primeiro amor. Mantendo tua pureza até hoje, mesmo que fostes maltratada e marginalizada.

Mas aos iníquos, que deixaram seu primeiro amor. Que se dizem ser Meus discípulos, e não são, sendo que mentem, propagam suas mentiras, são Nicolaítas, os quais Eu aborreço. Pois são blasfemos, pois servem a sinagoga de Satanás e nela se converteram; ao ponto, que o adversário, o dragão se entronizou já no meio deles, fazendo assim, que se disperse a doutrina de Balaão, que com engano doutrinou a Balaque, para pôr tropeço entre Meu povo. Alimentando de coisas espúrias dedicadas as malignidades e a praticar suas fornicações. Isto somado a doutrina Nicolaíta.

Mas, se isto fosse pouco, entrou entre eles a doutrina Jezabélica. deturpando Minhas profecias, com suas profecias espúrias; e com grande sedução e engano, deu fartura de pão, doce por fora, e podre por dentro, dedicado a seus ídolos; fazendo-se idólatras clandestinamente, em que os envolvia em seus amores espúrios, insensibilizando seu ser. Até que, por si mesmos, eles faziam sem nenhum temor a Meu Santo nome.

Estes, serão malditos desde as unhas dos pés, até os cabelos de sua cabeça. Tantos os pais, como os filhos destes. Mas ainda há outros, que não foram tão longe; que ainda assim não se tem desviado, e suas obras não são perfeitas em Mim. Mas não se tem contaminado em imundícia e ainda sentem temor a Meu nome. Mas, estes não levantam a mão contra o mal, estes são mornos, o Ecumenismo em sua prática, e toleram tudo pelo bem comum. Seu falar não é: sim, sim, não, não; mas, misturam o sim com o não; e com um talvez, calam suas consciências.

Estes, dizem conhecer Minhas palavras, mas com seus atos se congraceiam com o impostor. Assim, se sentem seguros, ricos e prósperos, sem necessidade de sair de sua posição prevalecente. Pois, na comunidade ecumênica, se sentem inseguros e justificam seus comportamentos com um mal necessário, pelo qual o fim justifica os meios.

Mas, Eu que dou o sonido certeiro. Que ponho Meu prumo. Que porto a verdade da luz pura. Tenho a balança perfeita ante Meu juízo, que é em base de Meu governo universal. E meço a Meu Israel escasso. Vejo quem é, e quem não é. E assim separo as cabras das ovelhas. Colocando nestas últimas a unção do Santo Espírito. As guiarei em verdes pastos e águas tranquilas. Depois de passar frente a todos na grande escuridão, e todos notar seu resplendor, para que assim possam ver muitos a real verdade, e o real caminho; e os que decidem, ficam preparados para andar por ele.

Logo depois disto, as trancarei no redil de asas poderosas. Mesmo que o mal ruge, e os elementos sejam comovidos, estas descansarão em Mim. E assim, os apóstolos mentirosos; os que dizem ser Judeus e não são; os que retém a doutrina de Balaão; aos que Jezabel profetizou; os que contaminaram suas vestiduras; os que se sentem ricos sem necessidade de nada, e que vivem na sua mornidão prazerosa; a todos estes que gostam do acinzentado; a todos estes ecumênicos. Os jogarei no lago de fogo com a besta, o dragão, e a imagem da besta.

Pois tem bebido do vinho de suas fornicações, e chegaram a ser fornicários como ela, pois Minha alma não tem nada a ver com eles. Porque, estes adoram ao dragão, ao usurpador, que lutará para enganar, mesmo pela força o mortal, para que lhe adorem e lhe rendam honras, após seu dia espúrio, o dia do sol, como chama o Estados Unidos da América do Norte, querendo invadir de uma vez e por todas Minha Lei, e o Meu santo dia, o Sétimo dia, o Sábado, o Shabat; que instituí, como Deus Criador, desde a fundação do mundo. O qual abençoei e santifiquei, e descansei de todas as obras que fiz em seis dias. Assim, ninguém se engane, pois, Minha lei é tão sagrada como Meu trono, e por ela cada mortal será julgado. Assim se revelarão os verdadeiros caráteres.

Portanto, estais alertas! Pois, muitos se levantam e se proclamam eruditos da verdade. Mas, com falsa santidade, encorajam a muitos a transgredir Minha Lei. Estes, e mais os que lhe seguem, não serão santificados com uma norma de invenção própria.

Não pode haver paz, nem comum acordo entre a luz e as trevas. Pois não poderão andar dois juntos se não estiverem de acordo. Esquadrinhais Minha palavra. Não verás ali, em nenhuma parte, que viver em dualidade de pensamento fez bem a alguém. Só forjou para si, sua própria destruição.

Agora, atendei Minhas palavras!! Saí dela povo Meu!! E não toqueis no imundo! Para que assim, podeis conservar embranquecidas suas vestiduras. Pois sem vestiduras embranquecidas, não podereis ver Meu rosto, e permanecer em pé.

Portanto, se a luz da verdade, apresentada em vós; dando a conhecer Meu dia Santo; que descansa Minha Lei no quarto Mandamento, e mostrando em Minha palavra que não existe fundamentos para observar o primeiro dia da semana, o dia espúrio, dia do sol. E os apegais, a seguir guardando este falso dia, negando em vós, o guardar Meu dia Santo que abençoei e santifiquei, recebereis irreversivelmente a marca da besta.

Eis aqui onde Meu terceiro anjo clama em alta voz dizendo: ‘Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber a marca na fronte ou em sua mão, ele beberá o vinho da ira de Deus, o qual esvaziado puro no cálice de sua ira. E será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para sempre e sempre.’

E os que adorem a besta e a sua imagem não terão repouso, nem de dia, nem de noite. Nem qualquer que receber a marca de seu nome.

Mas há duas mensagens anteriores a esta, que fazeis bem em receber. Ali, e recordai, ler na Minha palavra: em Apocalipse 14: 6-8. Por amor a vós, digo, para que nenhum pereça, e todos cheguem ao arrependimento.

Pois, quando obedeçais ao decreto de lei, que ordenará não trabalhar no primeiro dia da semana, o dia do sol, como chama Estados Unidos da América do Norte, e adorar tal dia, sabendo que não existe base bíblica em Minha palavra para isto; mas, que dito dia é algo comum como os demais dias; desde o primeiro até o sexto, e que só o sétimo, o Sábado, o Shabat, é o dia Santo, separado para Mim e Meu povo, e consentis sabendo ainda, para guardar e adorar o dia espúrio, o primeiro dia da semana, o dia do sol, como chama Estados Unidos da América do Norte, é aonde consentis, em receber a marca da besta, e rejeitar Meu selo, o selo do Deus vivo, o Único Deus Criador e Sustentador de todas as coisas. O Redentor que morreu na cruz do calvário por todos vós; para aquele que Me recebe e guarda Minha Lei, e viva Comigo eternamente.

Assim, cada um deve decidir. Se receberem esta marca em sua testa, submetendo vossa consciência ao dragão, a besta, e a sua imagem que promove o dia espúrio; e com vossas mãos acionais a seus falsos ditos, ou aceitarem o Meu selo em vossa testa, em plena consciência, e passais a Meu lado, entre aqueles que guardam Meu dia de repouso, o Sétimo Dia, o Sábado, o Shabat.

Mas isto também vos digo: Nem todos que dizem Senhor, Senhor, entrará no Meu reino. Portanto, perguntai pela senda correta; depois de saber, andai por ela, e vos irá bem. E achareis descanso para vossas almas. Não durmam! Velem! Porque Eu estou às portas, e o fim de todas as coisas, ainda mais perto. Lutai para que ninguém tome vossa coroa, e possais viver Comigo eternamente.”

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do ETERNO para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page